Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Elvis Presley: Rio vai receber super exposição do Rei do Rock

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Carol Jackson

Carol Jackson
Super fã

Super fã
Era Preferida : Todas
Data de inscrição : 14/05/2011
Mensagens : 148
Sexo : Feminino
Idade : 38
Localização : Minas Gerais
<b>Agradecido</b> Agradecido : 12


Elvis Presley: Rio vai receber super exposição do Rei do Rock Empty
MensagemAssunto: Elvis Presley: Rio vai receber super exposição do Rei do Rock Elvis Presley: Rio vai receber super exposição do Rei do Rock Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 12:18 pm

Fonte: Jornal do Brasil

Elvis Presley: Rio vai receber super exposição do Rei do Rock

Elvis Presley: Rio vai receber super exposição do Rei do Rock Elvis-o-rei-do-rock-vai-reviver-no-rio

O rei do rock vai reviver no Brasil

Atenção fãs de Elvis Presley!

No primeiro semestre de 2012, o Brasil vai ganhar, pela primeira vez, uma exposição com mais de 500 ítens da memorabília do rei do rock, morto em agosto de 1977, vindos diretamente da casa-museu do cantor, em Graceland, nos Estados Unidos.

A celebração a Elvis incluirá a primeira performance na América do Suldo espetáculo "Elvis Presley In Concert".

Filha única do cantor, Lisa Marie Presley virá ao Brasil para a inauguração.

A mostra percorrerá Rio, São Paulo e mais uma capital brasileira ainda não definida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://odiariodeumafamj.blogspot.com
kamylla Jackson

kamylla Jackson
Divulgação

Era Preferida : DanGerouS
Data de inscrição : 17/08/2011
Mensagens : 451
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : guarulhos - sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 9


Elvis Presley: Rio vai receber super exposição do Rei do Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Elvis Presley: Rio vai receber super exposição do Rei do Rock Elvis Presley: Rio vai receber super exposição do Rei do Rock Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 12:55 pm

Eu vo Eu vo Eu vo......... AAAAMMMOOO Elvis, as músicas dele me enloquecem(claro que menos que as do Mike)...... Já estou atrás de preço, pacotes essas coisas, se alguém tiver essas informações por favor me avisem PLEASE????
Ir para o topo Ir para baixo
ana claudia

ana claudia


Fã
Data de inscrição : 25/06/2011
Mensagens : 11
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Elvis Presley: Rio vai receber super exposição do Rei do Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Elvis Presley: Rio vai receber super exposição do Rei do Rock Elvis Presley: Rio vai receber super exposição do Rei do Rock Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 10:01 pm

Eu também vou , em São paulo..
Elvis tinha um carro banhado a ouro
...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Elvis Presley: Rio vai receber super exposição do Rei do Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Elvis Presley: Rio vai receber super exposição do Rei do Rock Elvis Presley: Rio vai receber super exposição do Rei do Rock Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Elvis Presley: Rio vai receber super exposição do Rei do Rock

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, abre exposição sobre sua infância em Graceland
» Criador do holograma de Tupac quer "ressuscitar" Elvis Presley
» Movimentos de dança com Michael Jackson, Elvis Presley, Prince e James Brown
» Neta de Elvis Presley relembra relação com Michael Jackson, seu padrasto: - Eu o amava
» Lisa Marie Presley Entrevista ao Site UOL Sobre a Exposição e Brasil (Legendado)
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Forever Michael :: My World-