Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Nova Entrevistada #AndressaMJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Nova Entrevistada #AndressaMJ Empty
MensagemAssunto: Nova Entrevistada #AndressaMJ Nova Entrevistada #AndressaMJ Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 10:46 pm

Retomando com as entrevistas no fórum a candidata da vez é a nossa amiga Andressa.

Vamos lá menina Smile



#Amiga, você disse em outra ocasião que é uma fã nova de Michael. Por isso lhe pergunto, o que levou você a se tornar fã de Michael agora depois de um tempo que ele partiu?

#Como conheceu Michael Jackson e a quanto tempo conhece o trabalho dele, suas músicas?

#O que você mais gosta em Michael?

#Qual o trabalho de Michael que mais lhe chamou a atenção?

#Qual a sua opinião sobre o Homem Michael?

# Na sua opinião qual o exemplo que Michael deixou para essa geração futura, os jovens que só agora conheceram o seu trabalho, seja pela idade ou por antes não terem tido a oportunidade de conhecê-lo?

#Se você tivesse tido a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente o que gostaria de dizer a ele?

#Qual a sua música preferida?

#Qual a coreografia que mais gosta, você consegue dançá-la?

#Após conhecer Michael alguma coisa mudou em você. Ele lhe inspirou no seu modo de pensar?


Obrigada Andressa. Por enquanto são essas as minhas perguntas. Depois volto com mais.

Vamos lá galera, façam as suas perguntas a Andressa:
Nova Entrevistada #AndressaMJ 581575423
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Nova Entrevistada #AndressaMJ Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Entrevistada #AndressaMJ Nova Entrevistada #AndressaMJ Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 10:07 am

Oi, moonwalkers! ^^
Desculpem pela demora em aparecer por aqui, eu tive uns... Bom, não sei se posos chamar de problemas. Tive umas situações que precisavam da minha atenção.

Mas depois de ter levado um puxão de orelha da Mari ontem (hahaha), finalmente estou aqui! Smile

Bom, vamos lá...

Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer muito por ter me escolhido! Obrigada, fico muito honrada! n.n

Às peguntas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Nova Entrevistada #AndressaMJ Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Entrevistada #AndressaMJ Nova Entrevistada #AndressaMJ Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 10:27 am

#Amiga, você disse em outra ocasião que é uma fã nova de
Michael. Por isso lhe pergunto, o que levou você a se tornar fã de
Michael agora depois de um tempo que ele partiu?

Ah, é verdade. Sou fã do Michael há pouco mais de um ano agora.
Bom, o que aconteceu foi o seguinte: não sei se vocês se lembram, mas no comecinho de 2011 (dia 02 de janeiro, ou coisa do tipo) a Globo exibiu o documentário This Is It. Foi a segunda vez que a emissora passou, mas na primeira eu não quis ver. Só que no ano anterior eu tinha descoberto a música Man In The Mirror e o Michael tinha ganhado totalmente o meu respeito com ela, então eu fiquei curiosa para conhecer mais sobre ele e resolvi assistir com o meu pai e a minha irmã.
Aquela foi a primeira vez que eu vi o Michael falando. Falando, e não cantando. Foi a primeira vez que eu vi o Michael como uma pessoa, e não como um artista. Para ser sincera, eu poucas vezes vi o Michael antes disso. Normalmente, eu só ouvia a voz dele, no CD da minha mãe (que agora é meu).
E foi isso que me levou a me tornar fã dele: o lado humano do Michael foi o que me conquistou. Eu nunca tinha visto um homem tão gentil e tão humilde antes. Nunca tinha ouvido um tom de voz tão suave e confortante como aquele.
Resumidamente, foi isso. ^^

#Como conheceu Michael Jackson e a quanto tempo conhece o trabalho dele, suas músicas?

