Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

[Fixo] Fotos de Prince Michael I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


[Fixo] Fotos de Prince Michael I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Fotos de Prince Michael I [Fixo] Fotos de Prince Michael I - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2015 6:20 pm

[Fixo] Fotos de Prince Michael I - Página 2 FFN_Jackson_Prince_MAL_060313_51120078

[Fixo] Fotos de Prince Michael I - Página 2 CD04YWVlOGE3Mzk5MTM1NDRjYmNmYzhjNDkzZTkzMTVjNiZnPWYzNThhNDdiYWFjMzliZjI5MzcwZjQ5YjJlYWQwMGY3?width=639&height=362

[Fixo] Fotos de Prince Michael I - Página 2 Paris-prince-jackson-lorax-09



Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


[Fixo] Fotos de Prince Michael I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Fotos de Prince Michael I [Fixo] Fotos de Prince Michael I - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 13, 2015 9:39 am


HAPPY BIRTHDAY, PRINCE!!!


[Fixo] Fotos de Prince Michael I - Página 2 0_a8563_d239bf17_XXL

[Fixo] Fotos de Prince Michael I - Página 2 Tumblr_njp8idScD51rmdcxmo7_250 [Fixo] Fotos de Prince Michael I - Página 2 Tumblr_njp8idScD51rmdcxmo2_250
[Fixo] Fotos de Prince Michael I - Página 2 Tumblr_njp8idScD51rmdcxmo3_250 [Fixo] Fotos de Prince Michael I - Página 2 Tumblr_njp8idScD51rmdcxmo1_r1_250
[Fixo] Fotos de Prince Michael I - Página 2 Tumblr_njp8idScD51rmdcxmo4_250 [Fixo] Fotos de Prince Michael I - Página 2 Tumblr_njp8idScD51rmdcxmo5_250
[Fixo] Fotos de Prince Michael I - Página 2 Tumblr_njp8idScD51rmdcxmo9_r1_250 [Fixo] Fotos de Prince Michael I - Página 2 Tumblr_njp8idScD51rmdcxmo8_250
[Fixo] Fotos de Prince Michael I - Página 2 Tumblr_njp8idScD51rmdcxmo10_r1_250 [Fixo] Fotos de Prince Michael I - Página 2 Tumblr_njp8idScD51rmdcxmo6_250



Prince postou em sua página:

[Fixo] Fotos de Prince Michael I - Página 2 Tumblr_njp4zislBm1qjpigho2_540

Tradução:
Completei dezoito anos, eu realmente quero agradecer a algumas pessoas e em primeiro, é claro, meu pai, ele foi e continua sendo uma pessoa incrível, não só me deu uma vida, mas também uma oportunidade incrível para conseguir algo para si mesmo. Em segundo lugar,. meu primo e guardião TJ, ele doou muito, ajudando-me, e sempre estava lá quando eu precisava dele, ajudando a tornar quem eu sou. E, finalmente, a minha avó, ela passou por muitas coisas, ela é uma mulher forte, já viu muita coisa acontecer na minha vida. Ela é minha inspiração para continuar, não importa o quê, e está sempre pronta para nos ajudar. eu amo todos eles! Smile "


Que lindo!!! adorei.
Palavras q cala a boca de muita gente
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


[Fixo] Fotos de Prince Michael I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Fotos de Prince Michael I [Fixo] Fotos de Prince Michael I - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 13, 2015 11:44 pm

Ela é minha inspiração para continuar, não importa o quê, e está sempre pronta para nos ajudar. 


O respeito e reconhecimento para a avó Katherine em sua vida. Prince amadureceu muito. Parabéns meu querido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


[Fixo] Fotos de Prince Michael I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Fotos de Prince Michael I [Fixo] Fotos de Prince Michael I - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2015 6:59 pm


[Fixo] Fotos de Prince Michael I - Página 2 Tumblr_nk3o812q1N1r9y3i2o1_500

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






[Fixo] Fotos de Prince Michael I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Fotos de Prince Michael I [Fixo] Fotos de Prince Michael I - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

[Fixo] Fotos de Prince Michael I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» [Fixo] Fotos de Blanket
» Tópico fixo com fotos raras.
» [Fixo] Fotos de Paris Jackson
» Pequeno Michael em fotos especiais- Fotos raras da Infância
» Fotos inéditas de Michael Jackson Podem ajudar a salvar o meio ambiente.#Atualizado com mais fotos
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Os filhos de Michael. Prince, Paris & Blanket-