Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Discurso de Michael no Carnegie Hall

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Neila Jackson

Neila Jackson
Amigos

Era Preferida : INVINCIBLE
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 303
Sexo : Feminino
Localização : ANYWHERE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 7


Discurso de Michael no Carnegie Hall Empty
MensagemAssunto: Discurso de Michael no Carnegie Hall Discurso de Michael no Carnegie Hall Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 9:41 pm

Em 06 de fevereiro de 2001, aconteceu em Nova York, mais uma iniciativa da Fundação Heal The World , através de um evento no Carnegie Hall, em que Michael realizou um discurso sobre o seu novo projeto, oriundo de sua preocupação com o futuro das crianças e, automaticamente, do planeta.
Este discurso precedeu o discurso que Michael fez na Universidade de Oxford, Inglaterra. Infelizmente não houve sequência, pois Michael foi traído pelo rabino Shmuley e também precisou ocupar o seu tempo e dinheiro - que poderia ter sido empregado em ações humanitárias - com advogados para defender-se de acusações absurdas e insanas.


"Gostaria de dar-lhes as boas-vindas à Carnegie Hall, a sala de espetáculos mais famosa do mundo, para escutar um tipo de música totalmente diferente: uma melodia mais elevada. É uma caanção mais eterna.
Existem dois tipos de música: um procede das cordas de uma guitarra; o outro, das cordas do coração.
Um som vem da orquestra de câmara; o outro, das batidas do coração.
Um vem de um instrumento de madeira e grafite; o outro, de um órgão de carne e osso.
Esta música mais elevada da qual falo esta noite, é mais agradável que as notas dos compositores mais talentosos, mais emocionante que uma banda de música, mais harmoniosa que mil vozes unidas em um hino, e mais poderosa que todos os instrumentos de percussão do mundo juntos.
Há apenas uma geração, era este som que se ouvia em cada esquina de cada cidade. Era o som do amor, o que ressoava no salão quando um pai ria com seu filho. ou quando uma mãe fazia cócegas em seu pequeno bebê.
Era o som do amor, o que se fazia eco desde os clássicos da literatura infantil, quando os pais liam para seus filhos, contos de sonho antes de eles irem para a cama.
E era o som do amor, o que ressoava em suas conversas no jantar.
Entre pais e filhos, não simplesmente uma vez ao ano, com um peru e recheio - dia da Ação de Graças que é comemorado nos EUA - mas todos os dias, pela paz e pela prosperidade.
Infelizmente, esse som tornou-se uma melodia perdida, um coro esquecido, uma melodia vazia, e em seu lugar , tudo o que temos hoje, é um terrível e escuro ruído.
Em lugar de conversas durante o jantar, ouve-se o ruído dos jogos de vídeo.
Em lugar das tarefas de casa, ouve-se o som das notícias da noite.
E, em lugar das conversas normais entre pais e filhos sobre as drogas e a violência, ouve-se o som, o ensurdecedor som do silêncio.
Quem de nós acreditou que o som das crianças nos parques seria substituído pelo som dos disparos de metralhadoras automáticas em nossas escolas?
Que o som das pequenas crianças pulando corda poderia ficar ofuscado pelos gritos desesperados das crianças desviando de balas?
Contudo, ao invés de dar mais amor a nossas crianças, temos instalado detectores de metais em nossas escolas.
Estamos cegos ante ao fato de que nossas crianças estão furiosas contra a indiferença, clamando contra o abandono, ou furiosos contra a desatenção?
Heal The Kids trata sobre fazer algo, sobre fazer uma diferença e sobre tentar ajudar os adultos e aos pais a para que deem-se conta de que está em nossas mãos mudar o mundo no que vivem nossas crianças.
Como um homem sábio disse uma vez: 'se não somos nós, então, quem? Se não é agora, quando?'
Meus amigos, tendo dois filhos, sei o que significa ter que equilibrar a necessidade do e da fmília e não falemos já inclusive de encontrar uma data para mim, apesar do rabino Shmuley me dizer que vai encontrar a mulher perfeita para mim. Minha resposta é: 'sempre e quando não seja jornalista'.
Mas, é de aprender a alcançar este equilíbrio tão necessário de que esta noite tão especial trata, dentro de três semanas, na Universidade de Oxford, pronunciarei um discurso com fortes implicações para tratar a relação entre pais e filhos e se trata de um discurso que certamente os surpreenda.
Até então, quero dar graças a todos por vir, mostrando o vosso amor, e quero oferecer um par de agradecimentos especiais. Estou muito contente de que tenhamos 100 professores de Nova Iorque conosco.
Quero agradecer a Steven Shaunfeld, é maravilhoso, um homem maravilhoso. Tudo o que ele faz por Heal The Kids é simplesmente incrível. Juntos podemos fazer uma mudança para melhor. Juntos podemos mudar o mundo e fazê-lo um lugar melhor.
Que Deus os abençoe, quero-lhes a todos. Quero agradecer a todos por particiapar esta noite. Espero realmente que os pensamentos expressados esta noite nos inspirem para querer a nossas crianças com nossas almas e nossos corações.
Agora gostaria de tomar um momento para expressar meu agradecimento a todos nossos participantes.
Que Deus abençoe a todos. Espero vê-los em Oxford.
Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Discurso de Michael no Carnegie Hall Empty
MensagemAssunto: Re: Discurso de Michael no Carnegie Hall Discurso de Michael no Carnegie Hall Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 10:02 pm

Michael só me da orgulho...
eita homem sabio viu!!!

Neila valeu por compartilhar...amo ler os depoimentos de Michael...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com

Discurso de Michael no Carnegie Hall

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Legado-