Bom, pensando nisso agora... Eu conheço o Michael, ou melhor, as músicas do Michael praticamente desde que eu nasci. (Risos.) Quero dizer, o CD HIStory foi lançado em 1995, o ano em que eu nasci, e nesse mesmo ano meu pai deu o CD de presente para a minha mãe. E como minha mãe simplesmente A-D-O-R-A ouvir Billie Jean enquanto faz faxina... (Risos.) Então, pode-se dizer que eu literalmente cresci ouvindo HIStory, mesmo que não soubesse de quem era aquela voz impressionante que eu escutava. E eu sempre gostei bastante das músicas, apesar de não fazer ideia do que as letras falavam até, sei lá, 2009 ou 2010.
Agora, o homem Michael Jackson eu só fui conhecer de verdade ano passado, como já contei para vocês ali em cima.

#Qual o trabalho de Michael que mais lhe chamou a atenção?

Man in the Mirror. Com certeza. Ela é a música nº8 do álbum HIStory, e eu a elegi como minha favorita do álbum antes mesmo de saber a respeito do que falava, e muitos anos antes de me tornar fã do Mike. Por alguma razão, o refrão "I'm starting with the man in the mirror..." me chamava muito a atenção. Eu não sabia exatamente sobre o que a música falava (porque meu Inglês era péssimo e "de ouvido" isso era tudo o que eu conseguia entender), mas achava (e acho até hoje) essa parte da música muito linda, muito poética...
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Nova Entrevistada #AndressaMJ Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Entrevistada #AndressaMJ Nova Entrevistada #AndressaMJ Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 10:40 am

Opa! Eu pulei uma pergunta, ne? Hahahah! Voltando...

#O que você mais gosta em Michael?

Aaah... Você vai mesmo me fazer escolher uma coisa só? (Risos.)
Ok, ok... Acho que o que eu mais gosto no Michael é mesmo a bondade infinita que ele parece ter em seu coração, sabe? É o ser humano incrível que eu descobri nele. O jeito como ele fala, o jeito como trata as pessoas e a quantidade enorme de trabalhos de caridade em que ele se envolveu... Pouca gente faria o mesmo que ele. A maioria das pessoas, com todo o dinheiro que ele tem, faria festas enormes, compraria um monte de carros de luxo, compraria, sei lá, artigos de tecnologia novos todos os anos. Enquanto isso, o Michael pagava tratamentos hospitalares para pessoas que não podiam. Entendem o que quero dizer? O Michael, como ser humano, é muito mais do que "uma criança que não quer crescer" (embora eu também ame esse lado dele, porque eu sou igual! Risos.), como as pessoas pensam. E é isso o que me fez amá-lo, é isso o que eu mais amo nele.

#Qual a sua opinião sobre o Homem Michael?

Ele é o homem mais maravilhoso que já caminhou sobre esta Terra! (Depois de Jesus, é claro, mas não vamos levar as coisas pro lado religioso, sim?) A sério, o Michael é uma pessoa tão incrível, que é impossível para mim, explicar isso em palavras (e olhem que eu sou escritora!). Eu acho que nunca vai existir outro tão... Tão bondoso como ele. Nunca vamos encontrar outro homem tão gentil, tão inocente, tão humilde e tão caridoso quanto ele. Não é possível, é nobreza demais reunida numa pessoa só!
Eu costumo dizer que o Michael foi um anjinho enviado para nós.
E eu não digo isso para que as pessoas pensem que ele é, sei lá, algo "sobre-humano". Não. Michael era só um ser humano, e é exatamente por isso que eu o acho tão admirável.
A sério. Eu me esforço todos os dias para tentar ser um pouco como ele. Estou sempre pensando "o que o Michael diria?", "o que o Michael faria?" e "como o Mike reagiria a isso?"
Para mim, ele é o melhor exemplo de ser humano que existe, e o mundo seria um lugar melhor se todos reconhecessem isso e tentassem ser mais como ele.

Ops! Minha mãe está me chamando para almoçar. Eu vou lá, e assim que eu voltar, respondo o resto das perguntas, ok? Estou adorando isto! Nova Entrevistada #AndressaMJ 2640199917
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Nova Entrevistada #AndressaMJ Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Entrevistada #AndressaMJ Nova Entrevistada #AndressaMJ Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 12:17 pm

Voltei! Nossa, eu tinha esquecido de dar login de novo, vou ter que responder tuuuuuudo de novo. Como eu sou burra às vezes! x3x
Mas vamos lá...

