Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

"Como eles podem escrever histórias que não aconteceram?"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


"Como eles podem escrever histórias que não aconteceram?" Empty
MensagemAssunto: "Como eles podem escrever histórias que não aconteceram?" "Como eles podem escrever histórias que não aconteceram?" Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 7:05 pm

Ver esses paparazzi e repórteres desesperados me dei conta de que ser famoso não é fácil. Durante a vida dele, a mídia se esqueceu de seus limites. Faziam tudo apenas para obter uma foto do Sr. Jackson...as fotos engraçadas, as melhores. Uma vez que conseguem essas preciosas imagens, em seguida, eles começam a fabricar histórias ridículas.

Helicópteros pairando a poucos metros de onde estávamos hospedados era apenas uma coisa "normal". As pessoas fariam qualquer coisa e tudo só para conseguir um furo.

Quando fizemos uma curta viagem não planejada e pegamos um vôo comercial em algum lugar na Europa (não foi possível fazer reservas prévias, porque era uma coisa urgente). O Sr. Jackson e os filhos estavam sentados quietamente em seus lugares designados, juntamente com nosso grupo. Os três anjos estavam muito comportados e dificilmente falavam de modo que eles não atrairiam mais atenção. Obviamente, as pessoas estavam ocupadas olhando e observando seus movimentos.

No dia seguinte, eu estava horrorizada ao ver a primeira página do jornal local que os filhos mimados de Michael Jackson estavam gritando e jogando latas de refrigerante durante todo o vôo. Inacreditável! Como raios eles podem escrever tal história que não aconteceu? Isso era claramente apenas fruto de sua imaginação selvagem e estúpida. Pessoas que não estavam no voo e vão ler histórias como esta, provavelmente, acreditam em toda essa ***.

A partir desse momento, eu sabia o porquê do chefe odiar nos ver lendo tablóides. Essa não foi a última vez que aconteceu. Ficaria sem espaço e tempo se eu continuasse.

Com o tempo eu desenvolvi uma ligação emocional com a família, especialmente as crianças. Dói sim (até agora) ouvir ou ler falsas acusações contra eles, porque no fundo do meu coração eu sei como gentis e bem-educados eram. Eles eram a minha família em uma terra onde não tinha ninguém para confiar.

Paradoxalmente, as pessoas que não são aparentemente fãs de MJ começaram a dizer coisas boas sobre ele quando ele faleceu. Eles,então, se lembraram de como ele era incrível como artista e quão grande a sua música era.

A vida que Mr.Jackson viveu pode ser incompreensível, mas uma coisa é certa .. ele era uma pessoa com talento extraordinário, mas com desejos comuns como você e eu.

Novamente e novamente eu estou estendendo minha gratidão a você meu patrão por me permitir ter um vislumbre de seu mundo privado.

"Como eles podem escrever histórias que não aconteceram?" 9760581
Aileen foi professora particular de Prince, Paris e Blanket. Ela criou um site para compartilhar suas memórias sobre o tempo que passou com Michael Jackson e as crianças.


[...]
No dia seguinte, vi o Sr. Jackson e os filhos. Ele trouxe as crianças para a aula, em uma das suítes que eles reservaram para nós.

Eu: "Bom dia Sr. Jackson. Bom dia PPB."

Jackson: "Bom dia. Estou feliz que você está aqui conosco. Você está gostando da França?"

Eu: "Eu não conheço direito ainda, mas até agora sim."

Jackson: "Você deveria sair e explorar. É um lugar bonito."

Eu: "Eu irei. Obrigada."
Jackson: "Então, agora eu vou deixar vocês aqui e crianças se comportem, viu?"

PPB: Tá bom. Amo você papai."

Jackson: "Eu te amo mais"

PBB: "Miss you".

Jackson: "I miss you more."

As crianças eram tão apegadas a ele. Ele era quem eles mais amavam e você pode ver o amor e o respeito que eles tem por ele. Os olhos deles brilhavam toda vez que falavam sobre o pai deles.

Apesar de sua agenda lotada, o Sr. Jackson tomava de conta deles pessoalmente certificando-se de que todas as necessidades deles foram providenciadas. Ele era um pai muito ativo. Ele brincava com eles, preparava a comida, lia livros pra eles, assistia a filmes com eles, fazia compras com eles... ele praticamente estava com eles o tempo todo quando as crianças não estavam na escola.

Era muito claro para mim que ele era um grande pai com muito amor para seus filhos. Ele poderia viver sem nada, mas não sem seus filhos. PPB eram a vida dele.
Se há uma coisa que as pessoas não deveriam questionar ... é sobre o quão brilhante ele era como um pai.


http://www.travelswithmichaeljackson.com/1/post/2012/02/merci.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Polly Jackson Forever

Polly Jackson Forever
Divulgação

Era Preferida : BAD
Data de inscrição : 17/02/2012
Mensagens : 408
Sexo : Feminino
Idade : 37
Localização : São Paulo
<b>Agradecido</b> Agradecido : 15


"Como eles podem escrever histórias que não aconteceram?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Como eles podem escrever histórias que não aconteceram?" "Como eles podem escrever histórias que não aconteceram?" Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 10:01 pm

Amei esse testemunho da professora das crianças. lovec
O que ela diz é verdade.. como podem inventar tanta história???
EU TBM ODEIO TABLÓIDES!!!
É por culpa deles que os artista não tem paz em suas vidas. Os mais frágeis se infelizmente se deixam levar pelas drogas e acabam virando um prato cheio pra eles, ou pior, eles tornam a vida da pessoa um inferno tão grande que acabam conseguindo destrui-los literalmente. Nem é preciso comentaro que aconteceu a princesa Diana, pois todos nós sabemos. Culpa dos tabloides. Eu fico pensando....

Pra que tudo isso? Será que é tudo por causa do maldito dinheiro recebido pela "melhor capa"?.

Isso me estressa sabe.... pra mim chega Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
jackso´ns Girls

jackso´ns Girls
Divulgação

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 18/05/2011
Mensagens : 592
Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Caldas Novas
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


"Como eles podem escrever histórias que não aconteceram?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Como eles podem escrever histórias que não aconteceram?" "Como eles podem escrever histórias que não aconteceram?" Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 11:16 am

Amei o depoimento da professora das crianças, ela só disse a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
afda555_jean

afda555_jean
Super fã

Super fã
Era Preferida : Ñ me faça escolher
Data de inscrição : 24/01/2012
Mensagens : 125
Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
<b>Agradecido</b> Agradecido : 3


"Como eles podem escrever histórias que não aconteceram?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Como eles podem escrever histórias que não aconteceram?" "Como eles podem escrever histórias que não aconteceram?" Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 5:08 pm

Realmente muito lindo !! Amei !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






"Como eles podem escrever histórias que não aconteceram?" Empty
MensagemAssunto: Re: "Como eles podem escrever histórias que não aconteceram?" "Como eles podem escrever histórias que não aconteceram?" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

"Como eles podem escrever histórias que não aconteceram?"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Análises & Reflexões-