Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Michael Jackson's Children's Hospital- Brasil- Facebook

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
jackso´ns Girls

jackso´ns Girls
Divulgação

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 18/05/2011
Mensagens : 592
Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Caldas Novas
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


  Michael Jackson's Children's Hospital- Brasil- Facebook Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson's Children's Hospital- Brasil- Facebook   Michael Jackson's Children's Hospital- Brasil- Facebook Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 12:21 pm


Pagina Brasileira do maravilhoso projeto 'Michael Jackson's Children's Hospital' que tem como maior objetivo ajudar a realizar o sonho da pessoa que é e sempre será nossa maior inspiraçao: Michael Jackson ♥
Missão
Ajudar a tornar o sonho de Michael real! Construir o Hospital Infantil Michael Jackson para as crianças,a familia de Michael e seus fans.Nosso projeto será transparente e com a participaçao de todos os fans que queiram estar envolvidos!
Ajudem, Divulguem! Essa será a maior prova do seu amor por Michael Jackson ♥♥
Descrição
''SOBRE ESSE PROJETO:
Esse projeto foi fundado e criado por Michael Jackson. Como seu último desejo gravado, cabe a nós, os fãs,torna-lo realidade. Nosso legado para Michael e sua família.
A maioria de vocês nesse momento ja deve ter ouvido a gravação de Michael exibida durante o começo do julgamento. A maioria de vocês deve ter também percebido o fato de que mesmo sob
a forte influencia de droga...s, o primeiro pensamento de Michael foi para com as outras pessoas, como ele expressou em seu desejo de construir um hospital para crianças! Tendo ouvido essas emocionantes palavras, nós, os fãs, gostaríamos de fazer o sonho dele real.

A iniciativa no Facebook começou quando um membro fez uma simples pergunta no Facebook 'Não seria ótimo se nós pudéssemos fazer isso por Michael?'. O grupo começou com um objetivo, e apenas um objetivo- descobrir definitivamente quanto apoio teríamos frente a comunidade de fâs de Michael, e dentro do espaço de 1 semana o grupo cresceu para quase 1000 membros, cada membro verdadeiramente ávido em seu desejo de ver esse projeto se tornar realidade e também em fazer parte do ultimo tributo prestado a alguém que nós amamos imensamente.

Durante essa semana uma pequena equipe foi feita para administrar o grupo e também para começar a monumental tarefa de pesquisar COMO seguir com o projeto. Reuniões preliminares com advogados foram agendadas para discutir nossas opções e também para adotar-mos uma postura legalizada a respeito do trabalho. Discussões foram realizadas com os contabilistas quanto à opções que tínhamos em relação à criação de uma companhia oficial de caridade (hospital).

Mais importante, o contato com o espolio foi feito para esclarecer nossa situação com eles, e para assegurar que nós nao queríamos invadir suas funções na proteção do nome e da propriedade intelectual de Michael.
Uma vez que a resposta for recebida, nos estaremos numa melhor posiçao para considerar nossos proximos passos. membros nessa iniciativa serao atualizados diariamente a respeito de todas as açoes feitas.

Uma das nossas maiores preocupaçoes é como fazer desse um projeto financeiramente viável-responsável,transparente e confiável.Se isto é para ser feito, deve ser feito absolutamente da maneira correta, essa é a razão pela qual nenhum dinheiro ou doações de qualquer especie estão sendo tomadas, a unica coisa que estamos pedindo nesse momento das pessoas sao promessas de apoio!

Nós estamos todos muitos conscientes que esse projeto é imenso, com tantos potenciais obstáculos para superar que as vezes isso parece impossível. Existem permissões e aprovações para serem conquistadas, existem aspectos de localidades para serem discutidos e uma quantidade incontável de pesquisa a ser realizada.

Isso será o mais dificil que alguns de nos ja trabalhou em muito tempo.

Sem um grande numero de pessoas apoiando nosso projeto desde o inicio, não haverá projeto! Todas as questões , preocupações e perguntas serão bem pesquisadas, de forma estruturada e sistematica, garantindo que os fãs se mantenham informados e envolvidos em todas as etapas.

Nenhuma decisão será tomada, nem progressos realizados sem o consenso do grupo.Isso é, no entanto, imperativo que nós obtenhamos o nivel necessario de apoio antes dessa pesquisa ser feita, para evitar perda de tempo.

É fácil se deixar levar com o que precisa ser feito, mas nessas primeiras etapas, todos nós estamos apenas divulgando a ideia e coletando fãs em massa para que possamos alcançar nossos objetivos e superar os obstaculos.

Uma vez que esse projeto ja está em todo o mundo,e tem potencial para crescer imensamente,nós estamos em processo de nomeação de representantes por país, ou no caso dos Estados Unidos, por estado. Esses fãs irao trabalhar duro para coordenar os esforços de promoção, angariação de fundos e conscientização do projeto em seus respectivos países.

Um website foi criado, o qual inclui informações sobre o projeto,um blog que inclui atualizações a cerca do nosso progresso, uma enquete na qual os fãs podem votar na possível localizaçao do hospital e um 'mural de comprometimento' no qual serão listados os nomes e os países dos adeptos ao projeto.
Por favor, mande um email para mjch@mail.com se você gostaria de ver seu nome nesse mural. (É importante mandar o Email com o seu nome e seu país também pela razão da equipe ficar consciente do numero de pessoas comprometidas com o projeto) .

Suas opinioes e sugestoes serao sempre bem vindas!

https://www.facebook.com/#!/pages/Michael-Jacksons-Childrens-Hospital-Brasil
Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson's Children's Hospital- Brasil- Facebook

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Michael Jackson no Brasil. Fotos e reportagens de suas vindas ao Brasil
» [DL] Jacksons The Documentaries -The Jacksons Exposed e ET! Michael in Court
» [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?
» Michael Jackson no Brasil!Ouça a introdução de Michael no Morumbi em 1993
» Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Heal The Kids :: Heal The Kids-