Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Michael estava interessado em uma nova tecnologia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Michael estava interessado em uma nova tecnologia Empty
MensagemAssunto: Michael estava interessado em uma nova tecnologia Michael estava interessado em uma nova tecnologia Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 4:22 am

Michael estava interessado em uma nova tecnologia 404831_290988274297205_100001581051452_790046_1369839575_n

Michael interessado em novas tecnologias



Karlheinz Brandenburg, o co-inventor da tecnologia MP3, é o diretor do
do Institute Fraunhofer for Digital Media Technology em Ilmenau, na Turíngia. Visitou Michael Jackson duas vezes em 2003 em Neverland: O "Rei do Pop" estava interessado em um dos sistemas do Instituto Fraunhofer desenvolveu um sistema de som envolvente - uma técnica que os concertos de rock tinham em exclusivo naqueles dias. Denúncias de abuso infantil levou ao cancelamento da turnê. Na entrevista, Brandenburg fala sobre os seus encontros com Michael Jackson.


sueddeutsche.de: Como foi que Michael Jackson queria um sistema de som da Alemanha?

Karlheinz Brandenburg, uma empresa alemã em 2003, queria organizar uma turnê pela Europa e teve a seguinte idéia: Se uma nova tecnologia que poderia fornecer um concerto de música pop-especial, que seria apenas para Michael Jackson. A empresa tinha arranjado tudo, incluindo as visitas a Neverland.


sueddeutsche.de: Quantas vezes você o visitou?

Brandeburg: Duas vezes, na primeira reunião foi para explicar a cerca da tecnologia. Michael Jackson estava muito interessado E estava muito feliz. Em seguida, os técnicos instalaram o sistema de som em seu pequeno estúdio de música. Apenas uma semana depois da primeira visita, fui à Neverland novamente para introduzir a tecnologia.



sueddeutsche.de: Qual foi sua impressão do seu rancho mundo mágico na Califórnia?

Brandenburg: A primeira veu foi pego por uma limusine em Los Angeles. Nos portões de Neverland, naturalmente, tem controles de segurança. Eu tinha que assinar que eu era de lá e tirar fotos. Em seguida, ainda tinha um longo caminho para o rancho, onde fomos recebidos pelos funcionários da casa. Houve então uma continuação de visita ao sitio. Vimos seu teatro privado, que era muito luxuoso, o pequeno estúdio de gravação e instalações, como o pequeno jardim zoológico. Foi um pouco surreal para mim: Toda a área era como um playground gigante.

sueddeutsche.de: Diria que foi como "estranho"?

Brandenburg: Nós ficamos esperando em uma espécie de sala de estar no edifício principal. Havia uma parede de livros, onde cada livro era decorada com ornamentos, muitas estátuas, candelabros com muitas figuras, um muito forte, escritório ornamentado, muito ornamentado. Parecia decorado em estilo barroco - porém um estilo barroco do século 20. A entrevista em si foi muito surpreendente. Depois de tudo o que você lê, eu estava preparado para todo tipo de caprichos. Mas ele se aproximou de mim de uma forma muito normal, um homem de negócios muito interessado.

sueddeutsche.de: De que maneira?

Brandenburg: Eu tive a sensação de que ele me ouvia com atenção. Claro, ecoou em cada segundo que era o grande Michael Jackson quem recebia uma oferta de nós - o que era totalmente compreensível. No entanto, ele ouviu a explicação da tecnologia com atenção e nos apresentou uma idéia de marketing: Ele nos sugeriu que colocássemos em alta voz ao lado da nossa marca ", Iosono", "por Michael Jackson," mas isso não seria para ele, um negócio adicional.


sueddeutsche.de: O que torna esta tecnologia tão especial?

Brandeburg: Todo mundo está familiarizado com os sistemas convencionais de som surround com cinco alto-falantes. Eles têm um único ponto no centro de balance de volume direito - não soa como um surround. Logo que se move a distância, este efeito desaparece. Iosono Por outro lado, tenta reconstruir um campo de som natural. Todos os 17 centímetros, um altifalante instalado de modo que toda a área está rodeado por um anel de caixas. Eu recordo da holografia ter sido chamado de "Holophonie".


sueddeutsche.de: É o sistema hoje, seis anos depois - está em uso em outro lugar?

Brandenburg: A sede da Cidade de Cinema em Munique, Baviera, tem uma instalação, o palco flutuante em Bregenz também. Há também um sistema semelhante no Boulevard Hollywood na Disney World. Para concertos de música pop seria ainda bastante novo.


sueddeutsche.de: O Tour proposto foi cancelado por Michael Jackson?

Brandeburg: Sim. Ainda tínhamos que fazer o segundo encontro nos EUA, quando lemos no jornal que tinha essas recentes alegações de abuso infantil. Após o primeiro contato, eles se tornaram muito raros, e depois acabaram. O assunto foi resolvido. O sistema que temos regressou anos mais tarde.

sueddeutsche.de: Como você ficou sabendo de sua morte?

Brandenburg: Eu não tinha ouvido na noite e fiquei surpreso. Claro
que pensamos muito sobre ele quando uma pessoa morre, nós o conhecemos pessoalmente, mas por outro lado não foi um acontecimento muito pessoal para mim. Eu ouvia suas músicas, mas acho que eu não tenho um CD dele. O memorial, eu não vi na televisão - a publicidade é compreensível é um grande artista que morreu. Mas de alguma forma não é para mim.

Fonte: MJHideout
Tradução por Mari/Fórum Forever Michael
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com

Michael estava interessado em uma nova tecnologia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Opinião e Debate-