Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

'Michael Jackson me pediu em casamento', revela Xuxa ao 'Fantástico'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


'Michael Jackson me pediu em casamento', revela Xuxa ao 'Fantástico' Empty
MensagemAssunto: 'Michael Jackson me pediu em casamento', revela Xuxa ao 'Fantástico' 'Michael Jackson me pediu em casamento', revela Xuxa ao 'Fantástico' Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 12:50 pm

'Michael Jackson me pediu em casamento',
revela Xuxa ao 'Fantástico'


'Michael Jackson me pediu em casamento', revela Xuxa ao 'Fantástico' Xuxa-abre-o-bau-de-lembrancas-e-faz-grandes-revelacoes-ao-fantastico-des
Xuxa abre o baú de lembranças e faz grandes
revelações ao 'Fantástico' deste domingo (20)

Em um quadro do 'Fantástico,' neste domingo (20), Xuxa fará declarações, no mínimo, surpreendentes em relação a Michael Jackson. "Ele me pediu em casamento, queria casar e ter filhos", revela a eterna Rainha dos Baixinhos, que também relembra seus relacionamentos com Pelé e Ayrton Senna. "Fiquei seis anos com Pelé e com Ayrton vivi um grande amor na minha vida, que foi rápido", conta Xuxa.

Sobre sua infância, a loura demonstra orgulho: "Eu tenho orgulho de dizer que sou suburbana, sabe? Com 16, 17 anos já sustentava minha família”, comenta a apresentadora, justificando sua participação intensa em campanhas de defesa a crianças vítimas de abusos. "Eu abracei essas causas todas porque eu vivi isso. Eu sei o que é que uma criança sente. A gente sente vergonha, a gente não quer falar sobre isso".

FONTE: Jornal do Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


'Michael Jackson me pediu em casamento', revela Xuxa ao 'Fantástico' Empty
MensagemAssunto: Re: 'Michael Jackson me pediu em casamento', revela Xuxa ao 'Fantástico' 'Michael Jackson me pediu em casamento', revela Xuxa ao 'Fantástico' Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 6:37 pm

Michael não fez esse pedido a Xuxa, nem de brincadeira. Eu não sei qual a intenção dela. No que ela acha que essa declaração boba iria ajudá-la.
Talvez pelo fato de ser chamada de Rainha dos Baixinhos ou algo assim, achou que ser pedida em casamento pelo Rei do Pop...sinceramente. Xuxa não precisava ter feito isso.
Também percebi que ela dá ênfase a sua fundação na entrevista. Por algum motivo ela quís relacionar Michael a sua entrevista.
Mas ficou muito pesado, dá vontade de rir da afirmação dela. Nada a ver.

Em entrevistas anteriores de Xuxa ela sempre falou do encontro com
Michael como algo comercial. A sua visita em Neverland foi intermediada pelos seus empresários. Ela citou isso em entrevistas a mesma TV Globo.
Se declarou como fã. Disse que ele falou I Love You pra ela, como ele
diz pra todo mundo. rsrs
Também o interesse de Michael em recebê-la foi porque teve informações de que ela trabalhava com crianças na America do Sul. Por isso também permitiu a gravação de Heal The World.

Agora, pessoal, Michael não saía pedindo pessoas em casamento e pedindo para terem filhos para ele assim...eu achei até de mau gosto isso. A globo tem me decepcionado nesse sentido, uma emissora séria contribuindo com fofocas de tablóides. Xuxa é mais uma que se baseou nas fofocas que a mídia faz sobre Michael, para inventar uma história, e sinto muito dizer, para tirar proveito de Michael e de uma oportunidade que ele deu a ela.

Eu também percebi essa associação do nome de Michael a fundação de Xuxa para crianças vítimas de abuso. Já vi seu fã clube no twitter dizendo: Ainda bem que Xuxa não aceitou...

Mas isso é a globo que faz para sensacionalizar, completo desrespeito a Michael. Na verdade a Globo nunca respeitou Michael. E grande parte da opinião errada sobre Michael no Brasil é culpa da Globo que infuencia as massas.
Deveriam tomar mais cuidado, porque após o episódio do jornalista Jabor, acho que ficou claro que os fãs não vão tolerar mais isso. E o twitter está aí, como eles mesmo disseram, o twitter pode acabar com a reputação de uma empresa que erra ou comete desrespeito. Cuidado Globo.

