Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Plinnie Thompson – Michael vinha no meu salão quando ia á Disney em Orlando”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Ana Rosa Jackson

Ana Rosa Jackson
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 13/03/2011
Mensagens : 340
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Plinnie Thompson – Michael vinha no meu salão quando ia á Disney em Orlando” Empty
MensagemAssunto: Plinnie Thompson – Michael vinha no meu salão quando ia á Disney em Orlando” Plinnie Thompson – Michael vinha no meu salão quando ia á Disney em Orlando” Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 10:30 am

Plinnie Thompson – Michael vinha no meu salão quando ia á Disney em Orlando” 377543_231664523568615_116222408446161_559940_1929067434_n

Plinnie Thompson foi o cabelereiro de Michael sempre quando ele estava em Orlando no início dos anos 80. Esta é a história:


Michael Jackson era um cliente regular de um salão de cabeleireiro em Orlando. O proprietário trabalhava até tarde da noite quando Michael vinha para Orlando para visitar a Disney e era tratado como qualquer outro cliente, apesar de ser o Rei do Pop

“Quando Michael veio pela primeira vez foi tudo muito tranquila. Não falava muito”
conta Plinnie. O Rei do Pop queria privacidade no Ruby & Centro de Beleza Plinnie , localizado no Blossom Trail Laranja sul de Orlando, a certeza que lá ele teria.


Mostrando a foto ele diz: “Isste é Rudy (direita), este é Michael (no fundo), este é o meu filho (abaixo), este sou eu (esquerda)”

Plinnie Thompson – Michael vinha no meu salão quando ia á Disney em Orlando” Plinnie1

Plinnie conhecia á Michael melhor do que a maioria na Flórida. Por cerca de cinco anos nos anos 80, assumiu o cabelo da estrela lendária toda vez ele fosse para a cidade.

“Esta era a cadeira de Michael”, diz ele Plinnie apontando para uma das cadeiras de barbeiro. Quando Michael vinha, ele era tratado como qualquer outro cliente, e pagava as mesmas taxas que os outros. Ele se sentava na cadeira para lavar os cabelos e pagava os US $ 65 do seu penteado de cachos Jheri (um estilo afro, mas com cachos mais definidos bem menos volumoso, nem secos).

Plinnie Thompson – Michael vinha no meu salão quando ia á Disney em Orlando” Plinnie2
A morte de Michael Jackson foi um golpe forte em Plinnie Thompson. “Eu fiquei devastado. No começo eu realmente não acreditei nisso.” Quando ele retornou á sua barbearia na sexta-feira seguinte, tudo que eu podia fazer era lembrar os bons tempos passados ​​com seu velho amigo. “Eu costumava perguntar sobre os tablóides, e ele dizia que não sabia da a maioria das coisas até que elas eram publicadas.”


Plinnie nunca revelou nada sobre sua amizade com Michael. “Ele nunca teve um problema aqui. Ele tinha toda a privacidade que quis”



Em gratidão, Michael comprou para o local a primeira televisão com vídeo que existiu. Ele também autografou um poster que ainda guardo

Plinnie Thompson – Michael vinha no meu salão quando ia á Disney em Orlando” Plinnie

MJ HIDEOUT
Ir para o topo Ir para baixo
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Plinnie Thompson – Michael vinha no meu salão quando ia á Disney em Orlando” Empty
MensagemAssunto: Re: Plinnie Thompson – Michael vinha no meu salão quando ia á Disney em Orlando” Plinnie Thompson – Michael vinha no meu salão quando ia á Disney em Orlando” Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 5:05 pm

Nossa que história linda.. esses dias eu estava pensando msm quem teria cuidado dos cachinhos do Mike... rsrs Obgda por postar Ana.Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo

Plinnie Thompson – Michael vinha no meu salão quando ia á Disney em Orlando”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-