Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Querido Michael...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Carol Jackson

Carol Jackson
Super fã

Super fã
Era Preferida : Todas
Data de inscrição : 14/05/2011
Mensagens : 148
Sexo : Feminino
Idade : 38
Localização : Minas Gerais
<b>Agradecido</b> Agradecido : 12


Querido Michael... Empty
MensagemAssunto: Querido Michael... Querido Michael... Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 9:50 pm

Galera essa homenagem foi feita por uma fã de Sandy e Júnior em seu blog no dia 24 de Junho de 2011...Me emocionei muito com as palavras dela!! Simplesmente AMEI esta homenagem!! Sad Sad Sad

Fonte: Blog Em Todas as Estações

Querido Michael... Michaelsandy

Tava aqui vendo algumas coisas sobre o Michael Jackson, já que esse ano completa dois anos que ele morreu, e resolvi postar. Peço licença aos meus leitores para esse post, mas me deu muita vontade de faze-lo e cá estou.

Primeiro queria dizer que não sou fã do Michael Jackson, mas assim como a maioria das pessoas, fiquei muito comovida com a morte dele. Claro, gosto das músicas, afinal, quem nunca balançou os pézinhos ao som dos embalos de 'Billie Jean'? Pois é, comigo não seria diferente. Confesso também que comecei a reparar mais depois que ele se foi. E mesmo tendo passado dois anos, ainda não consigo acreditar.

Quando soube da morte de Michael, estava em casa e a primeira coisa que pensei foi nos fãs. Coisa doida né. Pois é, mas é que ninguém os entende melhor do que nós, fãs! Graças a Deus os meus idolos estão vivos, e agradeço todos os dias por isso. Não imagino e nem quero imaginar qual é a sensação de receber a notícia que a voz que canta trilha da sua vida, calou-se para toda eternidade. #batenamadeira3x

Lembro que na época, pensar no que os fãs estavam sentindo me deixava triste, e até hoje me deixa um pouco. Somos tão incompreendidos, talvez muito daqueles corações que estavam sofrendo por perder o ídolo, estavam também sendo criticados e muitos quem sabe nem tiveram o direito de chorar a perda. Na ocasião, acabei me aproximando de alguns fãs. Não cheguei a fazer amizade, mas conversei com alguns por alguns vezes. Por mais masoquista que isso pareça, eu queria ver como é que eles tavam passando por tudo isso e de onde vinha tanta força. Não descobri exatamente como era e confesso que desisti, eu não ia entender mesmo. Fiquei extremamente encantada com a lealdade que eles tinham/têm com Michael, e não só depois da morte dele, mas a maioria dos fãs dedicaram a vida ao ídolo, e estavam despedaçados.

Eu não descobri como funcionava porque o universo deles é o oposto do nosso. Ser fã de um astro pop, conhecido mundialmente, com um número de fãs incalculável e ainda morar a milhares de distância, de fato é algo fora da minha realidade. Alguns dos fãs,poucos, tiveram a oportunidade de ver o Michael no palco. E mesmo os que não conseguiram, não deixaram de dedicar todo o amor que sentiam à ele.

Dias atrás eu tava assistindo ao especial "Dois anos sem Michael" do Multishow e até cheguei a comentar no twitter que os fãs eram muito fervorosos. E quem pôde ver algum video, sabe! São mesmo... Foi cativante ver que eles cantavam com tanta euforia, como se aquele em questão fosse o último espetáculo que eles tivessem assistindo. Para alguns presentes, pode mesmo ter sido... Não me recordo o que era e também nem prestei atenção. Mas era um show e as músicas bem extensas. Arrisco a dizer que cada música deveria ter uns 10 minutos.

Depois que ele morreu, os fãs continuaram firmes e fortes, cultivando o legado do Rei do Pop. Alguns covers ainda fazem shows, os fãs estão sempre em busca de materiais sobre o ídolo, as homenagens não param e claro, a gravadora tá lucrando muito ainda em cima disso.

Há dois anos atrás, enquando a mídia explorava de todas as formas o acontecido, e os fãs choravam inconsolados, o mundo pode conhecer melhor o ídolo de uma geração. Talvez foi a época em que Michael mais foi admirado. É triste pensar por esse lado também. Pensar que ele sempre esteve ali e que por muitas e muitas vezes foi apenas julgado. Ai ele teve que partir e todo mundo começou a dar valor. Como disse anteriormente, não sou fã dele, gosto das músicas, e só pude firmar a certeza de que ás vezes a gente dá valor as coisas tarde demais.

A Sandy e o Junior, conheceram o Michael, e tiveram a oportunidade de participar dos shows aqui no Brasil em 1994. Na época da morte, eles deram vários depoimentos sobre. E gostavam mesmo dele! E também em toda carreira tiveram influências do Rei. De imediato poderia citar "Com você", que é a versão de uma música do Jackson's 5 (I'll Be There), e que a Sandy e o Junior levaram por várias turnês, inclusive esteva no último projeto da dupla que foi o Acústico. O clipe 'Enrosca', que é inspirado no "Scream" do Michael com a Janete Jackson, quem ainda não assistiu, vale a pena conferir. E em 2007, a Sandy cantou "Ben", e o Junior tocou violão, na gravação do Dvd do avô, Zé do Rancho, e é lindo, emocionante! Também deve ter tido vários outros, mas agora não me recordo.

Esse post é dedicado a todos os fãs do Michael. Não deve ser fácil ter passado por esse momento e viver com o vazio da perda de alguém que tem o intuito de preencher nossos corações com amor. A dor deve ser muito grande e também nem todos devem entender o tamanho disso tudo, eu entendo! Todo o meu sentimento à essas pessoas que tiveram que ser fortes para suportar, embora não ser dor, esse momento. E Michael deixou a coisa mais importânte que poderia deixar para todos eles; sua arte.

É impossível não se encantar com uma pessoa que pediu, através do que sabia fazer de melhor, para que as pessoas ajudassem a curar o mundo. E que deve ter ajudado muitas pessoas, sem ao menos saber da existência das mesmas. Que ele esteja bem onde estiver, e que os fãs nunca deixem morrer o legado de Michael Jackson, afinal quem é rei nunca perde a majestade.

Recomendo que todos assistam o video abaixo, que é recente, foi um clipe oficial feito com imagens dos fãs do Michael e eu achei genial.



Beijos, Rona Abdalla
"Heal the world, make it a better place for you and for me and the entire human race".


Querido Michael... K9cg1y
Ir para o topo Ir para baixo
http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Querido Michael...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» "Querido Michael" Carta aberta de uma mãe de Taiwan para Michael
» Querido Michael...
» O lar de Bubless!!! Conheçam o lar que Michael escolheu para o querido amigo Bubless
» Novo Lançamento Michael Jackson - Dear Michael Motown Collection 12-SHM-CD Box Set (12CDS)
» [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Amor de fã-