Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Katherine Jackson fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em entrevista a Piers Morgan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Katherine Jackson fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em entrevista a Piers Morgan Empty
MensagemAssunto: Katherine Jackson fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em entrevista a Piers Morgan Katherine Jackson fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em entrevista a Piers Morgan Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 2:57 pm

Katherine Jackson fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray
em entrevista a Piers Morgan


Katherine Jackson fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em entrevista a Piers Morgan 1108096981-katherine-jackson.9

Em entrevista que deverá ser exibida hoje no canal CNN, Katherine Jackson fala com Piers Morgan sobre sua vida sem Michael e sua opinião sobre Conrad Murray. "Você sabe, eu nem consigo descrever o que sinto por ele. Ele fez uma coisa terrível. Ele poderia ter outras vítimas [...] É a vida de uma pessoa, quatro anos de prisão não é suficiente", disse a matriarca sobre Murray.

Falando sobre seu filho, Katherine diz que nunca vai esquecê-lo. "Nunca. Todas as manhãs, durante o dia, penso em Michael. Se eu acordar no meio da noite, é sempre assim [...] Mas eu sinto falta dele. E como cristã acredito na ressureição, sinto em mim que irei vê-lo novamente", desabafou.

Ao seu lado, estavam Jermaine, Tito, Marlon e Jackie que também foram entrevistados por Piers Morgan. Enquanto Tito tentava explicar que eles perdoaram Murray, porque tinham um coração que deve perdoar, mas isso não significava que eles deveriam esquecer, Jermaine reagiu imediatamente dizendo: "Não. Não. Isso não é tudo que sinto. Foi uma negligência. A culpa é dele e nós precisamos saber o que realmente aconteceu. Eu sou uma pessoa que perdoa, mas não quando acontece o que aconteceu".
por Bruno Fahning


Fonte: MJFrance / Fórum The K!ng Live
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Katherine Jackson fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em entrevista a Piers Morgan Empty
MensagemAssunto: Re: Katherine Jackson fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em entrevista a Piers Morgan Katherine Jackson fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em entrevista a Piers Morgan Icon_minitimeQua maio 16, 2012 12:33 am

Piers Morgan entrevista Katherine Jackson

Ontem em
entrevista exclusiva com Piers Morgan, Katherine Jackson falou sobre os
problemas legais de Michael, a saudade que sente do seu filho e os seus
sentimentos em relação a Murray.

Katherine
Jackson, que é a guardiã legal dos três filhos de Michael, diz que
nunca vai se conformar com a morte de seu filho, mas sua fé cristã lhe
dá esperança de que um dia eles irão se encontrar na vida após a morte.


”Eu apenas sinto falta dele. Mas sendo cristã e acreditando na ressurreição, eu sinto que vou vê-lo novamente.”


Katherine admitiu que sempre pensa em seu filho e às vezes acorda no
meio da noite pensando no Rei do Pop. Ela acrescenta: ”Todas as manhãs,
durante todo o dia, eu penso sobre Michael. Se eu acordar durante a
noite, minha mente está lá.”


Ao falar sobre Conrad Murray, Katherine declara: “Eu não consigo nem
descrever o que sinto por ele. Ele fez uma coisa terrível. E pode ter
outros envolvidos. O que ele fez para a vida de uma pessoa, quatro anos
na cadeia não é o suficiente.”


Katherine também falou sobre a disciplina rigorosa que Joe Jackson usava
na criação de seus filhos. Perguntada se achava que ele foi muito duro
com as crianças, Katherine respondeu: “Eu não acho que ele era muito
duro, porém naqueles dias todos criavam seus filhos dessa maneira. Se
você fizesse algo errado, terrivelmente errado, você levaria uma bronca
por isso ou uma surra como eles chamavam. Mas hoje você não pode fazer
isso. Então, Michael olhou para esses momentos do passado e eles
disseram que ele foi abusado. Bem, eles chamam isso de abuso, mas se não
fosse pela surra, como este mundo estaria hoje?”

Katherine Jackson também explicou que tem reservas sobre a carreira de atriz de Paris.

“Eu estou contente e preocupada ao mesmo tempo, porque eu não acho que
Michael queria que ela começasse assim tão cedo. Mas ela queria tanto.
Ela dizia: “Por favor, vovó! Eu quero muito fazer isso”. Era algo que
ela realmente queria, então eu cedi e disse OK.”

Também esteve presente na entrevista o amigo e mentor de Michael, Brett
Livingston Strong. Michael passou 25 anos criando desenhos e pinturas. A
maioria dessa arte está agora atrás das portas em um hangar de
aeroporto. Brett Livingston Strong declarou que Michael sempre quis
exibir sua arte e ainda estava planejando construir um monumento que
seria como uma capela para casamentos, onde seus fãs poderiam visitar e
casar.

[via CNN, ContactMusic



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Katherine Jackson fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em entrevista a Piers Morgan Empty
MensagemAssunto: Re: Katherine Jackson fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em entrevista a Piers Morgan Katherine Jackson fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em entrevista a Piers Morgan Icon_minitimeQua maio 16, 2012 12:35 am

A CNN disponilizou o transcript da entrevista de Katherine, link:

http://transcripts.cnn.com/TRANSCRIP...14/pmt.01.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Katherine Jackson fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em entrevista a Piers Morgan Empty
MensagemAssunto: Re: Katherine Jackson fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em entrevista a Piers Morgan Katherine Jackson fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em entrevista a Piers Morgan Icon_minitimeQua maio 16, 2012 12:50 am

Vídeo da entrevista.

Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Katherine Jackson fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em entrevista a Piers Morgan Empty
MensagemAssunto: Re: Katherine Jackson fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em entrevista a Piers Morgan Katherine Jackson fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em entrevista a Piers Morgan Icon_minitimeQua maio 16, 2012 1:04 am

Obrigada Dessinha. Para quem não conseguir traduzir o video, fica a opção do link com o transcript.

Katherine linda. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Katherine Jackson fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em entrevista a Piers Morgan Empty
MensagemAssunto: Re: Katherine Jackson fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em entrevista a Piers Morgan Katherine Jackson fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em entrevista a Piers Morgan Icon_minitimeQua maio 16, 2012 1:08 am

Katherine Jackson fala sobre os netos no Piers Morgan Tonigth


Katherine Jackson fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em entrevista a Piers Morgan Article-0-0F01E17F00000578-441_634x428

Katherine Jackson deu entrevista ao programa Piers Morgan Tonight da CNN e falou como seus netos estão indo e disse que vê muito de Michael neles.

Prince
Katherine disse que Prince é um excelente aluno.

Blanket
Ao contrário de Paris e Prince, ele não que ir para a escola ainda.

Paris
"Estou contente e preocupada ao mesmo tempo porque eu não acho que Michael iria querer ela nisso tão cedo. Mas ela queria tanto. Ela ficava dizendo, 'Por favor, vovó! Eu quero isso, você sabe". Era algo que ela realmente queria, então eu acabei cedendo e disse OK".

"Eu disse, 'Como você sabe que você atua bem? Você não tem tido experiência em atuar. Então eu comecei a mandá-la à aulas de atuação. Antes disso, ela disse, "Apenas veja, me teste. Posso chorar na hora." Ela me mostrou como ela consegue chorar. Ela é muito boa."

Transcrição:

MORGAN:Estou de volta em uma entrevista exclusiva com a mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson, e seu mentor artístico, Brett Livingstone Strong.

MORGAN:Extremamente doloroso para essas pobres crianças, especialmente desse jeito em público. Eles estão morando com você. Você está criando os filhos de Michael.

JACKSON: Sim.

MORGAN: Como eles estão se saindo?

JACKSON: Eles estão se saindo muito bem.

MORGAN: Eles parecem - eu quero dizer, estar indo muito bem. Eles também parecem ter, entre eles, a alegria de viver, o espírito dele. O talento dele, a confiança em público dele. Todas essas coisas. É extraordinário assistir. Deve ser para você também. Deve ser quase como reviver Michael.

JACKSON: Eles estão na escola, e os dois filhos mais velhos vão para uma escola particular. O mais novo não quer sair de casa ainda, então ele tem- temos um tutor, um professor lá para ele. E o mais velho, Prince, é um ótimo aluno.

MORGAN: É?

JACKSON: Suas notas são muito boas. Elas são A+.

MORGAN: Você vê o espírito de Michael neles?

JACKSON: Sim, eu vejo. Eu vejo.

MORGAN: Como você se sentiria se eles quiserem ir - quer dizer, Paris já está nesse caminho. Se eles quiserem ser artistas?

JACKSON: Sim, Paris já está.

MORGAN: Você se sente contente com isso ou preocupada?

Estou contente e preocupada ao mesmo tempo porque eu não acho que Michael iria querer ela nisso tão cedo. Mas ela queria tanto. Ela não parava de dizer, 'Por favor, vovó! Eu quero". Entende? Era algo que ela realmente queria, então eu acabei cedendo e disse OK".
(risos)
MORGAN: E ela é boa? Eu quero dizer, quão talentoso eles são ?
JACKSON: Ela é muito boa.

Ela estava me mostrando, eu disse, bem, como você sabe que você é boa para atuar? Você não tem experiência nisso. Então eu mandei ela para aulas de atuação. Sabe. Depois disso. Mas antes disso ela disse- apenas me teste, veja, disse ela. E ela disse, eu posso chorar na hora. E ela me mostrou como ela consegue chorar. E então -
(risos)
MORGAN: Supreendente. Isso não é fácil.

JACKSON: Ela é muito boa. Ela é boa.

MORGAN: Como você acha que eles tem lidado com a perda do pai?

JACKSON: Sabe, eu não acho que eles agem como crianças normais. Eles brincam, eles se divertem. Mas eu não acho que eles vão esquecer. Acho que não. Mas eles estão indo muito bem. Muito bem.

FONTE: Blog Prince, Paris e Blanket Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Katherine Jackson fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em entrevista a Piers Morgan Empty
MensagemAssunto: Re: Katherine Jackson fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em entrevista a Piers Morgan Katherine Jackson fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em entrevista a Piers Morgan Icon_minitimeQua maio 16, 2012 1:11 am

*Mari* escreveu:
Obrigada Dessinha. Para quem não conseguir traduzir o video, fica a opção do link com o transcript.

Katherine linda. <3

Por nada, Mari. Ficam assim duas opções para o pessoal. smile53
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Katherine Jackson fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em entrevista a Piers Morgan Empty
MensagemAssunto: Re: Katherine Jackson fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em entrevista a Piers Morgan Katherine Jackson fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em entrevista a Piers Morgan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson fala sobre Michael Jackson e Conrad Murray em entrevista a Piers Morgan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Familia Jackson-