Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Te amo Mr. Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Tinkerbell

Tinkerbell


Fã
Era Preferida : Todas
Data de inscrição : 25/02/2012
Mensagens : 7
Sexo : Feminino
Idade : 48
Localização : Ceará
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Te amo Mr. Jackson Empty
MensagemAssunto: Te amo Mr. Jackson Te amo Mr. Jackson Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 10:22 pm

Oi, tudo bem?
Gostei do que vi aqui. Espero que mais e mais pessoas continuem amando o Mike para que ele continue sempre vivo. Meu nome e Daniella ou Danicariri Tikerbell a Sininho do Peter Pan rsrsrs. Isso no mundo virtual. Aqui me identifiquei como Tinkerbell. Não gosto de alguns artistas que fazem sucesso no momento. Outros sim. Mas Mike pra mim é uma pessoa da minha carne, do meu sangue, da minha família. Isso dele ser o melhor artista que já existiu é um bônus pois pra mim o ser humano que ele representa ainda hoje em minha vida é muito maior que qualquer coisa. Eu amo Michael Jackson. Sou da média geração que pegou assim como vocês o carro andando. Mais precisamente, década de oitenta em diante. Não havia internet, eu era isolada, mas meu amor não. Amo os fans de Mike porque eles amam o Mike com um amor muito lindo e até incondicional, embora não joguem a inteligência fora por causa disso. Que Deus abençoe todos vocês! Que todos possamos ter a fé e o amor que Mike demonstrou.
Ir para o topo Ir para baixo
Polly Jackson Forever

Polly Jackson Forever
Divulgação

Era Preferida : BAD
Data de inscrição : 17/02/2012
Mensagens : 408
Sexo : Feminino
Idade : 37
Localização : São Paulo
<b>Agradecido</b> Agradecido : 15


Te amo Mr. Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Te amo Mr. Jackson Te amo Mr. Jackson Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 10:43 pm

Oi linda Sininho seja bem vinda flor.
Amei sua declaração de amor pelo Mike.. lovec
Ele é um homem muito especial e merece todo nosso carinho..

Bjinhos.. I love u more
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson

Carol Jackson
Super fã

Super fã
Era Preferida : Todas
Data de inscrição : 14/05/2011
Mensagens : 148
Sexo : Feminino
Idade : 38
Localização : Minas Gerais
<b>Agradecido</b> Agradecido : 12


Te amo Mr. Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Te amo Mr. Jackson Te amo Mr. Jackson Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 10:55 pm

Seja muito bem vinda flor!!! Espero que goste do fórum!!! Te amo Mr. Jackson 1978086825
Ir para o topo Ir para baixo
http://odiariodeumafamj.blogspot.com
mafalda

mafalda
Super fã

Super fã
Era Preferida : ASSIM...EU LOVE DANGEROUS. PQ?? PQ EU NASCI NA EPOCA DE DANGEOUS TOUR....+ EU N VIVO SEM OS OUTROS ALBUNS TBM!!!
Data de inscrição : 02/07/2011
Mensagens : 134
Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 2


Te amo Mr. Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Te amo Mr. Jackson Te amo Mr. Jackson Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 11:03 pm

COMO EU SOU UMA PESSOA MUITO HUMILDE,NEM VOU COMENTAR QUE FUI EU QUE APRESENTEI A DANI O FORUM (SOU MT METIDA NE????)BOM!!!COMO SEMPRE DIGO,ME AGRADA DEMAIS QUE O FÓRUM ESTEJA SEMPRE CRESCENDO E QUE A CADA DIA NOVOS MEMBROS APAREÇAM!ESPERO QUE VC SEMPRE APAREÇA POR AQUI E QUE APRECI O TRABALHO DURO QUE A GALERA TEM,QUALQUER COISA (EU ATACANDO DE MODERADORA E APRESENTANDO TUDO AKI E ME METENDO NAS COISAS RSRS TO BRINCANDO POVO)!!ANDRESSA,MARI FOI MAL RSRS
Ir para o topo Ir para baixo
https://mobile.twitter.com/tataaah_
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Te amo Mr. Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Te amo Mr. Jackson Te amo Mr. Jackson Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 6:40 am

Oi Mafalda, você já é da casa. Razz

Seja bem vinda Tinkerbell, achei o seu nick bem original, pensei até que fosse alguém de fora.
Você tem razão, MIchael é muito mais do que um ídolo para nós.
E o nosso amor é mesmo incondicional.♥️

Seja sempre bem vinda. Faça desse espaço a sua casa, e fique a vontade para participar. Qualquer coisa é só chamar.

Beijos no coração.

Mari
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Te amo Mr. Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Te amo Mr. Jackson Te amo Mr. Jackson Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 8:58 am

Oi Tikerbell!! smile53

Bem-vinda ao fórum.
Sinta-se a vontade e precisando de ajuda é só nos procurar.

Grande beijo.


Te amo Mr. Jackson 936075699
Ir para o topo Ir para baixo
Tinkerbell

Tinkerbell


Fã
Era Preferida : Todas
Data de inscrição : 25/02/2012
Mensagens : 7
Sexo : Feminino
Idade : 48
Localização : Ceará
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Te amo Mr. Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Te amo Mr. Jackson Te amo Mr. Jackson Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 12:28 pm

Realmente foi culpa da Mafalda eu estar aqui. rsrs. Muito obrigada pelo acolhimento. Deus abençoe a todas e todos. Cheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrro.
Ir para o topo Ir para baixo
jackso´ns Girls

jackso´ns Girls
Divulgação

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 18/05/2011
Mensagens : 592
Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Caldas Novas
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


Te amo Mr. Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Te amo Mr. Jackson Te amo Mr. Jackson Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 3:18 pm

Tinkerbell seja bem vinda amiga Te amo Mr. Jackson 3637475052
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Te amo Mr. Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Te amo Mr. Jackson Te amo Mr. Jackson Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 7:53 pm

mafalda escreveu:
COMO EU SOU UMA PESSOA MUITO HUMILDE,NEM VOU COMENTAR QUE FUI EU QUE APRESENTEI A DANI O FORUM (SOU MT METIDA NE????)BOM!!!COMO SEMPRE DIGO,ME AGRADA DEMAIS QUE O FÓRUM ESTEJA SEMPRE CRESCENDO E QUE A CADA DIA NOVOS MEMBROS APAREÇAM!ESPERO QUE VC SEMPRE APAREÇA POR AQUI E QUE APRECI O TRABALHO DURO QUE A GALERA TEM,QUALQUER COISA (EU ATACANDO DE MODERADORA E APRESENTANDO TUDO AKI E ME METENDO NAS COISAS RSRS TO BRINCANDO POVO)!!ANDRESSA,MARI FOI MAL RSRS

Ih, olha a Thais se achando, roubando a nossa cena! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira, amiga, você sabe que eu te amo, ne? Te amo Mr. Jackson 1709715942


E seja bem-vinda, Tinkerbell! ^^
Adorei sua mensagem de apresentação, achei linda!
God bless you! ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado






Te amo Mr. Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Te amo Mr. Jackson Te amo Mr. Jackson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Te amo Mr. Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Michael Jackson And The Jackson's House Tour With Jermaine Jackson And Reggie Martin
» Alejandra Jackson consegue mais um mes para ficar na casa de Katherine Jackson
» Randy Jackson diz que a família tentou várias intervenções contra Michael Jackson
» Paris Jackson Quer Viver Com Debbie Rowe e Katherine Jackson Reprova
» Filho mais velho de Michael Jackson, Prince Jackson está namorando
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Apresentações :: Apresentações-