Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Jordan Chandler teria dito: Michael Jackson não fez nada para mim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Jordan Chandler teria dito: Michael Jackson não fez nada para mim Empty
MensagemAssunto: Jordan Chandler teria dito: Michael Jackson não fez nada para mim Jordan Chandler teria dito: Michael Jackson não fez nada para mim Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 9:36 pm

Jordan Chandler teria dito: Michael Jackson não fez nada para mim Michaeljacksonacusadoin

A criança, que em 1993, acusou Michael Jackson de assédio sexual, Jordan Chandler, disse agora que as suas acusações eram falsas e sem fundamento, e foram motivadas por "influência" de seu pai, Evan Chandler, que o obrigou a mentir para obter dinheiro.

Hoje essa criança cresceu: e não quer deixar a mancha sobre a figura de Jackson que tanto influenciou a sua carreira e seu estado psicológico. Jordan Chandler não mente agora: existem provas que estão em tribunal na Suprema Corte de Nova Jersey.

Nesse tribunal, com o Protocolo A-0422-05T1, em vigor desde 2006 (há 3 anos) uma queixa de Jordan Chandler contra o pai Evan Chandler por violência doméstica.

Um documento que durante estes três anos todos fingiram não ver. E quem quiser pôr em causa a credibilidade do rapaz pode confirmar que já em 2006 ele denunciou o pai, não é então uma vontade repentina de aparecer nos jornais.

Nessa denúncia Jordan conta a violência sofrida: foi atingido por um taco pesado na cabeça, foi-lhe deitado líquido nos olhos e tentou estrangulá-lo.

O fato é que Jordan não hesita em denunciar o pai, o pai agora acusado de ser responsável pelas acusações contra Michael Jackson, sob a infame acusação de pedofilia.

Michael Jackson negociou com 22 milhões de dólares com o pai do rapaz, o que pareceu ao mundo inteiro um acto de admissão de culpa. No processo Jackson foi absolvido porque Jordan não testemunhou.

Assim, todas as declarações de Jordan na altura foram fruto da violência usada para o convencer a inventar tudo.

Estas palavra não servirão a Michael, que sempre negou, mas servirão aos seus fãs e aos seus filhos. Apesar de tudo a mancha sobre o nome do cantor permaneceu.


Fonte: Awkward Star

AINDA SOBRE O Chandler...

Após a morte repentina de Michael Jackson Evan Chandler diz a verdade.

Em 1993, Chandler disse a um psiquiatra ea polícia que ele e Jackson se envolveu em atos sexuais que incluíam sexo oral, o rapaz deu a descrição detalhada dos órgãos genitais de Jackson. O caso foi resolvido fora do tribunal por anunciados US $ 22 milhões, mas a tensão levou Jackson para começar a tomar analgésicos. Eventualmente, ele tornou-se viciado.

Agora, talvez para o remorso de sua morte Chandler decide contar a verdade. "Eu nunca quis mentir e destruir Michael Jackson, mas meu pai me fez contar apenas mentiras. Agora eu não posso dizer a Michael o quanto estou arrependido e se ele vai me perdoar ". Evan Chandler foi gravada dizendo entre outras coisas," Se eu passar por isso, eu ganho tempo grande. Não há nenhuma maneira de eu perder. Vou começar tudo o que eu quero e eles serão destruídos para sempre ...

Sob a influência de um pai controverso (Jordan Chandler) disse a seu filho para dizer que Jackson havia tocado seu *.Jordan Chandler, então, disse um psiquiatra e policial depois que ele e Jackson se envolveu em atos de beijo, masturbação e sexo oral, bem como dar uma descrição detalhada do que ele alegados foram os órgãos genitais do cantor.

