Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Duas aves, uma lembrança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Duas aves, uma lembrança Empty
MensagemAssunto: Duas aves, uma lembrança Duas aves, uma lembrança Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 9:42 pm

Duas aves, uma lembrança


Duas aves, uma lembrança 123

“Buz” Kohan nasceu em Agosto de 1933, em Nova York. Ele é um produtor premiado, escritor e compositor. Dentre suas várias realizações, estão o trabalho com o “Jackson Family Honors”, “Going Back to Indiana”, “Motown 25”, “ You Were There” – composta para a comemoração do Aniversário de 60 anos de Sammy Davis Jr, a festa de inauguração presidencial, e muitos outros. Ele também co-escreveu “Gone Too Soon”.

Buz lembra-se de um presente “vivo” que Michael deu a ele como agradecimento a um poema que Buz havia escrito para Michael. Foi um poema para mostrar a Michael que Buz entendia a angústia que ele estava sentindo durante uma época difícil de sua vida. Buz disse:

“Esse poema eu escrevi para Michael em 2004, quando ele estava passando por um momento muito difícil. Eu enviei a ele, e um ou dois dias depois, um mensageiro/carteiro veio até minha porta para me entregar uma grande sacola de presentes. Eu estava prestes a assinar o papel da entrega, quando ele disse que ainda havia mais. Ele voltou com um objeto de metal enorme que parecia estar piando. Eu pensei como era legal alguém ter enviado um daqueles pássaros mecânicos, mas quando eu tirei a capa que estava por cima, percebi que não havia nenhuma ave mecânica, mas sim duas lindas pombas (ou pombos) brancas, e elas estavam bem vivas.

Junto com as aves, estava um bilhete amável e sincero, me agradecendo pelo poema e me dizendo que ele tinha ficado comovido. Também havia um livro sobre aves exóticas e comida de aves para um ano inteiro.

Eu levei a gaiola com os pássaros até o jardim, e dei a eles o nome de “Billie Jean” e “Bad”.

Uma noite, um animal que passava pela casa atacou Bad, e eu pensei que por ser tão próximo, Billie Jean morreria logo logo por estar com o coração ferido. Em homenagem ao seu espírito indômito, “Billie Jean” continua cantando cinco anos depois. Continue cantando, bela ave.

Infelizmente, Michael nunca teve a oportunidade de sentar-se comigo para acrescentar música ao poema, mas eu o mantive guardado. Eu espero que ele possa passar uma mensagem de inspiração ao mundo … algo que Michael sempre tentou fazer através de sua música, de seus atos de caridade, e de sua vida. Meu amigo Michael se foi cedo demais, mas sua luz nunca vai se apagar.

Descanse bem, alma querida.

“Buzzie Wuzzie” (era assim que Michael me chamava)

Duas aves, uma lembrança 2035947003_1


Recordação
(Por Buz Kohan)

Forte tempestade chegando
Perigo crescendo
Ventos vindo de
Todos os lados
O ar está cheio de
Objetos voadores
Sem ajuda
Sem lugar para se esconder

A fúria chega
Abalando, quebrando
Tomando conta
Controle total
Rodopiando, girando
Em torno de mim
Tentando
Destruir minha alma

Tudo tão sem sentido
Sinto-me desprotegido
Preso em um frenesi
Chicoteado e arremessado
Quebrado e agredido
Quando tudo está em caos
Tudo está perdido

Mais ataques cruéis
A resistência se esvai
Estou sozinho,
Carregado e derrotado
Vento, você venceu
Eu devo me render agora
Com vergonha, eu
Encaro a derrota

De um lugar
Bem distante
Surge um minúsculo
Feixe de luz
Ficando mais radiante
Ficando mais claro
Brilhando pela
Noite sem fim

De um minúsculo
Raio de luz do sol
As vozes vêm
Todas se tornando mais altas
Mais intensas
Dizendo para mim
Dor e angústia
Deixe que a cura
Se inicie agora

Deixe que a verdade
Venha à tona
Deixe que todas as mentiras sejam
Afogadas em desonra
Deixe que a tempestade
Finalmente se disperse para
Clarear a atmosfera e
Limpar meu nomeVocês, meus amigos, vocês
Todos me apóiam
Estão lá para me defender quando
Sou atacado
Vocês restauram minha
Fé e coragem
Quando o espelho
Está rachadoVocês me cercam
Com sua paixão
Guiando meus passos quando
Estou inseguro
Através de seu amor eu fico
Aquecido na luz do sol
Mais uma vez
Sinto-me seguro

Por causa de sua fé, eu
Faço esta promessa
Eu não vou perder sua
Confiança, eu juro
Nenhum desastre
Pode me destruir
Enquanto eu souber
O quanto vocês se importam
Enquanto eu souber que
Seu amor
Está
Lá!


FONTE: MJJ Secret Lovers
Ir para o topo Ir para baixo

Duas aves, uma lembrança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-