Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Donald Trump fala sobre Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Donald Trump fala sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Donald Trump fala sobre Michael Jackson Donald Trump fala sobre Michael Jackson Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 8:49 am

Donald Trump fala sobre Michael Jackson


Donald Trump fala sobre Michael Jackson Dhbr

¨Michael era um grande amigo meu. Ele era um cara incrível, mas além de tudo, ele era o maior artista que eu já conheci. Ele tinha magia. Ele era um gênio. Era também uma pessoa muito boa, e quando você o conhecesse perceberia o quanto era inteligente. Ele foi brilhante.

Estávamos no Trump Taj Mahal, em Atlantic City. Havia milhares de pessoas literalmente a esmagar-nos. Nós tivemos 20 guarda-costas, mas era realmente perigoso. Ele caiu de joelhos e começou a rastejar para a saída. Ele fez isso de maneira rotineira, eu pensei que ele caiu. E eu disse: "Michael, é sempre assim?" Ele vai, "sim, isso não é nada. Japão é muito pior.¨

Enquanto ele estava morando na Trump Tower, em Nova York, Michael visitou as crianças de Trump, mas ele nunca acreditou qualquer das acusações de inocente depois de testemunhar a sua interação com seus filhos em primeira mão. "Michael iria gastar muito tempo com meus filhos. Michael brincava com as crianças. Ele adorava crianças. Ele não era um molestador e estou certo disso."

Trump sempre teve grande respeito e admiração pela estrela pop, comparando-o com Elvis e os Beatles. "Eu tinha todo o artista a trabalhar para mim mais ou menos. Eu conhecia Pavarotti, eu conhecia todos os grandes animadores. Eu acho que o maior artista que eu já vi foi Michael Jackson. Nunca houve ninguém como ele. "

Michael teria tido milhões de dólares em dívidas antes de morrer, mas, apesar disso, Trump diz que ele era o mais experiente de negócios. "Ele era realmente um homem de negócios muito, muito inteligente", disse o bilionário Larry King na segunda-feira. "Ele vinha em meu apartamento e nós falamos muito sobre o negócio.

Agora, Michael não era o Michael nos últimos 10 anos. Ele não estava bem. Ele tinha um monte de problemas, muitas dificuldades. Michael, porém, no seu auge - nunca houve ninguém como ele. Sua vida era diferente do que ninguém que eu já conheci. Mas ele tinha esses últimos 10 anos muito difíceis. Ele estava envergonhado pelo que estava acontecendo com ele. Mas ele não vai ser lembrado durante os últimos 10 anos, ele vai ser lembrado para os primeiros 35 anos.¨
Donald Trump (famoso empresário norte-americano)¨


Fonte da Notícia: www.time.com
Créditos: Blog Cartas para Michael / Blog Cantinho do Michael
Ir para o topo Ir para baixo

Donald Trump fala sobre Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-