Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Maria Vogt, figurinista no filme Men In Black II, fala sobre Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Maria Vogt, figurinista no filme Men In Black II, fala sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Maria Vogt, figurinista no filme Men In Black II, fala sobre Michael Jackson Maria Vogt, figurinista no filme Men In Black II, fala sobre Michael Jackson Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 1:32 am

Maria Vogt fala sobre Michael Jackson



Maria Vogt, figurinista no filme Men In Black II, fala sobre Michael Jackson Michael+Jackson+and+Will+Smith

Michael Jackson e o ator Will Smith durante as gravações de Men In Black


‘Michael tinha um trailer, apenas como um Starwaggon normal, nada de especial. Ele tinha um segurança, ele sabia que eu estava vindo – era somente eu, porque não queríamos que uma multidão invadisse seu trailer – então era somente eu e seu vestuário, e o segurança me deixou entrar.

E ele estava lá, como em moletom e um roupão, e você sabe como eles têm essas pequenas cozinhas nesses trailers? Michael estava à mesa, fazendo sanduíches! E lá estavam os dois filhos e eles estavam colorindo (desenhos).

Era a cena de família mais perfeitamente normal que você jamais poderia imaginar. Eu nunca pensei que seus filhos estivessem lá, porque ele estava trabalhando. E eu nunca esperei encontrá-lo preparando sanduíches! Eu estava esperando alguma coisa, eu acho, um pouco mais elaborada!

Ou um pouco mais bizarro...? E ele falava tipo: ‘Oh, oi! Você tem minha roupa? Eu vou colocá-la...’, então ele foi para a parte de trás do trailer e a colocou.

Foi muito interessante porque ele era muito quieto, mais preocupado com o almoço das crianças do que qualquer outra coisa. Um telefonema veio sobre música, um telefonema de negócios, e ele, de repente, mudou completamente.

Então, ele passava para um tom de voz muito eficiente, você sabe, era sobre algum tipo de negócio, como um corretor da bolsa de Wall Street ou algo assim. Você poderia realmente ver como ele era, um homem de negócios.

Foi muito interessante... As roupas eram muito simples, elas eram como adaptadas, e fazemos um milhão delas. Mas o fato de que ele era tão legal e não se deixava afetar, o que é o interessante... ele era apenas uma pessoa muito agradável!’

by Maria Vogt (Maria Vogt trabalhou como figurinista no filme Men In Black II, que teve a participação de Michael Jackson, em 2002.)

FONTE: Blog Cartas para Michael
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Maria Vogt, figurinista no filme Men In Black II, fala sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Maria Vogt, figurinista no filme Men In Black II, fala sobre Michael Jackson Maria Vogt, figurinista no filme Men In Black II, fala sobre Michael Jackson Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 7:54 am

Uma das coisas mais linda do Michael, era a simplicidade,
ele não tinha frescuras.
Imagine a honra de estar ao lado de Mike no seu trailers!!
e ainda ter a oportunidade de conhecer seus filhos.
Amei o relato!!

obg Dessinha!!!



Maria Vogt, figurinista no filme Men In Black II, fala sobre Michael Jackson 367866_1266347358888_461_345
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Maria Vogt, figurinista no filme Men In Black II, fala sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Maria Vogt, figurinista no filme Men In Black II, fala sobre Michael Jackson Maria Vogt, figurinista no filme Men In Black II, fala sobre Michael Jackson Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 8:58 pm

Em todos os relatos não falta o comentário :ele era tão normal". Lógico, Michael sempre foi uma pessoa normal.
Bizarro é o que a mídia inventava sobre ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Conteúdo patrocinado






Maria Vogt, figurinista no filme Men In Black II, fala sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Maria Vogt, figurinista no filme Men In Black II, fala sobre Michael Jackson Maria Vogt, figurinista no filme Men In Black II, fala sobre Michael Jackson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Maria Vogt, figurinista no filme Men In Black II, fala sobre Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-