Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Irmãos de Michael Jackson vão gravar novo disco de inéditas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Irmãos de Michael Jackson vão gravar novo disco de inéditas Empty
MensagemAssunto: Irmãos de Michael Jackson vão gravar novo disco de inéditas Irmãos de Michael Jackson vão gravar novo disco de inéditas Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 10:00 am

Irmãos de Michael Jackson vão gravar novo disco de inéditas


Os The Jacksons vão voltar ao estúdio para a gravação do primeiro álbum de estúdio desde 1989. O irmão mais velho de Michael Jackson, Jackie, afirmou à revista Billboard que as gravações vão ter início assim que termine a turnê que a banda vai realizar em solo norte-americano durante o próximo verão.

Irmãos de Michael Jackson vão gravar novo disco de inéditas 22379_245599784798_14044019798_3033646_4935980_n1

“É o que temos de fazer. No fim da turnê vamos voltar a estúdio para gravar algumas músicas novas”, disse Jackie, afirmando também ter estado ativo nas duas ultimas décadas preparando canções para a sua filha.

O grupo vai começar os ensaios de preparação para a turnê no dia 1° de maio e Jackie Jackson promete uma banda completa e com coreografias ágeis. “É um desafio, porque já não me consigo mover como antigamente”, diz Jackie, que tem agora 60 anos de idade.

A morte da estrela maior da banda, Michael Jackson, ainda está bem presente na memória dos fãs e Jackie diz que os próximos espetáculos vão honrar o legado do irmão falecido em 2009.

“Eu só queria que o meu irmão estivesse aqui com a gente para que pudessemos fazer a turnê todos juntos, mas tenho a certeza que o espírito do Michael estará conosco», concluiu Jackie Jackson.

Nos shows da nova turnê, intitulada “Unity Tour”, Jackie, Jermaine, Marlon e Tito Jacksono vão interpretar clássicos do grupo Jackson 5 e também vão homenagear o irmão Michael Jackson, morto em 2009.

O próximo álbum deve se manter fiel à sonoridade original do grupo, que lançou Michael à fama, com hits como I´ll Be There e ABC.

FONTE: MJJ Underground Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Irmãos de Michael Jackson vão gravar novo disco de inéditas Empty
MensagemAssunto: Re: Irmãos de Michael Jackson vão gravar novo disco de inéditas Irmãos de Michael Jackson vão gravar novo disco de inéditas Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 8:45 pm

E eu sigo me perguntando como eles vão fazer sem o Michael. Quero dizer, ele sempre foi o vocalista principal (ok, nem sempre, mas na maior parte do tempo). Será que o Jermaine vai voltar a assumir a posição?
Sabe, eu gostaria disso. Gosto da voz do Jermaine. Daddy's Home me encanta.
Claro, eu preferia que Michael estivesse aqui, mas como não está... Tomara que o Jermaine assuma.

“É um desafio, porque já não me consigo mover como antigamente.”
Espero que eles não exagerem. Eu estava pensando nisso, esses dias. Estou muito animada com a turnê, mas espero que eles não passem seus limites. Eles não têm mais 20 e poucos anos. Se esforçar demais pode ser perigoso. Espero mesmo que eles pensem na saúde deles, em primeiro lugar. ó3ò
Os verdadeiros fãs não vão exigir que eles sejam exatamente como foram em 1984. Nós entendemos que eles não têm mais a mesma idade, ne?

Oh, sim... É claro que eu vou comprar esse CD! The Jacksons me encantam! Adoro Shake Your Body e Blame It On The Boogie, especialmente. *----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Irmãos de Michael Jackson vão gravar novo disco de inéditas Empty
MensagemAssunto: Re: Irmãos de Michael Jackson vão gravar novo disco de inéditas Irmãos de Michael Jackson vão gravar novo disco de inéditas Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 8:16 am

Eu li essa mesma reportagem em outro site e não tinha esse detalhe de não podemos nos mexer como antes. Very Happy
Será que disseram mesmo isso ou cada um acrescenta um pouquinho.
Muito suspeito. rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Irmãos de Michael Jackson vão gravar novo disco de inéditas Empty
MensagemAssunto: Re: Irmãos de Michael Jackson vão gravar novo disco de inéditas Irmãos de Michael Jackson vão gravar novo disco de inéditas Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 6:36 pm

Sei lá, Mari, sei lá... Mas, tenham eles dito isso ou não, acho que é um fato, ne? Eles não são mais tão jovens quanto antes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado






Irmãos de Michael Jackson vão gravar novo disco de inéditas Empty
MensagemAssunto: Re: Irmãos de Michael Jackson vão gravar novo disco de inéditas Irmãos de Michael Jackson vão gravar novo disco de inéditas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Irmãos de Michael Jackson vão gravar novo disco de inéditas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Familia Jackson-