"Agora para a primeira vez que eu não posso nua para mentir mais. Michael Jackson não fez nada para mim, tudo era meu pai está para escapar de ser pobre.
Fonte: http://www.boxingscene.com/forums/showthread.php?t=284069

Postei em rumores pois Chandler infelismente nunca veio a púlico confirmar isso...nem se quer uma carta oficial ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Wênia Jackson

Wênia Jackson


Fã
Data de inscrição : 18/03/2011
Mensagens : 26
<b>Agradecido</b> Agradecido : 3


Jordan Chandler teria dito: Michael Jackson não fez nada para mim Empty
MensagemAssunto: Re: Jordan Chandler teria dito: Michael Jackson não fez nada para mim Jordan Chandler teria dito: Michael Jackson não fez nada para mim Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 10:39 pm

Esse nojento depois do Michael não poder mais se defender,é que ele vem falar isso?Tarde pra vc Jordan,vc e sua família fez mal a alguém inocente que a vida só amou e quis ser amado... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Jordan Chandler teria dito: Michael Jackson não fez nada para mim Empty
MensagemAssunto: Re: Jordan Chandler teria dito: Michael Jackson não fez nada para mim Jordan Chandler teria dito: Michael Jackson não fez nada para mim Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 2:02 pm

Verdade Wenia...
mas a justiça de Deus um dia fará valer a verdade...
Alias ja começou com seu pai nao é...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
marry kaulitz

marry kaulitz


Fã
Data de inscrição : 26/03/2011
Mensagens : 44
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Jordan Chandler teria dito: Michael Jackson não fez nada para mim Empty
MensagemAssunto: Re: Jordan Chandler teria dito: Michael Jackson não fez nada para mim Jordan Chandler teria dito: Michael Jackson não fez nada para mim Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 8:08 pm

Nada do que a gente não saiba! é obvio que ele não fez nada, pena que demorou tanto pra abrir essa boca nojenta e mentirosa! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
madrinnie

madrinnie


Fã
Era Preferida : Thriller
Data de inscrição : 23/06/2011
Mensagens : 32
Sexo : Feminino
Idade : 52
Localização : Minas Gerais
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Jordan Chandler teria dito: Michael Jackson não fez nada para mim Empty
MensagemAssunto: Re: Jordan Chandler teria dito: Michael Jackson não fez nada para mim Jordan Chandler teria dito: Michael Jackson não fez nada para mim Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 8:42 am

Quanta gente se aproveitou do Michael! Que preço ele pagou pela riqueza e fama!
O pior de tudo é que foram estas acusações e outras que vieram depois que levaram o Michael para o fundo do poço (vício)...Que tristeza! Quanta maldade! Coloquem-se no lugar dele, acusado de coisas horríveis, abomináveis e depois que a difamação vem, a calúnia, o que fazer? Ele nem tentou se defender tanto, apenas sofreu e acabou do jeito que foi. Dano irreparável...
Deus tenha misericórdia deste e de outros oportunistas , se o arrependimento pelo menos for sincero...Mas Deus sabe todas as coisas, nada escapa aos Seus olhos, com certeza.
Jordan Chandler teria dito: Michael Jackson não fez nada para mim 2183870971 Jordan Chandler teria dito: Michael Jackson não fez nada para mim 775738367
Ir para o topo Ir para baixo
CecíliaBad

CecíliaBad
Super fã

Super fã
Era Preferida : Todos!
Data de inscrição : 21/03/2011
Mensagens : 220
Sexo : Feminino
Idade : 34
Localização : Osasco
<b>Agradecido</b> Agradecido : 13


Jordan Chandler teria dito: Michael Jackson não fez nada para mim Empty
MensagemAssunto: Re: Jordan Chandler teria dito: Michael Jackson não fez nada para mim Jordan Chandler teria dito: Michael Jackson não fez nada para mim Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 5:04 pm

depois que Mike nos deixa, esse FDP fala a verdade?
a morte do Mike começa nessa acusação de 93...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Jordan Chandler teria dito: Michael Jackson não fez nada para mim Empty
MensagemAssunto: Re: Jordan Chandler teria dito: Michael Jackson não fez nada para mim Jordan Chandler teria dito: Michael Jackson não fez nada para mim Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Jordan Chandler teria dito: Michael Jackson não fez nada para mim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Rumores-