Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!

Desabafo de uma fã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desabafo de uma fã

Mensagem por AndressaMJFan em Ter Abr 17, 2012 9:38 pm

Olá, gente...!

Hoje, uma amiga me machucou muito. Tipo, ela me pediu para falar sobre o que eu sinto pelo Michael, e depois me lançou aquele típico olhar de desprezo. E quanto mais eu tentava fazê-la entender, mais cética ela parecia. Mais ela parecia me desprezar, me considerar uma maluca ou sei lá o que. E, nossa, como isso machuca! Depois daquilo, eu não aguentei. Sempre que algo está me machucando, eu escrevo. Escrevo, como se fosse para tirar isso de dentro de mim. E foi o que fiz. Acabo de postar um desabafo enorme no Facebook. Mas eu não sinto como se fossem realmente me entender por lá. Vocês se importam se eu compartilhar aqui? Eu preciso de alguém que me entenda. Sad

Lá vai. Por favor, não reparem em qualquer erro ou qualquer coisa estranha. Foi escrito no calor do momento. Essas palavras são as lágrimas que eu não pude derramar em frente à minha amiga:



Vocês querem saber qual é o problema? Ninguém entende o que eu sinto pelo Michael, o quanto eu o amo! Ninguém sequer tenta! Eu odeio o jeito que eles olham para mim quando eu tento explicar!

A verdade é que ser fã de Michael Jackson dói. Muito.

Vocês notaram que eu não falo dele no passado? Que eu sempre uso o tempo presente? É porque falar no passado dói. Quando alguém me lembra de que ele não está mais aqui (e isso acontece todos os dias), isso DÓI. Dói lá no fundo e é uma dor tão forte que eu acho que ninguém é capaz de entender.

E sabe quando você faz uma daquelas piadinhas de humor negro sobre ele perto de mim, e eu nem olho para você, nem falo nada? É porque quando isso acontece, minha garganta trava, e minha visão se turva de lágrimas. DÓI. Meu coração aperta tanto que eu queria arrancá-lo do peito, só para parar de doer.

E você tem noção do que eu sinto quando você o ofende na minha frente? Antes de ficar com raiva (o que só piora a situação), é claro. Eu não consigo nem comparar a sensação... Acho que, se eu tiver que comparar a algo, seria... É como se me dessem um soco no estômago. DÓI. Eu preferiria mil vezes que me xingassem, que me dessem um tapa na cara. Me atingiria menos. DOERIA menos.

Você sabe o que é isso? Sabe o que é amar alguém que você nunca viu pessoalmente, e que sabe que nunca vai ver? Você sabe o que é amar alguém e não poder nem mandar uma mensagem para ele, nem mesmo por Twitter? Você sabe o que é fazer de tudo para demonstrar seu amor (porque você sente que vai explodir se não demonstrar de algum jeito) e ficar se perguntando se ele está vendo, em algum lugar? Você já teve a sensação de amar alguém totalmente inalcançável, totalmente inalcançável MESMO? Já teve a sensação de perder alguém antes mesmo de começar a amá-lo? Já chorou de arrependimento por isso? Sabe como é amar alguém e saber que nunca vai ter nem a chance, por menor que seja, de chegar perto dessa pessoa? DÓI. Dói muito. E é uma dor que eu, escritora que sou (ou intento ser), não consigo descrever.

Sabe o que é amar alguém e ser discriminado por isso? Sabe o que é dizer que ama alguém e receber um olhar de desprezo e total incompreensão em troca? Sabe o que é dizer que ama alguém, e as pessoas automaticamente começarem a zoar? Sabe o que é se vestir de modo a demostrar que ama alguém, e as pessoas te olharem torto na rua? Você sabe o que é isso? Isso DÓI.

Sim, ser fã de Michael Jackson DÓI muito, porque todos os dias eu tenho que passar por isso. Todos os dias, eu acordo sabendo que vou passar por isso. Todos os dias.

"E por que você continua, então?", você me perguntaria. "Por que você não sai dessa?"

"If you want to know why, there's a love that cannot lie", eu te responderia, sorrindo. Sim, é pelo amor.

É porque tudo isso é compensado quando você vê o sorriso do Michael, e sente todo o seu ser se aquecer por dentro. Seu coração fica feliz e você sente que tudo valeu a pena, só por esse sorriso.

Tudo isso é compensado quando você escuta a risada do Michael, e se sente tão bem! Você começa a rir junto, mesmo que às vezes você nem saiba por que ele está rindo. A felicidade dele é a sua!