# Na sua opinião qual o exemplo que Michael deixou para essa
geração futura, os jovens que só agora conheceram o seu trabalho, seja
pela idade ou por antes não terem tido a oportunidade de conhecê-lo?


Ah... Eu acho que o exemplo mais importante que o Michael nos deixou foi esse que eu comentei na resposta anterior. Ele nos mostrou como devemos ser como pessoas, como seres humanos. Ele nos mostrou o que é o verdadeiro amor e a verdadeira bondade. "Se você quer fazer do mundo um lugar melhor, olhe para si mesmo e faça uma mudança"; essa mensagem, para mim, é o legado mais importante dele. E realmente, os fãs de Michael Jackson são as pessoas mais gentis, mais amáveis e mais preocupadas com os outros que eu conheci. Eu converso muito com o pessoal aqui do fórum e com outras pessoas no Twitter e percebo isso. Apesar dos pesares, Michael deve estar orgulhoso de nós. Very Happy
Além disso, tem o lado "profissional" da coisa. Especialmente para os fãs dele que trabalham com algum tipo de arte (eu, por exemplo, com a literatura), Michael deixou uma outra mensagem super importante: a da persistência e do esforço. "Treine para a perfeição", era o que estava escrito no espelho dele. E essa perseverança, essa busca pelo ideal, pelo perfeito, é, para mim, uma outra parte super importante do legado que esse garoto da cidadezinha de Gary, Indiana, nos deixou.

#Se você tivesse tido a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente o que gostaria de dizer a ele?

Você quer dizer... Depois de eu ter conseguido parar de chorar e ter reencontrado minhas palavras? (Risos.)
Bom, acho que eu gostaria de dizer isto: "Obrigada por todas as coisas maravilhosas que você trouxe para a minha vida e por sempre estar lá para mim. Eu te amo!"
Acho que isso bastaria para resumir tudo o que sinto por ele. Até porque eu não conseguiria dizer muito mais que isso, não. (Risos.)

#Qual a sua música preferida?

Man In The Mirror. Porque foi ela que me levou a querer conhecer o Michael, para começo de história, então tem um significado especial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Nova Entrevistada #AndressaMJ Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Entrevistada #AndressaMJ Nova Entrevistada #AndressaMJ Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 12:30 pm

#Qual a coreografia que mais gosta, você consegue dançá-la?

Uuh...! Que pergunta difícil, Mari! (Risos.)
Eu me lembro que quando meu pai me emprestou aquele CD com um monte de vídeos do Mike, a cada clipe eu ficava mais "uau!"...
Bom... Eu amo a coreografia de Thriller, acho super divertida!
Mas... Ainda assim... Acho que minha preferida mesmo é Smooth Criminal. Sempre começo a dar gritinhos quando estou vendo um show e começa a tocar essa música, porque sei que com ela vem aquela coreografia super estilosa, o terno branco, o The Lean e tudo o mais, sabe? (Risos.)
Mas, de qualquer forma, eu não sei dançar nenhuma das duas! Sou péssima para dançar, nem a Macarena eu sei direito! (Risos.)
Bom, uma das minhas resoluções de Ano Novo era aprender a dançar pelo menos uma coreografia do Michael até o meu aniversário... Vamos ver se eu consigo, ne? Me desejem boa sorte! (Risos.)

#Após conhecer Michael alguma coisa mudou em você. Ele lhe inspirou no seu modo de pensar?

Hnm... Eu não diria que ele me inspirou no meu modo de pensar, porque mesmo antes de conhecer o Michael, eu já pensava bastante como ele: sempre fui perfeccionista, sempre fui uma ambientalista ferrenha (do tipo que não deixa ninguém na casa jogar lixo reciclável no lixo comum ou descartar um papel sem usar o verso, sabe? Chego a ser chata com isso), já chorei milhares de vezes porque não quero crescer e sempre tive esse pensamento de "quero fazer algum bem no mundo enquanto tenho tempo". Então, como pode ver, eu sempre tive uma mentalidade meio parecida com a dele, mesmo sem saber que ele também era assim.

Eu diria que ele me inspirou mais em como eu devia agir para conseguir essas coisas que eu quero. De novo, vou citar aqui uma frase de Man In The Mirror: "se você quer fazer do mundo um lugar melhor, olhe para si mesmo e faça uma mudança". Foi para isso que o Michael me abriu os olhos!

