Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Fotografo John Wright falando sobre Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Fotografo John Wright falando sobre Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Fotografo John Wright falando sobre Michael Jackson Fotografo John Wright falando sobre Michael Jackson Icon_minitimeQua maio 16, 2012 2:04 am

Fotografo John Wright falando sobre Michael Jackson


Fotografo John Wright falando sobre Michael Jackson Michael_jackson_john_wright_photography

"Eu recebi um telefonema,'Você quer fotografar Michael Jackson na próxima semana?" John Wright lembra. "Eu disse, 'Sim, claro.' Eu estava extremamente relaxado sobre isso, porque eu estava absolutamente certo de que ele nunca iria aparecer. Mas cerca de 2 horas da tarde, ele entrou."

Jackson chegou com "uma comitiva bem grande", incluindo guarda-costas, gestores, e alguns fãs sortudos - mas sem maquiador ou estilista. "Fui extremamente subestimado", diz Wright. "A única coisa que me animou foi que era uma oportunidade de fazer um retrato muito, muito honesto daquele rosto." Jackson passou cerca de uma hora em uma reunião, conhecendo e cumprimentando funcionários do Guinness." O que me impressionou foi a sua timidez. Levava-se realmente muito humildemente, pensei. Eu fotografo um monte de celebridades, e fiquei agradavelmente tomado com o fato de que Michael Jackson saiu apresentou-se e apertou as mãos de todo mundo na minha equipe, que foi de cerca de quatro pessoas no dia - até mesmo entrou em uma sala para apertar as mãos com um dos meus assistentes, que era desnecessário, mas ele obviamente se sentiu compelido a sair de um senso de graça e delicadeza." Adiciona Wright, " Eu quero deixar claro: Ele era atencioso, ele estava focado, ele estava tendo diversão. Isso não era um homem doente, que estava no quarto comigo."

FONTE: MJ Fans Br
Ir para o topo Ir para baixo

Fotografo John Wright falando sobre Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Entrevista com John Isaac, fotógrafo de Michael na “History World Tour”
» Daymond John: Minhas Memórias de Michael Jackson
» Fotógrafo Harry Benson fala sobre Michael Jackson
» Rob Hoffman falando da sorte de trabalhar com Michael Jackson
» Michael Jackson no Shopping de Indianópolis em 2003 Falando Com os Fãs
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-