Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Empty
MensagemAssunto: Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 5:13 pm

Minha opinião sobre os fatos divulgados na mídia:



A carta ao Estate exposta ao público - Ninguém tem certeza se foi eles (familia) que divulgaram. Na minha opinião foi o Espólio

O sumiço de Katherine - Ela não estava sumida e todos sabiam disso, que ela iria para longe da midia para descansar por ordens médicas. Entre não saber e não querer aceitar existe uma diferença.

Tentativa de invasão e tirar a força os filhos de Michael - Os filhos de Michael estavam sob o dominio de Trent Jackson fazendo e acontecendo dentro de casa enquanto Katherine estava fora. Tudo depende de como se vê os fatos. Eu vejo que eles foram impedidos de entrar na casa e não de que tentaram invadi-la. Foram agredidos e desrespeitados.

Queriam Levá-los para fora do Estado - Não é exatamente o que Paris queria. Ver a avó. Paris como pirraça disse que não iria e agora se mostra constrangida porque sua tia Janet está sendo agredida na mídia injustamente por suas atitudes.

Tentativa de que Jermanie queria pensão -
Nunca houve provas sobre isso e também não é uma declaração recente. Essa "acusação" já havia sido feita antes. Reviveram agora. Está na cara que é história montada, divulgada justamente na tentativa de desmoraliza-los.




Katherine saiu em viagem para descansar por ordens médicas. Deixou-os sob a responsabilidade de Trent Jackson. Deveriam respeitar e aguardar ela retornar.

Os irmãos disseram na carta que Katherine vem sofrendo pressões por parte do Espólio e estava com a sua saúde comprometida e já havia tido um pequeno AVC (que não é mentira). Paris se adiantou e sem saber ao certo do que se tratava meteu a boca no tio em rede pública. Não, minha avó não está doente, você está mentindo e todas as ofensas mais que ela deferiu aos tios publicamente. Como ela poderia ter certeza de que era mentira? E se a familia simplesmente os deixou fora dessa preocupação para protegê-los. Ela não foi capaz de enviar uma mensagem privada ou telefonar para seus tios e dizer : Tio, o que está acontencendo? porque disseram que a avó Katherine teve um infarto, como eu não estou sabendo disso?
E quando Trent lhes disse que desconfiava que a sua avó estava desaparecida, porque ela não contactou alguém da familia e os deixou a par dessa história falada por Trent. Porque não perguntou o que estava acontecnedo ao invés de ir para o twitter e anunciar, minha avó sumiu, socorro. Paris adora chamar a atenção e foi longe demais.

Paris agiu sim de maneira inconsequente, fez da internet um brinquedo e expos a vida de sua familia e prejudicou e está causando dor a muitas pessoas, principalmente a sua avó.
Eu espero que ela tome consciência disso. Porque eu a amo muito e não quero vê-la sofrer mais tarde por seus atos. Indo morar com Debbie por exemplo, que o juiz questionou hoje que se Diana não ficar com eles, Debbie deveria ser consultada. A mesma Debbie que anos atrás disse que foi inseminada como as suas éguas e que nunca deu um telefonema para saber se estão bem e recusou a licença de visitas que o juiz deu a ela.

Gostariam que respeitassem a minha opinião, pois eu os amo muito e isso tem uma dimensão muito maior para mim. É como se fossem meus filhos, por assim dizer. *Desabafo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
jackso´ns Girls

jackso´ns Girls
Divulgação

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 18/05/2011
Mensagens : 592
Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Caldas Novas
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 2:15 pm

Respeito sua opinião Mari !
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Rosa Jackson

Ana Rosa Jackson
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 13/03/2011
Mensagens : 340
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 2:47 pm

Mari, voltei aqui porque você realmente me surpreendeu, pois eu esperava que tomasse a defesa de paris, mas estou vendo que é uma pessoa madura e enxerga a situação com clareza. Gostei muito de sua postura. Concordo com você em gênero, número e grau.
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 5:43 pm

Obrigada Ana.

Eu sempre procuro defendê-los, pois os amo muito. Muitas vezes saí em defesa dela quando os fãs a julgavam por estar demais em redes sociais, porque eu achei que ela nunca passaria dos limites. E também porque não queria que ela fosse vítima desses falsos fãs que a perseguiam no twitter.

Nós pensamos que Paris tinha limites e que nunca iria agir dessa forma. Mas ela realmente perdeu todos os limites, desrespeitou a sua familia e está demonstrando não ter nenhum apreço e respeito pela sua querida avó.

Ela está agindo de maneira imatura, até cruel, esta deslumbrada por um mundo de ilusões que ela encontrou na internet.
Mas não se enganem. os fãs que estão apoiando Paris são os desinformados e também aqueles que sempre a detonaram no twitter. Infelizmente agora eles a tem como aliada na batalha para desmoronar a famila de Michael.