Quero dizer, eu já sabia que queria fazer sucesso com a minha arte, a escrita, mas me faltava uma coisa: uma razão para eu lutar para isso, uma razão que não fosse eu mesma. E foi isso o que ele me deu. Michael me ensinou, me fez ver que se eu quero fazer sucesso, se eu quero chegar ao topo, então eu tenho que fazer isso pelos motivos certos. Tenho que fazer isso pelas pessoas, trazer algo de bom para elas. Tenho que fazer isso para tentar mudar o mundo e ajudar o meu planeta. Se é para fazer sucesso, então que não seja pelo dinheiro, nem pela fama, que seja para fazer o bem com isso, que seja pelas pessoas, que seja pelas crianças, que seja pelo planeta!

É como se eu tivesse todo um caminho à minha frente, mas não conseguisse vê-lo. E de repente o Michael chegou e me apontou esse caminho e me disse o que eu tenho que fazer para chegar lá.

Entendem? O Michael me inspirou mais como pessoa de que qualquer outra coisa. E por isso, depois de conhecê-lo, eu comecei a fazer mudanças em mim mesma e agora acredito com todo o meu coração que eu seja uma pessoa melhor. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Nova Entrevistada #AndressaMJ Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Entrevistada #AndressaMJ Nova Entrevistada #AndressaMJ Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 12:32 pm

Aaah... Já acabou?! Eu estava gostando tanto!
Obrigada pelas perguntas, Mari! Foram super inteligentes, e eu realmente gostei de respondê-las. Fiquei feliz por vocês poderem conhecer-me um pouquinho mais!
E agora, quem será a(o) próxima(o) a me entrevistar? Rsrsrsrs Smile

AndressaMJFan
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Nova Entrevistada #AndressaMJ Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Entrevistada #AndressaMJ Nova Entrevistada #AndressaMJ Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 11:52 am

Oi Andressa!!! Very Happy Very Happy


Bom, minhas perguntas não serão tão inteligentes, mas são para lhe conhecer um pouco melhor. E elas não terão relação com o Michael, pois as que a Mari fez já foram suficientes para mim. Espero que não se incomode.


1 – Quais são os outros artistas ou bandas, do cenário musical Nacional/Internacional, que você também gosta de ouvir??

2 – Existe algum estilo musical que você considera que possua mais afinidade ou que talvez goste mais?? Pois ser fã do Michael não significa que, obrigatoriamente, você tenha que se identificar apenas com a música e estilo Pop em geral. Isso na minha humilde opinião.

3 – Se houver, cite outra música pela qual você é verdadeiramente apaixonada, mas que não seja do Michael.

4 – No campo da Literatura, Nacional ou Estrangeira, você tem algum escritor de sua preferência?? Se sim, qual e por quê??

5 – Ainda no campo literário, você é fã de alguma série de livros em especial?? Não necessariamente precisa ter relação com a pergunta anterior. Mas se tiver, por mim, tudo bem!!

6 – No campo cinematográfico há algum filme pelo qual você tenha um carinho especial?? Se sim, qual e por quê??

7 – E o que você pode nos falar da personalidade e das aspirações futuras da pessoa que atente pelo Nick de “AndressaMJFan”??


É isso xará.
Xero pra você. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Nova Entrevistada #AndressaMJ Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Entrevistada #AndressaMJ Nova Entrevistada #AndressaMJ Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 2:37 pm

Olá, Dessinha! ^^

Imagine, não me incomoda nem um pouco! Fico realmente feliz por quererem me conhecer melhor!

Ok, vamos lá, então! Smile

1 – Quais são os outros artistas ou bandas, do cenário musical Nacional/Internacional, que você também gosta de ouvir??

