Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

#Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


#Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana Empty
MensagemAssunto: #Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana #Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 7:19 pm

#Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana Normal_8af07810

Paris Jackson está atualmente filmando para o próximo filme estrelado. Isto causou grande entusiamo na escola, onde um tiroteio deu lugar a filmagem porque tinha que ser fechada. Os pais começaram a ter medo, eles pensaram que algo tinha acontecido na escola. Eles não foram informados com antecedência da chegada da @ Oprah e Paris Jackson. Tudo isso aconteceu no MSA Academy.

Paris Jackson e Oprah foram, então, visitar a plantação de Nottoway, localizado em Castelo Branco LA, Oprah poderá entrevistar Paris. "

Veja mais informações sobre a visita de Paris a Louisiana e as filmagens no tópico oficial em:
LINK: http://www.mjforumforever.com/t1769p10-atualizado-paris-jackson-estara-estrelando-um-filme-lunden-s-bridge-and-the-three-keys
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
ana claudia

ana claudia


Fã
Data de inscrição : 25/06/2011
Mensagens : 11
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


#Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana Empty
MensagemAssunto: Re: #Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana #Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 7:30 pm

Deus do céu...tape os olhos do Michael...
Não acredito no que eu estou lendo.Engraçadop que tem gente que xinga a Paris no Twitter e na hora de orientar a garota ninguém faz nada ???De novo a Oprah ...
To chocada
.
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


#Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana Empty
MensagemAssunto: Re: #Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana #Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 8:14 pm

Tem que tapar os olhos de Michael para não ver seus fãs xingando Paris, isso sim é horrível.

Oprah é uma jornalista e se essa notícia se confirmar ela estará certamente divulgando o filme de Paris assim como a jornalista Ellen o fez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


#Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana Empty
MensagemAssunto: Re: #Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana #Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 8:41 pm

Eu não sei o que pensar sobre isso, sinceramente. Nunca tive nada contra a Oprah, até uma hora atrás, quando uma amiga me disse algo que me deixou realmente chocada.

Mas eu penso que a Paris não está errada... Tipo, ela precisa divulgar o trabalho. Acho que ela sente que precisa fazer isso, ter algum mérito, sentir que está conquistando isso por conta própria. No lugar dela, eu não iria querer que todo mundo dissesse que eu só cheguei aonde cheguei por causa do meu pai. Eu iria querer que as pessoas soubessem que eu lutei por isso também. Acho que ela também deve pensar assim. Deve ser muito chato isso de "você só é quem você é por causa do pai que tem". E, querendo ou não, isso vai acontecer com ela. Aliás, já está acontencendo. Acho que sair por aí dando entrevistas (para quem quer que seja) e divulgando o filme é um modo que ela tem de combater isso. Quando as pessoas perguntarem "Você acha que seu filme só fez sucesso por causa dos fãs do seu pai?", ela vai poder dizer "Não só por isso, eu lutei e fiz minha parte também. Eu também tenho meu mérito nisso." Ela não está errada. É o que eu penso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
ana claudia

ana claudia


Fã
Data de inscrição : 25/06/2011
Mensagens : 11
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


#Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana Empty
MensagemAssunto: Re: #Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana #Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 9:25 pm

=Comic Sans Ms]]E ela vai divulgar o trabalho dela pro martin Bashir também ???
E ai ??É uma opção melhor que a Oprah ??
Lembram em 2005 naquela entrevista que a Oprah fez com as mulheres Presleys??Foi sarcastica pra quem estava nos Estados Unidos, eu imagino pro MJ, lembrando que essa entrevista foi feita 1 mes antes do julgamento .
Sem contar que spre qdo a Oprah ia fazer alguma materia relacionada a pedofilia, ou a homossexualidade , spre tinha o nome do MJ ..pq será ??Dava ibope pra ela .
Erradissimo...se vê mto bem que as cças não estão sendo monitoradas e sim jogadas aos abutres .
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


#Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana Empty
MensagemAssunto: Re: #Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana #Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 9:28 pm

"Jogadas aos abutres" é uma expressão forte demais, Ana. Não acho que Katherine esteja fazendo isso, sinceramente. Eu confio nela. Muito. Michael também confia.

Mas não vou falar sobre a Oprah ainda, estou descobrindo os "podres" dela só agora, neste exato momento. Depois que eu tiver uma opinião sobre ela, venho aqui e comento. Por enquanto, fico só com a defesa da Paris - ela está fazendo o que é melhor para ela! - e da Katherine - Michael confia nela, eu confio nela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Ana Rosa Jackson

Ana Rosa Jackson
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 13/03/2011
Mensagens : 340
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


#Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana Empty
MensagemAssunto: Re: #Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana #Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 10:41 pm

Gente, eu não estou entendendo nada....me expliquem o que é isso?
O que esta foto tem a ver com o que está escrito? Tiros? boiei geral!
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


#Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana Empty
MensagemAssunto: Re: #Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana #Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 11:55 pm

Oi Ana. A foto é de Paris e Michaela em viagem. Os tiros foram supostas bombas que soltaram na escola para anunciar a chegada de Paris. Segundo informações ela teria feito uma visita a 7a série de uma escola em Nova Orleans para divulgação de seu filme. Veja mais informações no tópico oficial do filme de Paris.
Link: http://www.mjforumforever.com/t1769p10-atualizado-paris-jackson-estara-estrelando-um-filme-lunden-s-bridge-and-the-three-keys

Houve uma divulgação de que a jornalista Oprah também estaria presente, mas como essa notícia não se confirmou irei fechar o tópico por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


#Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana Empty
MensagemAssunto: Re: #Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana #Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 9:39 am

Dennis Christen, o escritor de Lundon s, nega os rumores.


Quando será que o filme?

Meados de 2013. O segundo livro também deve ser lançado na época.

Mais informações sobre a presença de Paris, em Louisiana.

Acabamos o rastreamento. Paris fez um bom trabalho. Não está girando antes de junho. Estamos apenas a identificar locais.
A verdade é que Paris foi realmente útil para a detecção aqui na Louisiana. Oprah não foi com a gente! Estes são apenas boatos!

Fonte: Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


#Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana Empty
MensagemAssunto: Re: #Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana #Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 9:55 am

Então pessoal, para esclarecer, Paris fez essa visita na escola e fez algumas filmagens mas que a princípio não serão divulgadas por se tratar de trabalho de laboratório, digamos assim, pequisa de locais para as filmagens que só irão ser lançadas em 2013.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


#Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana Empty
MensagemAssunto: Re: #Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana #Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 8:56 pm

Wow! Isso explica muita coisa, Mari! Como, por exemplo, o fato de que a Oprah estaria passando aqui pela minha cidade (sério, aqui, no fim do mundo o.o"), quando eu pensava que ela estava com Paris em Louisiana! Realmente explica tudo. Essa mídia irritante com seus boatos mais irritantes ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado






#Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana Empty
MensagemAssunto: Re: #Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana #Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

#Atualizado - Paris Jackson e Oprah Winfrey visitam escola na Louisiana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Familia Jackson-