Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Michael Jackson e Jane Fonda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Michael Jackson e Jane Fonda Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson e Jane Fonda Michael Jackson e Jane Fonda Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 11:34 pm

Michael Jackson e Jane Fonda


Michael Jackson e Jane Fonda 28

‘Em algumas maneiras Michael me lembra uma pessoa que está ferida e continua a caminhar. Ele é uma pessoa extremamente frágil. Eu me lembro de dirigir com ele um dia e eu disse: ‘Deus, Michael, eu gostaria de poder encontrar um filme que eu poderia produzir para você.’ E de repente eu sabia. Eu disse: ‘Eu sei o que você tem que fazer. É Peter Pan.’

Lágrimas rolaram de seus olhos e ele disse: ‘Por que você diz isso?’ Assim, exaltado.

Eu disse: ‘Eu sei que você é Peter Pan.’ E ele começou a chorar e disse: ‘Você sabe, todas as paredes do meu quarto tem as imagens de Peter Pan. Eu li tudo o que Barrie (autor de Peter Pan) escreveu. Eu me identifico plenamente com Peter Pan, o menino perdido de Neverland.’

‘Oh, eu posso vê-lo levando as crianças perdidas em um mundo de fantasia e magia.’
Jane Fonda


‘Quando eu estava no set de On Golden Pond (Num Lago Dourado) fiquei com Jane (Fonda) na cabine e nós estávamos sozinhos lá na água e tínhamos acabado de falar, falar, falar sobre tudo. Foi a melhor educação para mim, eu e ela aprendemos, jogando conversa fora. Nós conversamos sobre todos os tipos de coisas: política, filósofos, racismo, Vietnã, sobre atuar, todos os tipos de coisas. Foi mágico. Ela quer fazer tantos projetos comigo. Ela viu The Wiz cerca de seis vezes e disse que há muito para eu fazer. Eu me sinto da mesma maneira.’
Michael Jackson


‘A noite, o filme (This Is It) teve sua estréia no centro de Los Angeles, houve um vento muito, muito incomum... tão forte que as árvores foram derrubadas. Incomum para esta cidade. Um amigo meu que estava lá disse que ele não era o único que estava chorando enquanto ela caminhava em direção ao teatro, ele sentia que esse vento era a presença de Michael.’
Jane Fonda (atriz norte-americana)

Michael Jackson e Jane Fonda Corbis-42-22782465

Michael Jackson e Jane Fonda Corbis-42-22782464

Michael Jackson e Jane Fonda Janefondamichael450_57343cdd0daf21a789bdc005bc5c4df4

Michael Jackson e Jane Fonda Michael-jane

Michael Jackson e Jane Fonda Michaelfonda

Michael Jackson e Jane Fonda Jane+fonda+michael+jackson+(2)

Michael Jackson e Jane Fonda Jane+fonda+michael+jackson+(4)

Michael Jackson e Jane Fonda MJ+&+Jane+Fonda_jpg

Michael Jackson e Jane Fonda MJ-And-Jane-Fonda-michael-jackson-10710328-420-415

Michael Jackson e Jane Fonda 1314138297217
A biografia de Jane Fonda

Michael Jackson e Jane Fonda 600full-jane-fonda
Jane Fonda na juventude

Michael Jackson e Jane Fonda Jane-fonda-press-shot
Jane Fonda na maturidade

FONTE: Blog Cartas para Michael
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson

Carol Jackson
Super fã

Super fã
Era Preferida : Todas
Data de inscrição : 14/05/2011
Mensagens : 148
Sexo : Feminino
Idade : 38
Localização : Minas Gerais
<b>Agradecido</b> Agradecido : 12


Michael Jackson e Jane Fonda Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson e Jane Fonda Michael Jackson e Jane Fonda Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 11:52 am

Nossa que lindoooo!!! Me emocionei tanto lendo este depoimento da Jane!! Valeu por postar Dessinha!!! Michael Jackson e Jane Fonda 2640199917
Ir para o topo Ir para baixo
http://odiariodeumafamj.blogspot.com
afda555_jean

afda555_jean
Super fã

Super fã
Era Preferida : Ñ me faça escolher
Data de inscrição : 24/01/2012
Mensagens : 125
Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
<b>Agradecido</b> Agradecido : 3


Michael Jackson e Jane Fonda Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson e Jane Fonda Michael Jackson e Jane Fonda Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 2:22 pm

Ameiiiiiiii !!!!!! Muito fofo .... ♥
Ir para o topo Ir para baixo
jackso´ns Girls

jackso´ns Girls
Divulgação

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 18/05/2011
Mensagens : 592
Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Caldas Novas
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


Michael Jackson e Jane Fonda Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson e Jane Fonda Michael Jackson e Jane Fonda Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 2:44 pm

Lindo depoimento, amei Michael Jackson e Jane Fonda 2724851061
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Michael Jackson e Jane Fonda Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson e Jane Fonda Michael Jackson e Jane Fonda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson e Jane Fonda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Primatologista Jane Goodall fala sobre Michael Jackson
» Cirque du Soleil e Espólio de Michael Jackson anunciam “Michael Jackson ONE”, escrito e Dirigido por Jamie King
» Propriedade de Michael Jackson pede remoção do dueto entre Michael Jackson e Justin Bieber
» Irmãos de Michael Jackson dizem que sentem falta de Michael Jackson todos os dias
» Com Michael Jackson e dança, Steve Ballmer se despede de funcionários de Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-