Então... Eu acho que sou uma pessoa bastante eclética, ouço bastante gente. Quero dizer, cantores internacionais. De bandas nacionais, eu só ouço com frequência mesmo duas bandas: Nx Zero e Sandy & Junior (sim, eu ainda gosto deles!). Agora, cantores/bandas internacionais... Ouço vários (normalmente, eu gosto de uma música só de cada um -q). E não apenas músicas em inglês, mas em japonês (sou apaixonada pela cultura japonesa, e a música me fascina) a até uma ou duas em francês também.
Bom, se é para citar nomes, amo Simple Plan (em 2008, eles eram simplesmente meu ar, e ainda não deixei de gostar deles; estou usando uma camiseta da banda neste momento). Guns N'Roses, The Beatles, Avril Lavigne, Arashi e Paramore também estão na minha lista de favoritos. ^^

2 – Existe algum estilo musical que você considera que possua
mais afinidade ou que talvez goste mais?? Pois ser fã do Michael não
significa que, obrigatoriamente, você tenha que se identificar apenas
com a música e estilo Pop em geral. Isso na minha humilde opinião.

Pois é, eu não entendo muito de estilos musicais, então complica um pouquinho... Acho que sempre fui mais do pop mesmo, mesmo antes do Michael...
E também gosto muito de emocore (ou coisa do tipo, não sei bem o nome).
Ah, sei lá. No geral, é isso mesmo: pop, j-pop (música pop japonesa) e pop-rock.
E tem a música clássica, que é uma das minhas maiores inspirações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Nova Entrevistada #AndressaMJ Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Entrevistada #AndressaMJ Nova Entrevistada #AndressaMJ Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 3:02 pm

3 – Se houver, cite outra música pela qual você é verdadeiramente apaixonada, mas que não seja do Michael.

Que não seja do Michael? Ok... Me vieram quatro na cabeça: Alice, da Avril Lavigne, porque essa música parece me descrever. Eu amo Alice in Wonderland, meu quarto se chama Wonderland, e essa música parece feita para mim; então eu a adotei como minha música, eu a adoro.
Tem também Forever Young, do Alphaville. Também descrever bastante como me sinto. "Jovem para sempre, eu quero ser jovem para sempre... É tão triste envelhecer sem uma razão..."
Tem a música My Heart Will Go On, da Celine Dion, tema de Titanic, meu filme preferido!
E ontem eu me apaixonei por Wherever You Will Go, da banda The Calling. Hihi! n3n
Tem muitas músicas que eu amo... Não dá para citar todas aqui. Mas essas se tornaram realmente especiais.

4 – No campo da Literatura, Nacional ou Estrangeira, você tem algum escritor de sua preferência?? Se sim, qual e por quê??

Ah, como escritora, eu tenho verdadeira admiração por muitos escritores... Não tem como não ficar abismada com o talento de Machado de Assis ou de Fernando Pessoa, por exemplo.
Mas minha ídola mesmo é, sem sombra de dúvida, Joanne Kathleen Rowling, a autora de Harry Potter. Eu acho o estilo dela perfeito, ela é a minha inspiração. Meu sonho é, um dia, chegar aonde ela chegou. Ela é para mim o que James Brown foi para o Michael, entendem?

5 – Ainda no campo literário, você é fã de alguma série de
livros em especial?? Não necessariamente precisa ter relação com a
pergunta anterior. Mas se tiver, por mim, tudo bem!!


Harry Potter. É, tem relação com a resposta anterior. Hahahah!
A série é especial para mim porque, além de ser escrita pela escritora mais perfeita que eu conheço, ela fez parte da minha infância e me lembra de muitos momentos bons. Antes de curtir Simple Plan, antes de gostar do Michael, antes de ser fã de qualquer outra coisa, eu fui fã de Harry Potter. E sou apaixonada por ele (pelo Harry) até hoje! Hahsuahsuahsuahsuahsuahsau

6 – No campo cinematográfico há algum filme pelo qual você tenha um carinho especial?? Se sim, qual e por quê??

Há vários filmes que me trazem boas lembranças, mas Titanic é o preferido. Eu acho a história perfeita, a trilha sonora linda, e além disso ele foi o filme que me apresentou meu ator preferido, Leonardo DiCaprio, que, aliás, interpreta o personagem de filmes que mais me conquistou. Eu realmente, realmente amo Titanic, desde a primeira vez que vi. Amor à primeira vista, sabe?
Agora, se eu posso citar desenhos, O Rei Leão tem um lugar de honra no meu coração.

