Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

“QUAL A VERDADE DE MICHAEL JACKSON EM SUA CONCEPÇÃO?”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
michelle bendepp

michelle bendepp


Fã
Era Preferida : thriller
Data de inscrição : 13/03/2012
Mensagens : 10
Sexo : Feminino
Idade : 54
Localização : SÃO LUIS-ma
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


“QUAL A VERDADE DE MICHAEL JACKSON EM SUA CONCEPÇÃO?” Empty
MensagemAssunto: “QUAL A VERDADE DE MICHAEL JACKSON EM SUA CONCEPÇÃO?” “QUAL A VERDADE DE MICHAEL JACKSON EM SUA CONCEPÇÃO?” Icon_minitimeQua maio 23, 2012 3:27 pm

Nesse momento em que estou escrevendo e visualizando a foto de nosso saudoso jovem Mike, que é aos meus olhos é a minha foto mais preciosa que coloquei em um porta retrato sendo tão cara e diferente de todas que já postei para vocês, pois traz algo tão mais enigmático e sério dele que somente nessa foto eu consigo ver e apreciando-o mesmo ao som das músicas dele me veio essa pergunta, a qual desejei ardentemente expressar e compartilhar com você que lê neste momento este texto.
E fazendo uma recapitulação de toda a trajetória dele seja como o astro mundial, como pessoa, como pai e como um ser de uma visão além do tempo, suas dores , suas alegrias e suas conquistas me veio a definição como sua fã incondicional de que a verdade de Michael Jackson durante toda sua existência foi conhecer o amor como a verdade suprema do coração, amar verdadeiramente com a alma acreditando que o amanhã é um outro dia, dando sentido a vida uma expressão única de vida. Michael Jackson está presente em nós por que? Já se fizeram essa pergunta? Parem um pouco e repense no que colo aqui por essa razão é o que acredito na verdade de Mike em uma infinidade significativa de todos seus feitos, mesmos naqueles, os quais lhe trouxeram espinhos, mas a sua verdade sobrepôs cada um deles. Michelle Ben
“Não é verdade eu estou aqui para dizer e não vou julgá-los, porque tabloides são sempre uma mentira” Michael Jackson
“QUAL A VERDADE DE MICHAEL JACKSON EM SUA CONCEPÇÃO?” Tumblr_ls3qzhmlyn1qagqgvo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
CecíliaBad

CecíliaBad
Super fã

Super fã
Era Preferida : Todos!
Data de inscrição : 21/03/2011
Mensagens : 220
Sexo : Feminino
Idade : 34
Localização : Osasco
<b>Agradecido</b> Agradecido : 13


“QUAL A VERDADE DE MICHAEL JACKSON EM SUA CONCEPÇÃO?” Empty
MensagemAssunto: Re: “QUAL A VERDADE DE MICHAEL JACKSON EM SUA CONCEPÇÃO?” “QUAL A VERDADE DE MICHAEL JACKSON EM SUA CONCEPÇÃO?” Icon_minitimeQui maio 24, 2012 3:11 pm

adorei. obrigada por postar
Ir para o topo Ir para baixo

“QUAL A VERDADE DE MICHAEL JACKSON EM SUA CONCEPÇÃO?”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Opinião e Debate-