Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket em nova entrevista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket em nova entrevista Empty
MensagemAssunto: Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket em nova entrevista Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket em nova entrevista Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 8:47 pm

Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket
em nova entrevista


Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket em nova entrevista Article-2093018-117E782E000005DC-286_634x412

  • Como estão os filhos dele?
Minha mãe cuida deles, meus irmãos, minhas irmãs e eu estamos muito presentes, vemos eles frequentemente. Falei com Paris há alguns dias, ela me disse que queria ser atriz ... Mas eu disse que ela tinha que continuar com a escola, e se inspirar em uma mulher como Audrey Hepburn: ela deve ter classe, não apenas o talento. Seu pai teria desejado isso para ela também.
  • Prince e Paris possuem contato com Debbie Rowe, a mãe?
Eu não sei. Às vezes eu falo com Debbie, eu a considero um membro da família. Debbie vive em um lugar tranquilo onde ela cuida de cavalos. Como eu também, eu adoro montar, isso nos dá algum assunto para conversar. Isto é muito doce, muito generoso, mas ela nunca fala comigo das crianças.
  • Blanket não sabe a identidade de sua mãe. O que você vai fazer quando ele perguntar?
Ele vai lidar com a situação quando chegar a hora. Blanket não aborda esta questão até então. Este é um dos vedadeiros segredos que Michael foi capaz de manter.


FONTE: Blog Prince, Paris e Blanket Brasil
Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine fala sobre Prince, Paris e Blanket em nova entrevista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Familia Jackson-