7 – E o que você pode nos falar da personalidade e das aspirações futuras da pessoa que atente pelo Nick de “AndressaMJFan”??

Uh! Que pergunta difícil, Dessinha! Haha!! God bless you...
Bom, em primeiro lugar, eu odeio tentar me descrever (risos)!
Ok, falando sério agora... Eu costumo dizer que eu sou "a Alice que desistiu de deixar o País das Maravilhas". Para mim, não existe outro jeito de me descrever. Agora, para eu conseguir explicar essa frase... É complicado. >.<
Mas eu vou tentar: olha, o País das Maravilhas é um lugar mágico criado pela mente da Alice. Ou seja, ele representa o coração dela e talvez o seu ideal de perfeição. Então, quando eu digo "não deixar o País das Maravilhas" seria algo como não deixar nunca de acreditar naquela magia de criança, ver o mundo com meus próprios olhos e ser sempre eu mesma. Entende? Não, ne? É, eu não consigo explicar com palavras. Mas tem relação com isso.
Eu sou uma garotinha romântica e que não quer crescer de jeito nenhum, porque crescer significaria perder essa imaginação tão grande que eu tenho, que é uma das coisas mais preciosas que eu tenho.
Ai, meu Deus! Estou embolando tudo, ne? Ok, chega de tentar explicar a minha personalidade!

Sobre minhas aspirações futuras... Por enquanto, tudo o que eu quero é entrar na faculdade e cursar Letras Português/Inglês.
Depois disso, pretendo fazer um intercâmbio, de preferência para a Inglaterra. E só depois disso, pretendo publicar meu primeiro livro (que eu quero escrever durante a faculdade).
E o meu propósito em escrever esse livro é apenas um: mudar a mente das pessoas. Porque eu acho que o nosso mundo está do jeito que está porque as pessoas mudaram demais. Elas se esqueceram do que é ser humano, entendem? Eu quero tentar lembrá-las.
E é esse o meu sonho. Escrever um livro que faça sucesso, mas que, acima de tudo, faça algum bem no mundo. Algo pelo que as pessoas irão se lembrar de mim, depois que eu não estiver mais aqui. É isso que eu quero que seja o meu legado. ^^
Resumidamente (muito resumidamente) é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Nova Entrevistada #AndressaMJ Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Entrevistada #AndressaMJ Nova Entrevistada #AndressaMJ Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 3:03 pm

Suas perguntas foram as mais difíceis, xará! Rsrsrsrs
Mas obrigada por perguntar! Eu fiquei realmente feliz em respondê-las! ^^

L.O.V.E.! ♥

AndressaMJFan
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Nova Entrevistada #AndressaMJ Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Entrevistada #AndressaMJ Nova Entrevistada #AndressaMJ Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 4:24 pm

Nossa.. não sei se sobrou pra mim.. todas as perguntas que eu iria fazer a Andressa já foram feitas rsrs mas vou pensar em algumas.. rsrs

Adorei as perguntas e suas respostas, Andressa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Nova Entrevistada #AndressaMJ Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Entrevistada #AndressaMJ Nova Entrevistada #AndressaMJ Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 5:14 pm

Andressa, amei suas respostas. Você matou um pouco da minha curiosidade. rsrsrsrs...

Muito Obrigada por responder!!! Nova Entrevistada #AndressaMJ 115684958

E que venham as próximas perguntas para a minha Xará. cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Nova Entrevistada #AndressaMJ Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Entrevistada #AndressaMJ Nova Entrevistada #AndressaMJ Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 2:22 pm

Oi, gente! ^^
Ai, que bom que vocês gostaram das minhas respostas! Fiquei com medo de estar falando demais e deixando a entrevista entediante...!

Já estou pensando aqui em quem vai ser a minha entrevistada...

Mas enquanto isso...
É como a Dessinha disse: que venham as próximas perguntas! \o/
Rsrsrsrs

AndressaMJFan
Nova Entrevistada #AndressaMJ 115684958
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado






Nova Entrevistada #AndressaMJ Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Entrevistada #AndressaMJ Nova Entrevistada #AndressaMJ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Entrevistada #AndressaMJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Forever Michael :: Integração entre os Membros-