Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Mansão onde Michael Jackson morreu é colocada a venda por US$ 23,9 milhões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Carol Jackson

Carol Jackson
Super fã

Super fã
Era Preferida : Todas
Data de inscrição : 14/05/2011
Mensagens : 148
Sexo : Feminino
Idade : 38
Localização : Minas Gerais
<b>Agradecido</b> Agradecido : 12


Mansão onde Michael Jackson morreu é colocada a venda por US$ 23,9 milhões Empty
MensagemAssunto: Mansão onde Michael Jackson morreu é colocada a venda por US$ 23,9 milhões Mansão onde Michael Jackson morreu é colocada a venda por US$ 23,9 milhões Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 5:35 pm

Fonte: Popline MTV

Mansão onde Michael Jackson morreu é colocada a venda por US$ 23,9 milhões

Mansão onde Michael Jackson morreu é colocada a venda por US$ 23,9 milhões Slide_issue_12003

A mansão onde o cantor Michael Jackson morreu em 2009 foi colocada novamente à venda nesta semana. O valor pedido é US$ 23,9 milhões e, segundo o site TMZ, uma celebridade de primeira categoria estaria interessada no imóvel e teria marcado uma visitada para a quinta (22/3).

A residência fica em Beverly Hills e pertence a Mauricio Umansky, que a alugava para o Rei da Pop. Para evitar perder tempo com a curiosidade de fãs, o proprietário só mostrará a mansão para compradores em potencial, que provem ter dinheiro para comprá-la.

O imóvel tem 6 quartos, 13 banheiros, piscina, elevador, cinema e spa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://odiariodeumafamj.blogspot.com
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Mansão onde Michael Jackson morreu é colocada a venda por US$ 23,9 milhões Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão onde Michael Jackson morreu é colocada a venda por US$ 23,9 milhões Mansão onde Michael Jackson morreu é colocada a venda por US$ 23,9 milhões Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 6:22 pm

Eu olho pra essa mansão e me dá uma tristeza... se fosse possível eu ñ gostaria que ela fosse vendida.. poderia se tornar um santuário, um museu, um lugar especial para que os fãs pudessem ir e deixar seus presentes e homenagens a Michael.. um lugar de oração... e possíveis celebrações para Michael. Massssss as coisas ñ são como nós queremos.. a casa tem dono, e é ele que manda nela..
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Mansão onde Michael Jackson morreu é colocada a venda por US$ 23,9 milhões Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão onde Michael Jackson morreu é colocada a venda por US$ 23,9 milhões Mansão onde Michael Jackson morreu é colocada a venda por US$ 23,9 milhões Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 9:10 pm

"Um santuário", Grazi? Michael não é um deus! Mas eu acho que entendi o que você quis dizer...
Também preferiria que ela não fosse vendida. Mas fazer o quê, ne...? =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Natália Araújo de Souza

Natália Araújo de Souza


Fã
Era Preferida : Bad e Thriller
Data de inscrição : 05/03/2012
Mensagens : 22
Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Caieiras-sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Mansão onde Michael Jackson morreu é colocada a venda por US$ 23,9 milhões Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão onde Michael Jackson morreu é colocada a venda por US$ 23,9 milhões Mansão onde Michael Jackson morreu é colocada a venda por US$ 23,9 milhões Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 4:30 pm

A eu compro,kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Mansão onde Michael Jackson morreu é colocada a venda por US$ 23,9 milhões Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão onde Michael Jackson morreu é colocada a venda por US$ 23,9 milhões Mansão onde Michael Jackson morreu é colocada a venda por US$ 23,9 milhões Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 7:40 pm

Natália Araújo de Souza escreveu:
A eu compro,kkkkkkkkkkk

E depois convida todo mundo do Forever para um churrasco, ne? Kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Mansão onde Michael Jackson morreu é colocada a venda por US$ 23,9 milhões Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão onde Michael Jackson morreu é colocada a venda por US$ 23,9 milhões Mansão onde Michael Jackson morreu é colocada a venda por US$ 23,9 milhões Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 8:55 pm

Essa casa foi alugada para Michael. Ele ficou pouco tempo.
O meu lugar do coração é Neverland e a casa de Encino. :-)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Mansão onde Michael Jackson morreu é colocada a venda por US$ 23,9 milhões Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão onde Michael Jackson morreu é colocada a venda por US$ 23,9 milhões Mansão onde Michael Jackson morreu é colocada a venda por US$ 23,9 milhões Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 10:49 pm

*Mari* escreveu:
Essa casa foi alugada para Michael. Ele ficou pouco tempo.
O meu lugar do coração é Neverland e a casa de Encino. :-)

O meu também, Mari. Neverland forever!! Mansão onde Michael Jackson morreu é colocada a venda por US$ 23,9 milhões 1709715942
(Eu só não trocaria meu Wonderland por Neverland, haha =P)
Mas qualquer lugar porque Michael tenha passado tem um lugar especial em meu coração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado






Mansão onde Michael Jackson morreu é colocada a venda por US$ 23,9 milhões Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão onde Michael Jackson morreu é colocada a venda por US$ 23,9 milhões Mansão onde Michael Jackson morreu é colocada a venda por US$ 23,9 milhões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão onde Michael Jackson morreu é colocada a venda por US$ 23,9 milhões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Mansão Onde Michael Jackson Morou em Las Vegas é Colocada à Venda
» Curiosos atrapalham a venda da casa onde Michael Jackson morreu
» Juiz permite venda de mansão de Michael Jackson em Encino
» Paris Jackson é transferida para o mesmo hospital onde Michael Jackson morreu
» Robbie Williams quer comprar casa onde Michael Jackson morreu, diz site
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-