Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Deus isso é tão lindo! A oração de Michael.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Deus isso é tão lindo! A oração de Michael. Empty
MensagemAssunto: Deus isso é tão lindo! A oração de Michael. Deus isso é tão lindo! A oração de Michael. Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 8:59 am

Deus isso é tão lindo! A oração de Michael. Mj_ons10

Quando eu estou triste eu começo a refletir sobre os bons tempos para me sentir melhor. Eu faço isso na cama à noite às vezes quando me entristeço. Eu trago alguns dos pensamentos mais maravilhosos para a minha cabeça, alguma experiência maravilhosa e eu sinto uma reação química tomando corpo do meu corpo onde eu me sinto realmente lá e eu adoro isso
.
Eu fico chateado se algum idiota, quero dizer pior do que um Pateta, um completo idiota escreve algo estúpido, tão falso e tão diferente do que acontece sobre o fato ou sobre algo. Eu fico tão zangado e eu tento não ficar zangado por que eu fico magoado comigo. Eu começo a pensar sobre mim, voando através do ar com o vento no meu rosto. Eu faço isso na áfrica. Eu subo alto e fico tão feliz lá em cima e estou voando. Eu achoque essa é uma das coisas mais maravilhosas que eu descobri e eu adoro. é liberdade. é alegria. é alegria quintessêncial, eu acho. é o ápice da diversão.


Você sempre fecha os seus olhos e se vê em frente de centenas de fãs amorosos? Isso ajuda?

Michael:Eu amo a chama e a majestade de tudo isso, que você possa comandar uma platéia e a sensação de tudo isso. Eu amo muito isso tudo. Esse é outro grande sentimento. Mas não é o mesmo sentimento de vôo. Ou apenas olhar sobre um panorama de algum belo cenário pitoresco que é tão lindo que você realmente começa a chorar. Eu choro. Eu digo, "Obrigado." Você o céu mais lindo onde as nuvens são tingidos de laranja e roxo. Deus é tãolindo. Eu começo a rezar. Eu meio que faço uma figura mental por que eu quero me lembrar disso.

Deus, isso é tão lindo. Obrigado por fazer os céus e a terra um lugar tão lindo. Se outras pessoas não reconhecem e não apreciam isso, eu sim.
Obrigado, muito obrigado. é isso o que eu faço. Eu tenho tido esses
momentos quando eu disse para outras pessoas, " Olhe para esse céu lindo, " eles dizem "é, legal." eu digo, "Deve haver algo errado comigo.
Por que eu vejo e eles não? Por que eu aprecio e eles não? Eu fui a um museu em Paris e eu juro para você, meus guarda-costas são testemunhas do que aconteceu comigo, eles tiveram que me carregar. Eu me pus a chorar e a senhora que estava mostrando
o lugar para nós disse, "O quê há de errado com ele?" e eles responderam, " Ele ficou tocado com tudo o que ele viu.



MJ entrevista a Rabino Shmuley
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Deus isso é tão lindo! A oração de Michael. Empty
MensagemAssunto: Re: Deus isso é tão lindo! A oração de Michael. Deus isso é tão lindo! A oração de Michael. Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 6:32 pm

Lindo d+ digno de um Anjo, e não de um homem comum, Michael não era um. Michael era um Anjo e tenho cada vez mais certeza disso.

Deus isso é tão lindo! A oração de Michael. 2829010660
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Deus isso é tão lindo! A oração de Michael. Empty
MensagemAssunto: Re: Deus isso é tão lindo! A oração de Michael. Deus isso é tão lindo! A oração de Michael. Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 1:00 am

Você é que é tão lindo Michael. Eu te amo♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Salete Menezes

Salete Menezes


Era Preferida : Todas
Data de inscrição : 27/02/2012
Mensagens : 1
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Vitória da Conquista
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Deus isso é tão lindo! A oração de Michael. Empty
MensagemAssunto: Re: Deus isso é tão lindo! A oração de Michael. Deus isso é tão lindo! A oração de Michael. Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 2:04 pm

Belíssima oração ,que esse anjo disfarçado de homem nos deixou Anjo
Ir para o topo Ir para baixo
afda555_jean

afda555_jean
Super fã

Super fã
Era Preferida : Ñ me faça escolher
Data de inscrição : 24/01/2012
Mensagens : 125
Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
<b>Agradecido</b> Agradecido : 3


Deus isso é tão lindo! A oração de Michael. Empty
MensagemAssunto: Re: Deus isso é tão lindo! A oração de Michael. Deus isso é tão lindo! A oração de Michael. Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 6:57 pm

Michael é realmente um anjo no corpo d um homem ♥
Isso é tão lindo !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Deus isso é tão lindo! A oração de Michael. Empty
MensagemAssunto: Re: Deus isso é tão lindo! A oração de Michael. Deus isso é tão lindo! A oração de Michael. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Deus isso é tão lindo! A oração de Michael.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Michael Jackson e Eros, O Deus do Amor
» Michael Jackson | I Need You | [HD] "Lindo"
» Michael lindo, por Todd Gray
» Michael e The Jackson Five cantando "Can You Remember". Lindo!!!
» Michael cantando para Prince - Lindo Vídeo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Análises & Reflexões-