Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

O que você achou sobre a entrevista da Xuxa?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Maíra

Maíra
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 451
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


O que você achou sobre a entrevista da Xuxa? Empty
MensagemAssunto: O que você achou sobre a entrevista da Xuxa? O que você achou sobre a entrevista da Xuxa? Icon_minitimeSex maio 25, 2012 7:07 pm

O que você achou sobre a entrevista da Xuxa? Eternal-love-michael-jackson-29405678-590-594

Bom, vou começar dando a minha opinião e estendendo um pouquinho mais... Cada um tem a sua, portanto estou dando a minha e mostrando o porque não acreditei em nada, mas, deixo claro que não estou julgando e nem ofendendo ninguém, apenas dando minha opinião do que achei, do que senti e tb baseada em alguns fatos, ok?

Achei aquele monólogo ou entrevista como chamaram, ou melhor, aquela encenação da Xuxa na Globo meio que amadora, patética e nada convincente. Não me comovi porque nada me convenceu. Andei vendo alguns comentários na net a respeito dessa “entrevista” e pude constatar que realmente estamos mais despertos, estamos em outro tempo em que a mídia não manipula as opiniões públicas com tanta força como antes fazia.

As pessoas têm o direito de falar o que quiserem e as outras o direito de acreditar ou não e de formarem suas próprias opiniões a respeito. Eu, sinceramente, nem aquela fisionomia forçada de choro seco, me comoveu. Talvez se ela não tivesse forçado tanto a barra, não teria ficado uma cena tão artificial e assim teria conseguido um resultado mais próximo do desejado.

Numa das grandes “revelações” em que ela fala sobre a assessoria de Michael tê-la pedido em casamento, foi simplesmente cômico..rsrs...Só rindo mesmo..rsrs.. Essas coisas só acontecem com Michael..rsrsr...ô louco...tadinho..aiai...rsrs... Só posso lamentar por essa “grande revelação” ter depreciado a autonomia de Michael quanto as suas decisões pessoais e amorosas. (E o pior é que tem sempre uma meia dúzia que acredita..rsrsr) Ela tinha que falar sobre a vida dela, esse era o quadro. Foi usado intencionalmente o nome de Michael para chamar a atenção. O nome Michael é poderoso e todos sabem disso, por isso fazem uso dele até de forma indevida. Sabem que os assuntos sobre Michael atraem a atenção, trás ibope, a audiência cresce.

Achei inconsistente a “revelação” sobre os abusos sexuais que sofreu quando criança até seus treze anos.

Primeiro: Por esse abuso ter sido desconhecido pela família, até pela própria mãe, que ela fala em outros trechos ser uma mãe bastante amorosa.

Segundo: Porque esperar fazer meio século de vida para revelar um abuso sofrido na adolescência?

Terceiro: Pelé deu uma entrevista na revista Veja, dizendo que quando se conheceram, a Xuxa ainda era virgem. E a Xuxa confirma isso na revista Play Boy. Aqui o link dessa entrevista: http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/bytes-de-memoria/historias-secretas-de-playboy-5-o-dia-em-que-pele-foi-pessoalmente-recolher-todas-as-fotos-de-xuxa-nua/

Claro que ninguém tem nada a ver se ela era virgem ou não, mas, é que diante dessa entrevista que ela deu sobre o inocente que sofreu algumas vezes, uma entrevista contradiz a outra.

Quarto: Uma criança ou adolescente que sofre uma inocente, não esquece dos detalhes porque são dolorosos demais para serem esquecidos e esse abuso gera um trauma em suas vidas. A Xuxa participou do filme “Amor, estranho amor “ no papel de uma prostituta que abusa sexualmente de um garotinho de 12 anos. E cadê seu trauma do abuso sofrido em sua infância?

Há também O ESCÂNDALO DO PAPATUDO http://www.fazendomedia.com/globo40/romero8.htm
Então, resumindo, a Xuxa não é a pessoa mais indicada para representar as crianças e os abusos que elas sofrem, não mesmo.

Encenaram para que seu “depoimento” comovesse e ganhasse destaque na mídia toda, para transformá-la no símbolo contra os abusos sobre as crianças.

Fizeram o mesmo com Michael só que de outra forma, fizeram para derrubá-lo, para desmoralizá-lo, para que ele perdesse a credibilidade mundial e que não pudesse mais falar como vinha fazendo e conscientizando as pessoas sobre o quanto o poder nos manipula.

Michael tem seu nome vinculado a pedofilia para sempre, e isso foi feito de forma injusta e covarde pela mídia manipuladora.
Talvez tenha sido por isso que eles usaram, na chamada da globo sobre a entrevista, o nome de Michael. Por causa desse vínculo e porque seu nome atrai audiência. Lá no fundo, indiretamente, a intenção foi de associar uma coisa na outra. Foi a impressão que me passaram.

Ninguém melhor que Michael para representar as crianças do mundo e os abusos que sofrem.
É chegada a hora de reverter esse estigma que causaram em Michael.
Michael foi “morto” por causa da pedofilia. Ele foi vítima desse crime.

