Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Lionel Richie recorda susto na gravação de We Are The World

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Lionel Richie recorda susto na gravação de We Are The World Empty
MensagemAssunto: Lionel Richie recorda susto na gravação de We Are The World Lionel Richie recorda susto na gravação de We Are The World Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 10:58 pm

Lionel Richie recorda susto na gravação
de We Are The World


Escrever o hino de caridade “We Are The World” com Michael Jackson teve uma experiência assuatadora para Lionel Richie – porque eles não tinha percebido que o animal de estimação a python Rei do Pop havia fugido para a sala onde eles estavam criando a magia da música.

Lionel Richie recorda susto na gravação de We Are The World Michael-jackson-7

Lionel Richie lembra que ele e seu amigo estavam prestes a completar a canção para U.S.A FOR AFRICA quando olhou de lado e viu “algo” deslizando.

Lionel Richie diz: “Quando olhei para cima do meu ombro eu vi a cara de uma python amarela. Eu fiquei gritando como fazem num filme de terror … e ele (Michael Jackson) solta essa: ‘Oh meu Deus, aí está ele! , Sabe Lionel ele estava perdido nesta sala. Eu sabia que ele estava aqui em algum lugar. “

“Eu disse: ‘Michael, você está me dizendo que tinha uma cobra no seu quarto? “Ele respondeu: “E ele está perdido faz uma semana.“

Fonte: http://mjhideout.com/forum/enciclopedia-mj/115269-recuerdos-aterradores-de-lionel-richie-michael-jackson.html
Créditos: Falando de Michael Jackson Blog
Ir para o topo Ir para baixo
Polly Jackson Forever

Polly Jackson Forever
Divulgação

Era Preferida : BAD
Data de inscrição : 17/02/2012
Mensagens : 408
Sexo : Feminino
Idade : 37
Localização : São Paulo
<b>Agradecido</b> Agradecido : 15


Lionel Richie recorda susto na gravação de We Are The World Empty
MensagemAssunto: Re: Lionel Richie recorda susto na gravação de We Are The World Lionel Richie recorda susto na gravação de We Are The World Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 11:48 pm

kkkkkkkkkkk...... minha nossa...Mike e seus bichinhos de estimação. risada
Pobre Lionel deve ter quase infartado de susto. O melhor disso é a calma do Mike dizendo ‘'Oh meu Deus, aí está ele! , Sabe Lionel ele estava perdido nesta sala. Eu sabia que ele estava aqui em algum lugar. “

Eu ri demais nessa parte Lionel Richie recorda susto na gravação de We Are The World 1883607592 Lionel Richie recorda susto na gravação de We Are The World 1883607592 Lionel Richie recorda susto na gravação de We Are The World 1883607592 Lionel Richie recorda susto na gravação de We Are The World 3970035313
Vlw por postar amiga.. bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo

Lionel Richie recorda susto na gravação de We Are The World

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-