Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

“Com Michael o ensino de Ser Pai e Mãe aos seus filhos”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
michelle bendepp

michelle bendepp


Fã
Era Preferida : thriller
Data de inscrição : 13/03/2012
Mensagens : 10
Sexo : Feminino
Idade : 54
Localização : SÃO LUIS-ma
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


“Com Michael o ensino de Ser Pai e Mãe aos seus filhos” Empty
MensagemAssunto: “Com Michael o ensino de Ser Pai e Mãe aos seus filhos” “Com Michael o ensino de Ser Pai e Mãe aos seus filhos” Icon_minitimeQua maio 16, 2012 12:21 pm

Neste tópico vem depositar minha admiração pelo papel que nosso saudoso e caro Michael soube exercer sendo pai e mãe para seus filhos ensinando como se não é protagonista; como se avança, sem pisotear; como se colabora, sem impor-se;Como se ama, sem machucar; Como se vive sendo você mesmo; Como se fazem coisas fenomenais a partir do amor; Como se é grande, sem exibir-se; Como se luta, sem aplauso; Como se avança sem publicidade; Como se persevera e se move, sem esperar nada em troca. Isso foi a nobre educação de amor que nosso amável MJ soube transpor e ser como pai e ao mesmo tempo o papel se ser mãe. Eis minha homenagem em memória a minha querida mãe que também admirava Michael e de todas as mães as que se encontram na Casa de Deus e de todas as mães que ainda caminham nessa terra. Deixo aqui aberto para postarem imagens do nosso Mike com seus filhos nesse dia das Mães.Eis a minha para vocês. Michelle Ben
Ir para o topo Ir para baixo

“Com Michael o ensino de Ser Pai e Mãe aos seus filhos”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Professora dos filhos de Michael conta sua experiência de viajar com ele e seus filhos.
» Michael com seus filhos em momentos de descontração.
» Cronograma da rotina de Michael com os seus filhos.
» [YT] Fotos raras de Michael com seus filhos!
» Refúgio secreto de Michael com seus filhos na Irlanda.
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Opinião e Debate-