Michael foi vinculado a pedofilia não por ter cometido o crime, mas, por ter sido vítima de uma sociedade criminosa, que possui esse instinto de pedofilia dentro de si não podendo imaginar um contato mais próximo com crianças sem que seja com erotismo.

Michael passou sua vida atento às crianças e suprindo suas necessidades, suas carências de atenção, amor, nutrição e cuidados. Michael preencheu suas vidas e carências com seu amor fraternal e com o dinheiro de seus shows e turnes. Ele deu exemplo no mundo todo por essa atenção que devemos ter por nossas crianças, do contato amoroso e puro que devemos ter com elas. Julgaram as intenções de Michael por aquilo que fariam se estivem em seu lugar. Julgaram Michael por eles mesmos.

Agora vem a Xuxa querendo representar as crianças contra os abusos que sofrem, com essa encenação toda, contando uma história nenhum pouco convincente e que nem mesmo a família conhecia, sendo que seu passado é contraditório, querer ocupar esse espaço que é de Michael? Esse lugar de representar as crianças do mundo todo é de Michael, por mérito, por dignidade, por honra.

Pelo que temos visto, nunca mais, esse estigma se desvinculará completamente da imagem de Michael, então seria justo que essa associação que ainda fazem usando seu nome, fosse feito da forma correta. Michael sempre lutou contra os abusos sobre as crianças.

Michael “foi” um homem de intelecto, responsabilidades e atitudes adultas e elevadas, caso contrário não teria chegado aonde chegou, e seu coração e sua alma eram puros, inocentes, sem malícia, sem maldade. Por essa candura de alma, Michael era visto por muitos como uma criança grande e frágil. Michael, naturalmente encantou o mundo inteiro com todos os seus quesitos, despertando em cada um, sentimentos de admiração, amor, carinho, prazer e erotismo. Algumas pessoas inescrupulosas aproveitaram do poder para lucrarem financeiramente e se satisfazerem sexualmente da sedução que essa visão da “criança grande e frágil” despertou-lhes.

A prova desse abuso foi a imposição da análise feita no corpo de Michael em que exploraram, fotografaram e filmaram suas partes íntimas de forma covarde em que usaram indevidamente o poder para violarem sua sexualidade e satisfazerem seus desejos eróticos.
Parece que Michael veio com a missão de proteger as crianças do mundo todo, contra todos os tipos de abuso. Por isso, a ironia do destino, se dirigiu a ele que era conhecido mundialmente.

Como Michael jamais seria um criminoso dessa natureza, foi acusado injustamente, para que o foco mundial fosse sobre esses abusos que as crianças sofrem.

A pedofilia sempre existiu, mas, a atenção a ela só foi atribuída com ênfase quando meteram o nome de Michael naquela falsa acusação, de um crime de pedofilia que foi exposto no mundo inteiro e que foi comprovado que ele não cometeu.

Michael é um homem com um nível elevado de consciência, pureza de alma, dignidade e sua vida inteira é limpa e cristalina. Sua vida inteira foi invadida pelos olhos do mundo todo e nunca foi encontrado nada que possa manchar seu caráter, sua imagem, seu nome. Ninguém melhor do que ele para representar as crianças do mundo todo, hoje, amanhã e sempre.

This is it.
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


O que você achou sobre a entrevista da Xuxa? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você achou sobre a entrevista da Xuxa? O que você achou sobre a entrevista da Xuxa? Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 3:36 am

Também acredito que Xuxa mentiu na entrevista.
Sobre Michael ela deve ter ficado sabendo que o casamento de Michael e Lisa não era verdadeiro, e aproveitou-se desse fato, para dizer que foi feita a ela essa proposta.
Sobre ela ter sofrido abuso também acho que está mentindo.
O objetivo dessa entrevista foi chamar atenção. Achei de profundo mau gosto e fora de propósito. Ela parece ter esquecido que tem uma filha adolescente, não pensou nela para se expor dessa maneira.
Se ela realmente tivesse sofrido abuso não teria falado isso em rede nacional. Foi fácil falar, porque não é verdadeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Flávia S* Bezerra

Flávia S* Bezerra
Fã dedicado

Fã dedicado
Era Preferida : HIStory
Data de inscrição : 16/04/2012
Mensagens : 73
Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Taboão da Serra - SP
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


O que você achou sobre a entrevista da Xuxa? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você achou sobre a entrevista da Xuxa? O que você achou sobre a entrevista da Xuxa? Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 9:51 pm

Ela mentiu com certeza, nada do que ela falou teve sentido, não foi nada convincente. Já na chamada eles falavam de Michael, eles sabiam que ia ter uma alta audiência.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






O que você achou sobre a entrevista da Xuxa? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você achou sobre a entrevista da Xuxa? O que você achou sobre a entrevista da Xuxa? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

O que você achou sobre a entrevista da Xuxa?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Memórias de Xuxa sobre seu encontro com Michael Jackson
» Xuxa fala sobre Michael Jackson no programa de Fátima Bernardes
» 5 coisas que as pessoas não sabem sobre você...
» O que eles não querem que você saiba sobre Michael Jackson
» Enquete: Qual o melhor livro que você já leu sobre Michael?
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Opinião e Debate-