Tudo isso é compensado quando você está se sentindo sozinho, e então começa a tocar "You Are Not Alone", e você sabe que é verdade. Você tem ao Michael, sempre. Você sabe que ele foi verdadeiro: "você tem a mim, garota". Você sente, mesmo que teoricamente você continue sozinha, você sente, em seu coração, que não está só.

Tudo isso é compensado quando você está com medo, e então você vai escutar Thriller, e Michael te faz rir do seu próprio medo. Tudo isso é compensado quando você está prestes a desistir, e você ouve "Keep The Faith" e recupera a sua força. Tudo isso é compensado quando você está triste, então Michael faz você sorrir com "Wanna Be Startin' Somethin'". Tudo isso é compensado quando você sabe que, não importa o que você esteja sentindo, você sempre pode correr para o Michael, que ele estará lá para você.

Tudo isso é compensado quando, no final no dia, você chega em casa cansado, liga o som e, ao escutar a voz do Michael, você sorri. E então você se sente completo. (E esquece o cansaço e começar a cantar e dançar!)

Tudo isso é compensado quando você vê o Michael fazendo caridade, abrançando os fãs e se divertindo, e você sente como se fosse explodir de tanto amor dentro de você. Você se se sente mais vivo do que nunca. Tudo isso é compensado quando você percebe que Michael é o melhor de sua alegria. Tudo isso é compensado quando você perceber o tamanho do amor que você tem por ele.

Tudo isso é compensado quando você percebe quantas pessoas maravilhosas você conheceu através do Michael. Quantas amizades maravilhosas!

Tudo isso é compensado quando você percebe o quanto Michael te deu, sem pedir nada em troca, se não seu amor. Ele te ensinou um monte de coisas valorosas, ele te deu motivos para sorrir todos os dias, ele te apresentou pessoas incríveis. Ele fez tanta coisa por você, sem nem te conhecer, que você não consegue nem contar! Tudo isso é compensado quando você olha para o céu e agradece a Deus por ser tão abençoado, porque Ele colocou Michael na sua vida.

Tudo isso é compensado quando alguém te pergunta alguma coisa sobre a carreira do Michael e você estufa o peito para falar das vitórias dele, como se fossem as suas. Porque você sente como se fossem.

Tudo isso é compensado quando você chora de rir com as gracinhas do Michael, e ele te faz se sentir uma criança de novo.

Tudo isso é compensado quando você chora de alegria assistindo aos filhos dele crescendo e ao sucesso de sua família. Porque eles são como uma segunda famíla para você.

Tudo isso é compensado, quando você percebe que Michael te deu uma família de mais de 41 milhões de pessoas ao redor do mundo todo, porque é assim que você se sente em meio aos fãs.

Tudo isso é compensado quando Michael diz "I love you too" ou "I love you more", e você sente, bem lá no fundo, que isso é verdade. Tudo isso é compensado porque você tem a certeza de que Michael ama você também.

Eu precisava desabafar, gente. Eu só queria que vocês tentassem, pelo menos tentassem começar a entender o que eu sinto pelo Mike. Eu poderia continuar falando para sempre aqui, mas acho que o Facebook não iria gostar. Mas eu espero que tenha dado para ter uma ideia, pelo menos. Eu queria pedir para que, depois de ler isso, vocês pensassem bem antes de falar mal do Mike na minha frente, ou de fazer piadinhas sobre ele, ou de ficar me lembrando de que meu anjinho não está mais aqui na Terra. Porque, gente, vocês não têm noção da dor que vocês me infligem ao fazer isso, mesmo que seja sem querer. Por favor, se vocês são meus amigos e gostam de mim, por favor, POR FAVOR, não façam mais esse tipo de coisa. Por favor.

E este vídeo... Bom... Eu procurei desesperadamente alguma forma de tentar fazer vocês entenderem o que eu sinto. Eu fiquei em dúvida entre essa música e "Best Of Joy". Se vocês puderem ouvir as duas, então vão começar a ter noção do quanto eu amo essa pessoa que vocês conhecem como o Rei do Pop. Mas nenhuma música, nada que eu diga será o bastante. Nunca...



(Este post é especialmente para a [nome da minha amiga]. Sinto que preciso me explicar, depois da nossa conversa de hoje. Mas, é claro, vale para qualquer um que se importe comigo.)


Obrigada, pessoal... Eu precisava falar, e falar para alguém que vai me ouvir...
Obrigada por estarem sempre aqui para mim! Eu amo vocês!



Com todo o meu coração,
AndressaMJFan
(Andressa Andrade)

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1293
Sexo : Feminino
Idade : 21
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29

Ver perfil do usuário http://wonderlandvirtual.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum