Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

“QUAIS FORAM AS PALAVRAS DE MJ EM QUE VOCÊ SE ENCONTROU?”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
michelle bendepp

michelle bendepp


Fã
Era Preferida : thriller
Data de inscrição : 13/03/2012
Mensagens : 10
Sexo : Feminino
Idade : 54
Localização : SÃO LUIS-ma
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


“QUAIS FORAM AS PALAVRAS DE MJ EM QUE VOCÊ SE ENCONTROU?” Empty
MensagemAssunto: “QUAIS FORAM AS PALAVRAS DE MJ EM QUE VOCÊ SE ENCONTROU?” “QUAIS FORAM AS PALAVRAS DE MJ EM QUE VOCÊ SE ENCONTROU?” Icon_minitimeQua maio 23, 2012 3:26 pm

Existem pessoas na nossa vida que com suas palavras nos motiva a sermos melhores como pessoas, palavras estas que perpassa um certo conforto, uma paz interior para o outro, palavras estas que exala por todos os cantos onde passa, onde sua música ecoa, onde a sua memória vive. Michael Jackson sempre inspirou em suas palavras tudo isso elevando sentimentos por nunca sentidos de forma tão única sejam de escolhas, de fé, de amor e principalmente de coragem. É uma benção termos esse ícone e principalmente esse ser em meu coração e nós corações de tantos outros fãs que da mesma forma perdurar pelo mesmo sentimento nos proporcionando essa interação, partilha revendo nossas convicções inteirando sempre novidades, as quais muito disseram não somente a nós , mas para o mundo. Ele tinha um jeito todo especial de expor suas palavras como torna-las reais e experimentadas arrastando tantas pessoas com seus feitos porque nosso jovem Mike tinha personalidade e nobreza, ele foi uma das pessoas incríveis que estimo e admirarei sempre de uma sensibilidade única, uma timidez tão doce e isso é caro aos meus olhos pelo grande astro mundial que foi nosso saudoso Michael Jackson. E as palavras de Michael Jackson em que eu me encontrei e que sempre me traz uma suavidade no momento mais difícil da minha vida em que faleceram praticamente juntos que foram meus pais e que já veio completar um ano da partida de ambos foi essas palavras: “Se você entra no mundo sabendo que é amado e deixa este mundo sabendo o mesmo, então tudo que acontece no meio, pode ser resolvido” como essas palavras de Mike me motivou em meio a esta dor, sim, ele realmente deu uma expressão única de mantermos de pé quando devemos lhe dá com a partida de pessoas tão caras e continuam perpetuando em cada pensamento, lembrança e ensinamento e de como devem, os rememora-las de forma mais digna possível nunca deixando de amá-las mesmo distante, ou seja , espiritualmente. E é isso que desejei partilhar com você que ler este texto e você quais foram as palavras de Mike que lhe fizeram encontra a si e dá um outro sentido em algum momento ou situação?. Michelle Ben

“QUAIS FORAM AS PALAVRAS DE MJ EM QUE VOCÊ SE ENCONTROU?” Michael-jackson-450
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


“QUAIS FORAM AS PALAVRAS DE MJ EM QUE VOCÊ SE ENCONTROU?” Empty
MensagemAssunto: Re: “QUAIS FORAM AS PALAVRAS DE MJ EM QUE VOCÊ SE ENCONTROU?” “QUAIS FORAM AS PALAVRAS DE MJ EM QUE VOCÊ SE ENCONTROU?” Icon_minitimeSex maio 25, 2012 6:11 am

Obrigada Michelle. Por dividir os seus sentimentos conosco.

As palavras de Michael que gosto muito são da letra que ele compôs em uma música. Falam da esperança de um novo amanhã e também com uma verdade para lidarmos com a dor da perda. A certeza de que Deus existe e um dia nos encontraremos todos.

"Você e eu temos essa chance.
O futuro está em nossas mãos,
Podemos acender a noite mais escura
E fazer um novo amanhã.

E quando os anjos todos se reunirem,
Nós vamos fazer o céu cantar.

O mundo é um lugar para toda a humanidade.
Se pudéssemos ter amor ao seu mais alto nível,
mais do que o mundo já viu..."


"Eu tenho esse sonho,
O amor vai nos levar para um lugar onde Deus pode ser visto."

Michael Jackson.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com

“QUAIS FORAM AS PALAVRAS DE MJ EM QUE VOCÊ SE ENCONTROU?”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Votação: Se você pudesse voltar no tempo, quem você gostaria de conhecer?
» Love Never Felt So Good: quais as suas expectativas a respeito do novo XSCAPE?
» As palavras de Katherine. Never Can Say Goodbye
» Continue a história com Três palavras.
» [DL] O Rei do Pop em Suas Próprias Palavras (Legendado)
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Opinião e Debate-