Não gostei nem um pouco disso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
beyjackson

beyjackson


Fã
Era Preferida : History
Data de inscrição : 30/04/2012
Mensagens : 31
Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : pe
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


'Michael Jackson me pediu em casamento', revela Xuxa ao 'Fantástico' Empty
MensagemAssunto: Re: 'Michael Jackson me pediu em casamento', revela Xuxa ao 'Fantástico' 'Michael Jackson me pediu em casamento', revela Xuxa ao 'Fantástico' Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 7:59 pm

*Mari* escreveu:
Michael não fez esse pedido a Xuxa, nem de brincadeira. Eu não sei qual a intenção dela. No que ela acha que essa declaração boba iria ajudá-la. Talvez pelo fato de ser chamada de Rainha dos Baixinhos ou algo assim, achou que ser pedida em casamento pelo Rei do Pop...sinceramente. Xuxa não precisava ter feito isso.Também percebi que ela dá ênfase a sua fundação na entrevista. Por algum motivo ela quís relacionar Michael a sua entrevista.Mas ficou muito pesado, dá vontade de rir da afirmação dela. Nada a ver.Em entrevistas anteriores de Xuxa ela sempre falou do encontro com Michael como algo comercial. A sua visita em Neverland foi intermediada pelos seus empresários. Ela citou isso em entrevistas a mesma TV Globo. Se declarou como fã. Disse que ele falou I Love You pra ela, como ele diz pra todo mundo. rsrs Também o interesse de Michael em recebê-la foi porque teve informações de que ela trabalhava com crianças na America do Sul. Por isso também permitiu a gravação de Heal The World.Agora, pessoal, Michael não saía pedindo pessoas em casamento e pedindo para terem filhos para ele assim...eu achei até de mau gosto isso. A globo tem me decepcionado nesse sentido, uma emissora séria contribuindo com fofocas de tablóides. Xuxa é mais uma que se baseou nas fofocas que a mídia faz sobre Michael, para inventar uma história, e sinto muito dizer, para tirar proveito de Michael e de uma oportunidade que ele deu a ela.Eu também percebi essa associação do nome de Michael a fundação de Xuxa para crianças vítimas de abuso. Já vi seu fã clube no twitter dizendo: Ainda bem que Xuxa não aceitou...Mas isso é a globo que faz para sensacionalizar, completo desrespeito a Michael. Na verdade a Globo nunca respeitou Michael. E grande parte da opinião errada sobre Michael no Brasil é culpa da Globo que infuencia as massas. Deveriam tomar mais cuidado, porque após o episódio do jornalista Jabor, acho que ficou claro que os fãs não vão tolerar mais isso. E o twitter está aí, como eles mesmo disseram, o twitter pode acabar com a reputação de uma empresa que erra ou comete desrespeito. Cuidado Globo.Não gostei nem um pouco disso.
gostei,gostei falou tudo essa globo miseravel
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


'Michael Jackson me pediu em casamento', revela Xuxa ao 'Fantástico' Empty
MensagemAssunto: Re: 'Michael Jackson me pediu em casamento', revela Xuxa ao 'Fantástico' 'Michael Jackson me pediu em casamento', revela Xuxa ao 'Fantástico' Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 12:29 pm

Adoro seus comentário, Mari, você tem visão.

Eu me lembro de ter morrido de rir dessa entrevista da Xuxa, do tanto que ela estava forçando a barra. Me lembro também de pensar "Poxa vida, roubando doce de criança!" quando ela disse que roubou o pirulito dele. lol!


Só discordo quando você disse " A globo tem me decepcionado nesse sentido, uma emissora séria contribuindo com fofocas de tablóides."... A Globo nunca foi uma emissora séria. Se você observar como ela é tendenciosa (observe nas campanhas políticas deste ano), como ela desmoraliza pessoas sérias, como os jornais que ela transmite fazem pouco caso de assuntos sérios do país...
O Fantástico mesmo, logo, logo se converterá em um tablóide, basta ver pela discussão nada fantástica sobre o caso da Kristen Stewarts e do Robert Pattison. O programa já deixou há muito de ser "fantástico", mas está cada vez descendo mais o nível. Isso chega mesmo a ser preocupante...
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado






'Michael Jackson me pediu em casamento', revela Xuxa ao 'Fantástico' Empty
MensagemAssunto: Re: 'Michael Jackson me pediu em casamento', revela Xuxa ao 'Fantástico' 'Michael Jackson me pediu em casamento', revela Xuxa ao 'Fantástico' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

'Michael Jackson me pediu em casamento', revela Xuxa ao 'Fantástico'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Opinião e Debate-