Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Samira Harib: "Minha primeira reação foi correr para Michael e dar-lhe um abraço!"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Samira Harib: "Minha primeira reação foi correr para Michael e dar-lhe um abraço!" Empty
MensagemAssunto: Samira Harib: "Minha primeira reação foi correr para Michael e dar-lhe um abraço!" Samira Harib: "Minha primeira reação foi correr para Michael e dar-lhe um abraço!" Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 12:16 pm

"Minha primeira reação foi correr para Michael
e dar-lhe um abraço!"



Meu nome é Samira, sou de Muscat e eu tenho 31 anos. Eu sou um grande fã de Michael Jackson desde que tinha 4 anos. Acho que era 1980, quando eu me apaixonei pela voz de Michael.

Durante todos esses anos sendo fã, eu sempre disse a mim mesma que um dia eu iria conhecer Michael Jackson em pessoa e, acredite ou não, meu sonho se tornou realidade quando Michael visitou Omã em 2005. No início, era apenas um boato de que ele estava na cidade, mas eu não acreditei! Mas como os rumores continuaram, eu comecei a desconfiar. Eu sabia que chegar próximo a Michael seria uma missão impossível, mas eu pensei: se ele de fato está aqui, eu tenho que conhecê-lo!

Esperei em frente de seu hotel por 3 dias sem qualquer resultado. Então eu soube que ele estaria em Al Bustan Palace no dia seguinte ... Era um domingo quando voltei para esperar no saguão do Al Bustan Hotel. Eu me preparei para uma longa espera, mas de repente um segurança aproximou-se de mim. Era o mesmo segurança que vi no Hotel Hyatt há alguns dias atrás. Ele disse: ‘Você não viu ele? Venha comigo e eu vou apresentá-lo!’ Eu congelei e não podia acreditar no que ele acabara de me contar!

Mas na verdade, poucos momentos depois, lá estava ele, vestindo uma camisa vermelha e calça preta, o cabelo solto e me olhando através de seus óculos escuros. Minha primeira reação foi correr para Michael e dar-lhe um abraço! Eu disse: eu sou Samira e sou uma grande fã! Foi lamentável eu não ter uma câmera comigo, mas tudo aconteceu tão rápido. No entanto, eu consegui um autógrafo: Amor sempre, Michael Jackson, ele escreveu sobre a capa de um livro. Ele foi simplesmente incrível e muito gentil. Eu nunca vou esquecer aquele dia que conheci meu ídolo. Finalmente minha "Missão Impossível" estava completa! Eu havia conhecido Michael Jackson!

por Samira Harib Mohd Al Maskry, fã de Omã


Samira Harib: "Minha primeira reação foi correr para Michael e dar-lhe um abraço!" 230346_200306880007272_110570722314222_463687_1641804_n

Samira Harib: "Minha primeira reação foi correr para Michael e dar-lhe um abraço!" 216544_200306910007269_110570722314222_463688_1834297_n

Samira Harib: "Minha primeira reação foi correr para Michael e dar-lhe um abraço!" 229225_200306980007262_110570722314222_463689_2347806_n

Samira Harib: "Minha primeira reação foi correr para Michael e dar-lhe um abraço!" 231007_200307030007257_110570722314222_463691_2765394_n


FONTE: https://en-gb.facebook.com/note.php?note_id=203967836310124
Ir para o topo Ir para baixo

Samira Harib: "Minha primeira reação foi correr para Michael e dar-lhe um abraço!"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Samira Harib!! Meu Encontro Com Michael Jackson
» Minha Homenagem para Michael Minha tatoo
» Prince Michael Jackson se Prepara Para Primeira Entrevista! (legendado)
» Michael Jackson foi a primeira opção para protagonizar filme baseado na série Doctor Who em 1988
» Projeto do fan clube da itália “Minha carta para Michael Jackson”
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-