Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Paris, filha de Michael Jackson, é promessa em Hollywood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Paris, filha de Michael Jackson, é promessa em Hollywood Empty
MensagemAssunto: Paris, filha de Michael Jackson, é promessa em Hollywood Paris, filha de Michael Jackson, é promessa em Hollywood Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 4:47 pm

Paris, filha de Michael Jackson, é promessa em Hollywood 39323270x46003404550013

A garota confessou que tem planos para se tornar uma atriz, em entrevista à apresentadora americana Ellen DeGeneres, exibida em dezembro.

Paris Jackson vai tentar seguir carreira em Hollywood. Foto: Mark Davis/ AFP Rio de Janeiro - Durante anos os filhos de Michael Jackson tiveram suas identidades protegidas, mas desde que vieram a público, após a morte do cantor pop, em junho de 2009, Paris Jackson, a filha do meio, tem atraído a atenção da mídia e dos espectadores. Além de falar muito bem em público, a garota de 13 anos fica cada dia mais bonita. Com a pele morena e olhos verdes enormes (que mais parecem pertencer a uma gata), a mocinha tem grandes chances de emplacar uma carreira nas passarelas ou no cinema, como ela mesma já avisou, numa entrevista recente.

A garota confessou que tem planos para se tornar uma atriz, em entrevista à apresentadora americana Ellen DeGeneres, exibida em dezembro. Paris contou que foi seu pai quem a inspirou a seguir a carreira. Isso aconteceu quando ela assistiu ao filme “Moonwalker”, lançado em 1988, do qual MJ participou.

- Eu sabia que ele cantava muito bem, mas não sabia que ele atuava também. Eu vi aquilo e pensei: “uau, eu quero ser exatamente como ele” - comentou Paris na ocasião.

O pai da menina também a estimulava a treinar em casa, fazendo sessões de improvisação com ela. Paris já está escalada para fazer sua estreia em Hollywood, ao lado de Larry King, em um filme baseado no livro infantil “Lundon’s bridge and the three keys” (”A ponte de Lundon e as três chaves”). Apesar do anúncio já ter sido feito, ainda não há previsão de quando as filmagens vão começar.

Até a morte de Michael Jackson, em junho de 2009, os filhos do cantor (além de Paris, ele teve mais dois: Prince, de 14 anos, e Blanket, de 9) eram pouco vistos em público. Mas isso mudou desde que apareceram no funeral do pai, em Los Angeles. À época, Paris fez um discurso muito emocionado, em que disse:

- Desde que eu nasci, o papai foi o melhor pai que vocês podem imaginar. Eu só queria dizer que eu te amo muito.

Em outubro do ano passado a garota também apareceu numa homenagem feita ao astro, no Millennium Stadium, na Inglaterra, e roubou a cena ao vestir a famosa jaqueta vermelha que o pai usou no clipe de “Thriller”. Na última semana, Paris também participou de mais um tributo a Michael, em Hollywood. Ela e os irmãos usaram um par de luvas e de sapatos do pai para deixar as marcas na calçada da fama. Paris, mais uma vez foi o centro das atenções, não só por conta de seus lindos olhos verdes, como também por ter se derretido em elogios ao cantor teen Justin Bieber, que cantou no evento.

- Meu pai teria ficado orgulhoso em ser mentor desta pessoa. Todos nós somos grandes fãs de Justin Bieber e sua música... Eu sei que sou! - disse Paris, dando um sorrisinho.

fonte:http://portalwww.d24am.com/plus/cinema/paris-filha-de-michael-jackson-e-promessa-em-hollywood/48953
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Paris, filha de Michael Jackson, é promessa em Hollywood Empty
MensagemAssunto: Re: Paris, filha de Michael Jackson, é promessa em Hollywood Paris, filha de Michael Jackson, é promessa em Hollywood Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 8:42 pm

A reportagem é interessante só que: a Paris tem "olho verdes"??!!
Sempre achei que fossem azuis. Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Paris, filha de Michael Jackson, é promessa em Hollywood Empty
MensagemAssunto: Re: Paris, filha de Michael Jackson, é promessa em Hollywood Paris, filha de Michael Jackson, é promessa em Hollywood Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 5:36 pm

Ai, que coisa, boba aqui já está rompendo em lágrimas de novo... Vocês não sabem (bom, talvez saibam, ne, hehe) o quanto eu fico feliz toda vez que me lembro que a Paris vai fazer esse filme! Quero dizer, fico feliz por ela, já que é o sonho dela que está se tornando realidade! Sem palavras para expressar o quanto isso me deixa feliz...

E Dessinha, eu também sempre disse que eram azuis. Mas na verdade acho que os olhos dela são aqueles meio indefiníveis, que às vezes parecem verdes, às vezes azuis... O Leonardo DiCaprio também tem olhos assim. Na verdade, muitas pessoas têm. Eu acho lindos! *---*

AndressaMJFan
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado






Paris, filha de Michael Jackson, é promessa em Hollywood Empty
MensagemAssunto: Re: Paris, filha de Michael Jackson, é promessa em Hollywood Paris, filha de Michael Jackson, é promessa em Hollywood Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Paris, filha de Michael Jackson, é promessa em Hollywood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Com 18 anos, filha de Michael Jackson é grande aposta para bombar em Hollywood
» Paris Jackson, filha de Michael Jackson, fará estreia no cinema
» Hoje 03/04 é o aniversário da filha de Michael, Paris Jackson
» Paris ficou deprimida com boato de não ser filha de Michael Jackson
» Filha de Michael Jackson, Paris satiriza beleza em novo vídeo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Familia Jackson-