Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

[RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Carol Jackson

Carol Jackson
Super fã

Super fã
Era Preferida : Todas
Data de inscrição : 14/05/2011
Mensagens : 148
Sexo : Feminino
Idade : 38
Localização : Minas Gerais
<b>Agradecido</b> Agradecido : 12


[RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu Empty
MensagemAssunto: [RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu [RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 2:39 pm


Fonte: Blog Prince, Paris e Blanket Brasil

Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu

[RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu 2075227-3636-rec


Chris Brown não consegue parar de cometer gafes. Recentemente, o Sr. Breezy aproximou-se da filha de Michael Jackson, Paris, com uma oferta para ela estrelar seu novo clipe. Desnecessário dizer, a avó de Paris, que agora é sua tutora legal, não achou graça.

Se algo pode ser dito sobre CB, é que ele definitivamente tem ousadia. E ele mostrou recentemente, quando ele supostamente contatou a filha de 13 anos do seu ídolo Michael Jackson com uma oferta que ele pensou que ela poderia realmente aceitar. Ele queria que ela aparecesse em seu próximo clipe. Não me diga. Parece que o Grammy realmente subiu à cabeça de alguém.

Claro, com toda a justiça ao Sr. Breezy, achar que Paris Jackson talvez quisesse aparecer em seu clipe não era completamente loucura. Afinal de contas, Paris está prestes a fazer sua estréia na tela em Lundon's Bridge and the Three Keys. Além disso, a jovem Miss Jackson é conhecida por ser "uma grande fã do rapper" e os rumores dizem que ela ficou entusiasmada com a oferta. Infelizmente para CB, "entusiasmada" nem começa a descrever a reação de Katherine Jackson. A matriarca da família Jackson supostamente ficou "furiosa, e disse: Não!" E, como diz o clichê, foi isso. E quem poderia culpá-la?

"Ela não sente que Brown, que foi condenado por agredir Rihanna, é uma boa influência", explica uma fonte dos Jackson. "Ela permite que a neta seja fã e deixa ela assistir seus shows, mas ela estabelece um limite em Paris trabalhar lado a lado com ele."
Ir para o topo Ir para baixo
http://odiariodeumafamj.blogspot.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


[RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu [RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 2:43 pm

Carol, noticias que não sejam certas e confirmadas vamos postar em Familia Jackson, ok.
Todo o cuidadinho com essa seção deles porque eles entram aqui. affraid

[RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu 1709715942
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


[RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu [RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 6:02 pm

A Katherine é muito sábia e responsável. Esta é só mais uma das milhares de vezes em que eu agradeço por ser ela a detentora da guarda das crianças. A sério.

Eu respeito o Chris Brown, e é claro que está tudo bem a Paris ser fã dele (ela é fã de quem ela quiser ser, oras), mas eu realmente não consigo me esquecer daquele episódio em que ele agrediu a Rihanna. Não consigo, de jeito nenhum,
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


[RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu [RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 6:28 am

Pessoal, a notícia foi desmentida pela Paris no twitter. Como eu imaginava, falsa de mau gosto a reportagem.
Digo de mau gosto pelas palavras que usam. Katherine disse isso...fez aquilo
É impressionante como conseguem falar em nome das pessoas.


Team Follow Back ‏ @SelinaDenmark

@ParisJackson i heard you are gonna be in Chris Brown's music video? if it's true then congrats!! [RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu Basicsmile <3

Paris Jacksoη ‏ @ParisJackson
@SelinaDenmark lol no i wish
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


[RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu [RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 7:00 am

Esse é o link com a artigo original dessa matéria infame. rs

http://celebs.gather.com/viewArticle.action?articleId=281474981142521

Alguns comentários que o pessoal está expressando:

"Este artigo é escrito de uma forma muito inclinada a maneira negativa, que eu tenho certeza que não contam toda a história. Vejo que a mídia declarou guerra contra Chris Brown e tem a estação aberta sobre ele até que tenham certeza que ele está totalmente destruído. Eu me recuso a permitir que eles venham a ditar para mim que eu gostaria. O jovem cometeu um erro aos 20 anos que ele pagou. O que é que ele deveria fazer, deitar e morrer? porque ele agiu mal aos 20? Paris não está em perigo com Chris e esta *** está sendo soprado de forma proporcional".




Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


[RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu [RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 11:42 am

Bom, a Paris não desmentiu que ele a convidou, ne? Só disse que não vai fazer um vídeo com ele, embora gostasse se pudesse. Mas eu concordo que deve ser mentira, por causa do "lol" dela.

De todo modo, faz sentido. Eu tenho notado a perseguição da mídia com o Chris Brown. História sobre ele roubando celulares, e sei lá mais o que. Nós sabemos que a mídia está sempre tentando destruir alguém. Talvez Brown seja o alvo da vez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


[RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu [RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 12:04 pm

Ela nem sabia. Por isso ela reagiu assim. Não, eu não desejo. Estavam fazendo perguntas a ela sobre isso. Se ela queria fazer um clipe. Mas ela nem sabia desse artigo foi o que pareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


[RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu [RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 5:38 pm

*Mari* escreveu:
Ela nem sabia. Por isso ela reagiu assim. Não, eu não desejo. Estavam fazendo perguntas a ela sobre isso. Se ela queria fazer um clipe. Mas ela nem sabia desse artigo foi o que pareceu.

Ela disse que não queria? Isso é estranho. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


[RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu [RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 5:53 am

Estavam se referindo como se ela que tivesse manifestado o desejo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Ana Rosa Jackson

Ana Rosa Jackson
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 13/03/2011
Mensagens : 340
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


[RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu [RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 6:49 am

Eu sou da teoria de que onde há fumaça há fogo. Acredito que deva ter acontecido algum convite. Se Katherine reagiu desta forma, ponto para ela, não pelo fato do episódio com a Rihanna (que eu nem sabia), mas pela preservação da imagem de Paris.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






[RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu [RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMORES] Chris Brown teria convidado Paris para participar de um clipe seu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Filha de Michael Jackson se diverte em show de Chris Brown
» Chris Brown chora no palco ao cantar músicas de Michael Jackson
» Justin Bieber e Chris Brown recusam convite para tributo a Michael Jackson
» Paris Jackson poderá participar do festival de Cannes
» Paris Jackson teria cortado o cabelo novamente?
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Familia Jackson-