Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Michael Jackson leva ao circo menino com leucemia.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Michael Jackson leva ao circo menino com leucemia. Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson leva ao circo menino com leucemia. Michael Jackson leva ao circo menino com leucemia. Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 10:46 pm

Michael Jackson leva ao circo um menino com leucemia


Michael Jackson fez realizar um sonho de passar a tarde no circo com uma criança de 4 anos vítima de leucemia. Darian Pagan de Brooklyn e sua família estiveram com Michael no sábado, em Santa Monica , como cortesia de uma instituição de caridade de Long Island.

Michael Jackson leva ao circo menino com leucemia. Ogi7bs

“Ele é tímido, como eu,” disse o cantor. “Estou orgulhoso de que este seja o seu sonho e estou feliz em cumprir. É parte do meu dom fazer as pessoas felizes e trazer alegria para todo o mundo, especialmente as crianças como esta. Meu sonho é viajar e ver todas as crianças do mundo, crianças que passam fome. Eu posso imaginar.“

Michael Jackson leva ao circo menino com leucemia. 526091_377098855668356_100001047349630_1076486_401361306_n

Darian caiu no sono quando ele deixou Jackson e David Pagan, o pai da criança, disse enquanto o segurava “Ver sua reação me alegrou o dia.” Quando as pessoas da Associação Wish is Granted nos chamaram , a mãe da criança, Migdalia Pagan recusou a oferta para instalar um console da Nintendo no sua casa. “Ele quer conhecer Michael Jackson”, disse ele. Darian está sempre imitando moonwalk de Michael Jackson e vendo seus vídeos, disse ela.

Fonte: http://mjhideout.com/forum/enciclopedia-mj/115401-michael-jackson-lleva-a-paciente-de-leucemia-al-circo.html
Créditos: Falando de Michael Jackson Blog
Ir para o topo Ir para baixo
Polly Jackson Forever

Polly Jackson Forever
Divulgação

Era Preferida : BAD
Data de inscrição : 17/02/2012
Mensagens : 408
Sexo : Feminino
Idade : 37
Localização : São Paulo
<b>Agradecido</b> Agradecido : 15


Michael Jackson leva ao circo menino com leucemia. Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson leva ao circo menino com leucemia. Michael Jackson leva ao circo menino com leucemia. Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 11:38 pm

Ain que história linda....... Amei lovec Vlw mesmo por postar amiga Michael Jackson leva ao circo menino com leucemia. 650930447
O garotinho queria Michael Jackson... awn so cute Michael Jackson leva ao circo menino com leucemia. 650930447 Michael Jackson leva ao circo menino com leucemia. 650930447
Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson leva ao circo menino com leucemia.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-