Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!

18/03 - Dia Do Fã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Love 18/03 - Dia Do Fã

Mensagem por Carol Jackson em Dom Mar 18, 2012 12:14 am


Afinal o que é ser fã? Ser fã não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos; Não é saber os detalhes da sua vida privada; Não é apenas conhecer todas as suas obras e trabalhos; Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles. Ser Fã, Fã de verdade, é muito mais do que isso. Ser Fã é rir e chorar; É sofrer e festejar; É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos; É estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento; É amá-los, venerá-los, admirá-los como a mais ninguém; É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem; É defendê-los até ao fim, contra tudo e contra todos; É apoiá-los e gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles; É considerá-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los superiores aos outros; É trazê-los sempre no coração. A relação entre um fã e um ídolo é muito maior do que se possa imaginar, pois embora não se conheçam e mesmo que nunca se tenham visto, a relação de cumplicidade nunca morrerá. Quem não é fã de alguém, não pode entender isto. Há quem seja fã da mãe ou do pai, da avó ou da tia, mas mais do que isso é ser fã de alguém que nunca vimos na vida. Como pode ser isso possível? Pode parecer que não, mas é. Há pessoas que nunca poderão compreender isto.

Carol Jackson
Super fã
Super fã

Era Preferida : Todas
Data de inscrição : 14/05/2011
Mensagens : 149
Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Minas Gerais
<b>Agradecido</b> Agradecido : 12

Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Love Re: 18/03 - Dia Do Fã

Mensagem por AndressaMJFan em Seg Mar 19, 2012 9:23 pm

Pobres das pessoas que não compreendem isto!
Eu não compreendia, até ano passado. Eu tinha minha ídola, J.K. Rowling, mas sinceramente o que sei sobre ela é estritamente sobre sua carreira, seu estilo como escritora. A minha admiração por ela é uma coisa de artista para artista, de escritora para escritora. Eu a respeito como a uma mestra, mas o sentimento para por aí. Não sei nem se posso me dizer "fã" dela; acho que os verdadeiros fãs me chamariam de poser. E, agora, eu não ousaria tirar a razão deles.

Eu costumava zombar dos fãs. Eu os chamava de "malucos", dizia que desperdiçavam suas vidas com "esse monte de besteira". "Ficar correndo atrás de artista, lendo sites de fofoca, procurando fotos, seguindo no Twitter e gastando milhares com objetos relacionados a ele? Ah, me poupe! Bando de lunáticos!" Era mais ou menos isso. Pobre de mim!

E aí Michael veio, e chegou quebrando todos os meus preconceitos. Ele chegou e simplesmente me fez entrar em contradição comigo mesma. Ele se tornou a exceção de todas as minhas regras e, finalmente, extinguiu todas as minhas regras.

Ah! Queria eu ter conhecido este sentimento antes! Queria eu ter tido essas experiências tão sublimes! Queria eu, queria eu...

A relação fã/artista é algo que só nós compreendemos.
Eu gosto de descrevê-la como "um dos mais sublimes tipos de amor". Digo isso porque é um amor incondicional. Nós nunca vimos a pessoa, nunca trocamos uma palavra com ela, e provavelmente nunca chegaremos a conhecê-la. Às vezes, ela mora "do outro lado do mundo". Às vezes, nem está mais neste mundo. Mas isso não impede que sintamos o que sentimos. Não impede que choremos quando ela chora e que riamos quando ela ri. Não impede que façamos loucuras por ela. Não importa que sintamos por ela algo que não sentimos por muitas pessoas que estão próximas.
E mesmo conhecendo tudo sobre ela, o que inclui seus defeitos, nós a amamos.
É esse sentimento forte, o amor perfeito, que inclui em nossos sonhos o sonho de outra pessoa, e mais!: o sonho de uma pessoa que nunca vimos!
E, o principal, o que para mim coloca o amor de fã como um dos mais perfeitos que existem: os fãs não esperam nada em troca. Não há interesse. Quero dizer, o artista nos dá sua arte em troca, mas fã que é fã mesmo continua acompanhando o ídolo mesmo depois do fim de sua carreira. Mesmo que ele não lance nada novo. Como eu disse, não há interesse. É apenas amor. Puro e simples amor.

E, para fechar com chave de ouro, esse ainda é um amor que se renova continuamente, e pelas menores coisas. E cresce, mesmo quando parece que não pode crescer mais.

Então, parabéns a todos os fãs! Não só de Michael Jackson, mas de qualquer outro artista também! Sintam-se abençoados por poderem dizer "Eu sou fã de alguém!" Ter um ídolo a quem amar é uma das maiores bençãos que eu recebi (especialmente esse ídolo! Rsrsrs).



AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1293
Sexo : Feminino
Idade : 21
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29

Ver perfil do usuário http://wonderlandvirtual.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum