Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Michael Jackson é entrevistado pelos seus fãs, em 1996

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Michael Jackson é entrevistado pelos seus fãs, em 1996  Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson é entrevistado pelos seus fãs, em 1996 Michael Jackson é entrevistado pelos seus fãs, em 1996  Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 5:19 am



Em entrevista para o canal VH-1, em 10 de novembro de 1996, Michael responde a perguntas de seus fãs, ao vivo. ‏




Michael:
Na verdade eu não gosto de ser entrevistado, é como uma invasão. Toda entrevista que eu já fiz eu fui forçado a fazer. Mas vocês, fãs, têm sido tão legais comigo que essa é a única razão pela qual eu concordei em fazer.


Quais são as coisas que te deixam chateado?

Michael:
Eu acredito na perfeição, e eu tento criá-la em tudo que faço. Parece que nunca chegamos lá, mas eu acredito na realização perfeita. E quando eu não chego pelo menos a 99.9%, eu fico triste, então, isso me deixa triste.


Você vai lançar mais algum vídeo vindo do álbum HIStory?

Michael:
Há muitos outros lançamentos do HIStory. Temos "Ghost" saindo, que é grande, e "Stranger In Moscow", e vamos continuar. Estamos em 28 milhões de álbuns agora, diferente do que a imprensa continua inventando - a imprensa de tablóides -
eles são horríveis. Fãs, não leiam os tablóides - isso é uma coisa que vocês podem fazer.
Não leiam histórias que não são verdade. Eles escrevem essas hitórias para confundi-los e vocês fazem eles ricos. Não é verdade, é lixo. Acreditem no que eu falar para vocês.


Por que você está usando uma máscara de seda nas suas últimas aparições?

Michael:
Porque com o tempo as condições da minha pele pioraram, detesto dizer isso.
Eu tenho vitiligo, sou totalmente alérgico ao sol. Não posso nem sair ao sol.
Mesmo se estiver sob uma sombra os raios podem destruir minha pele.


Há alguma música que você lançou e que você não queria lançar?

Michael:
Não que eu lembre. Algumas músicas da Motown, as primeiras, eu me lembro de ficar chateado com alguns compositores porque eu queria cantar de um jeito e eles queriam que eu cantasse de outro. Eu chamava Barry Gordy, que é o dono da companhia. Ele dizia: "Olha, deixe o Michael fazer do jeito que ele quiser, tenho
certeza que ele está certo".


A atmosfera entre as estrelas da Motown era competitiva ou amigável?

Michael:
Muito amigável. Marvin Gaye costumava vir a minha casa pelo menos duas vezes por semana jogar basquete com meus irmãos. Stevie Wonder vinha para encontros e festas, e eu ia pra casa de "The Supremes" e Diana Ross convidava as outras garotas,
e era sinceramente uma famíla feliz. Tínhamos um time de baseball e jogávamos um contra o outro, e eu era bem pequeno mas eles deixavam eu jogar...era uma família feliz e eu sinto falta deles- até os "Temptations", eles iam na minha casa o tempo todo.


Você vai regravar o especial da HBO cancelado no ano passado, e se sim, quando?

Michael:
Sim, estamos planejando fazê-lo na África do Sul.


Você já ficou com medo de ir pra um palco?

Michael:
Não, não me lembro de já ter ficado com medo de ir pra um palco. Fico mais confortável no palco do que dando essa entrevista agora!


Você vai fazer algum show aqui nos Estados Unidos?

Michael:
Eu gostaria - estamos planejando fazer no ano que vem.


Você planeja trabalhar com Quincy Jones de novo?

Michael:
Adoraria trabalhar com Quincy de novo. As portas estão sempre abertas. Somos muito amigos. Mas eu gosto de desafios, fazendo coisas diferentes e experimentando...Ele é uma pessoa muito afetuosa e eu o amo muito.


Se você pudesse passar um dia em completo anonimato, aonde você iria e o quê faria?

Michael:
Provavelmente para Neverland, ou alguma ilha isolada em algum lugar. O que eu faria- provavelmente escrever música ou criar alguma música ou coreografia- algo criativo. Eu nunca paro de trabalhar.


A Billie Jean real sabe sobre a música e se sim qual foi sua reação?

Michael:
Há uma garota chamada Billie Jean, mas não é aquela da qual falei. Billie Jean é como se fosse anônimo. Representa várias garotas que costumavam ficar rondando na "porta dos fundos" das bandas com quem elas queriam se relacionar.
E eu acho que escrevi isso pela experiência com meus irmãos quando eu era pequeno. Havia várias Billies Jean's lá fora. Todas essas garotas diziam que seus filhos tinham como pai um dos meus irmãos.


Que músicas suas são autobiográficas?

Michael:
Stranger in Moscow, Heal The World, We Are The World, I'll Be There. Esse tipo de música.


O que te inspirou para a música "Stranger In Moscow"?

Michael:
Eu a escrevi em Moscou. A letra é totalmente autobiográfica. Quando você ouve frases como "Aqui, abandonado na minha fama....Apocalipse do cérebro"- naquele momento, na última turnê enquanto eu estava em Moscou- era como eu estava
me sentindo. Foi meio como se tivesse criado sozinho, apareceu para mim, porque era como eu me sentia naquele momento. Totalmente sozinho, no meu hotel, estava chovendo e eu simplemente comecei a escrever...


Fonte: MJhideout
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com

Michael Jackson é entrevistado pelos seus fãs, em 1996

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Michael Jackson é entrevistado por "Smash Hits" em dezembro de 1982
» Homenagens pelos dois anos da morte de Michael Jackson
» Família Jackson afirma que Michael Jackson é pai de seus filhos
» Haiti. Inaugurada escola totalmente financiada pelos fãs de Michael jackson
» Empresários Brigam pelos Direitos Autorais do Holograma de Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Legado-