Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

O Espólio de Michael Jackson é processado em U$ 1 bilhão em uma bizarra ação judicial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


O Espólio de Michael Jackson é processado em U$ 1 bilhão em uma bizarra ação judicial Empty
MensagemAssunto: O Espólio de Michael Jackson é processado em U$ 1 bilhão em uma bizarra ação judicial O Espólio de Michael Jackson é processado em U$ 1 bilhão em uma bizarra ação judicial Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 11:37 am

O Espólio de Michael Jackson é processado em U$ 1 bilhão em uma bizarra ação judicial 0606-michael-jackson-article-1
Michael Jacksondeve a uma criminosa condenada 1 BILHÃO de dólares por explorar detalhes pessoais de sua vida na música dele - isso de acordo com uma bizarra e, nós ousamos dizer, falsa ação judicial.

Kimberly Griggs apresentou o caso em San Diego - declarando que ela e Jackson tinha uma relação íntima iniciada em 1979, que ela diz que ele narrou em seus álbuns "Off the Wall", "Thriller", "Bad", "Dangerous", e no álbum que reune seus maiores hits... "Number Ones".

Griggs - que passou anos na prisão por furto e roubo - afirma que ela estava chateada por Michael ter exposto seus segredos pessoais em suas músicas, então, para melhorar as coisas, ele prometeu dar-lhe seus direitos pelas músicas.

Ela diz que ficou chocada quando MJ morreu e ela foi deixada totalmente de lado do espólio.

De acordo com o manuscrito do processo, Griggs quer 1 bilhão de dólares de indenização.

As ligações para o Espólio de MJ não foram retornadas, mas nós imaginamos que sua resposta começa com as letras b e s.

Fonte: TMZ
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


O Espólio de Michael Jackson é processado em U$ 1 bilhão em uma bizarra ação judicial Empty
MensagemAssunto: Re: O Espólio de Michael Jackson é processado em U$ 1 bilhão em uma bizarra ação judicial O Espólio de Michael Jackson é processado em U$ 1 bilhão em uma bizarra ação judicial Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 11:41 am

Eu sinceramente detesto trazer notícias do TMZ (que eu considero como o maior e mais cruel dos tabloides) aqui para o Forever, mas às vezes quando aparecem essas bizarrices, eu acabo me sentindo obrigada.

O que eu a dizer sobre isso? É que agora nós sabemos quem é a Billie Jean e a Dirt Diana! 8D

Sério, que sem noção...

Enfim, eu espero sinceramente que o Espólio não esteja mesmo passando por essa bobagem toda e que isso sejam apenas boatos. Espero mesmo.
Para até o próprio TMZ chamar a ação de "bizarra"... Essa mulher devia simplesmente desistir e parar de fazer papel de ridícula.

Eu também fico com as letras "b" e "s" = "bull shit" ("*** inútil", numa tradução bonitinha)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
CecíliaBad

CecíliaBad
Super fã

Super fã
Era Preferida : Todos!
Data de inscrição : 21/03/2011
Mensagens : 220
Sexo : Feminino
Idade : 34
Localização : Osasco
<b>Agradecido</b> Agradecido : 13


O Espólio de Michael Jackson é processado em U$ 1 bilhão em uma bizarra ação judicial Empty
MensagemAssunto: Re: O Espólio de Michael Jackson é processado em U$ 1 bilhão em uma bizarra ação judicial O Espólio de Michael Jackson é processado em U$ 1 bilhão em uma bizarra ação judicial Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 2:26 pm

Nossa... eu não sei o que dizer??
Caraca já foi presa por furto e ainda quer indenização pelo Mike ter colocado sua intimidade nas músicas?? Ai, ai se colocarem ela é palhaça kk só rindo mesmo......
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Laura

Anna Laura
Fã dedicado

Fã dedicado
Era Preferida : TODAS SÃO MARAVILHOSAS, ASSIM COMO MICHAEL É PERFEITO
Data de inscrição : 06/05/2012
Mensagens : 60
Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Cianorte (Paraná)
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


O Espólio de Michael Jackson é processado em U$ 1 bilhão em uma bizarra ação judicial Empty
MensagemAssunto: Re: O Espólio de Michael Jackson é processado em U$ 1 bilhão em uma bizarra ação judicial O Espólio de Michael Jackson é processado em U$ 1 bilhão em uma bizarra ação judicial Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 3:24 am

Quando MICHAEL estava vivo, ninguém falava nada. Agora que infelizmente ele faleceu, a cada hora aparece alguém inventando coisas sobre ele (relacionamentos, filhos, etc). Eu acho que esses idiotas poderiam procurar algo melhor para fazer, porque nosso REI não merece que qualquer um fique inventando atrocidades sobre ele. Ele merece que falemos de todas as suas realizações (que não foram poucas!)... MJ escreveu uma autobiografia (a imprensa comenta isso?), MJ escreveu um lindíssimo livro que tem poemas e reflexões escritas por ele (a imprensa comenta isso?), MJ fez o video clipe mais caro que existe, o álbum mais bem sucedido, e se eu for falar os outros fatos que eu sei, o que nós fans sabemos, mas não é falado pela mídia, não terminaremos mais!

we love
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






O Espólio de Michael Jackson é processado em U$ 1 bilhão em uma bizarra ação judicial Empty
MensagemAssunto: Re: O Espólio de Michael Jackson é processado em U$ 1 bilhão em uma bizarra ação judicial O Espólio de Michael Jackson é processado em U$ 1 bilhão em uma bizarra ação judicial Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

O Espólio de Michael Jackson é processado em U$ 1 bilhão em uma bizarra ação judicial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Espólio de MJ paga ação judicial de Katherine Jackson
» Holograma de Michael Jackson Gera Polêmica e Ação Judicial de US$ 10 mi
» Michael Jackson Estate Entrou Com Uma Ação Judicial Contra a Premiere Props Por Leiloar Fotos Com Direitos Autorais
» Advogados da AEG ganham uma rodada na ação judicial movida por Katherine Jackson
» Morte de Michael Jackson: ação pode ser afetado pela ação penal do médico
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Rumores-