Os verdadeiros fãs estão decepcionados e preocupados com eles.

Paris e Prince quizeram a guarda transferida para TJ para poder fazer o quizer. Essa é a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Flávia S* Bezerra

Flávia S* Bezerra
Fã dedicado

Fã dedicado
Era Preferida : HIStory
Data de inscrição : 16/04/2012
Mensagens : 73
Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Taboão da Serra - SP
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 8:53 pm

Ela passou dos limites postando aquelas coisas no twitter.E agora pessoas estão sendo acusadas injustamente sem provas, membros da família estão se passando por vilões, mas ninguém sabe o que realmente aconteceu para julga-los dessa maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 1:04 am

Flávia S* Bezerra escreveu:
Ela passou dos limites postando aquelas coisas no twitter.E agora pessoas estão sendo acusadas injustamente sem provas, membros da família estão se passando por vilões, mas ninguém sabe o que realmente aconteceu para julga-los dessa maneira.

Parabéns Flávia. Mesmo sendo nova você tem uma boa visão das coisas, tem maturidade.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 9:28 pm

Então... Eu ia fazer um comentário completo sobre isso, mas o programa travou e eu perdi tudo o que estava escrevendo, agora me rebelei. e.e"

Mas vou resumir: eu discordo de você, Mari, em dois pontos.

1. Não acho que "todo o mundo" sabia onde Katherine estava. Acho mesmo que as crianças sabiam com certeza onde a avó estava. Isso sim. Mas também acho que alguns membros da família, alguns netos, não sabiam. Quando minha avó viaja, não avisa todos os 11 netos, se é que me entende.

2. Paris quer atenção.

Vou até abrir parágrafos nesse. Concordo que Paris errou em se precipitar em dizer que a avó estava bem e em ofender o tio. Mas eu acho que ela pensava estar defendendo a avó contra uma mentira. Ela mesma o disse. Ela quis tranquilizar os fãs (e tava mesmo todo mundo em pânico, eu que vivo no Twitter vi isso acontecendo) e "desmentir" isso. Jermaine mesmo depois explicou que Katherine havia sofrido esse AVC há MESES. Paris achou que a carta se referia a algo que aconteceu AGORA. Por isso "desmentiu". Foi um erro de interpretação, talvez ela não devesse ter sido tão rápida em julgar o "boato", mas eu em seu lugar provavelmente faria o mesmo. As pessoas erram. Paris também.

E eu não acho que ela esteja fazendo birra, sendo rebelde ou sei lá. Primeiro que não é de seu feitio, segundo que Prince provavelmente a impediria. Ele é muito maduro, muito mesmo, ainda mais considerando sua idade.

Para concluir, não acho que Paris queira atenção. Não, porque há alguns meses ela ficou SEMANAS sem postar uma foto ou um tweet sequer, justamente por estar cansada de tanta atenção. Se ela espirra e tuíta "espirrei", o mundo inteiro começa a dizer "saúde" e a dizer coisas como "pode ser gripe, toma Benegripe" ou "pode ser pneumonia, corre pro hospital". Ok, o exemplo foi tosco, mas o fato é que a atenção que ela tem deve ser horrível. Ela não tem liberdade para fazer nada, nem para se vestir como quer, nem para postar as fotos que quer ou dizer o que quer, que o mundo inteiro "cai matando" em cima dela. E ela já deu sinais de estar se cansando/cansada disso. Deletar os comentários no Instagram, um a um, por exemplo, é um desses sinais. Eu diria que ela não quer atenção, só quer viver.
Isso dela sair do Twitter, chamar os fãs de irritantes (ela fez isso mesmo!!) e fugir da atenção do mundo aconteceu há pouco tempo. Paris não é bipolar, para mudar de atitude assim tão rápido. É uma questão de lógica:

Premissa 1: Paris não é bipolar.
Premissa 2: Paris não queria atenção há pouco tempo.
Conclusão: Paris não quer atenção agora, porque não a queria há pouco tempo, e não é bipolar para mudar de opinião tão rápido.

É assim que vejo as coisas. Para mim, Paris, Prince e Blanket são as vítimas, não os culpados.

No mais, concordo com você!
E me desculpe por ser irritante e ficar discordando e escrevendo esse monte de coisas.

Mas eu respeito sua opinião. Nenhum de nós sabe exatamente o que aconteceu, nós estamos apenas partindo de hipóteses com base no que sabemos, tentando entender o que está acontecendo e fazer as coisas fazerem sentido sem atingir aqueles que amamos. Eu também os amo muito, a todos eles, e por isso estou tentando tão desesperadamente inocentar a todos, por mais que esteja ficando difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 9:29 pm

LOL! Sim, isso é um resumo!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 11:18 pm

Eu entendo a sua posição Andressa. E eu também os defendo sempre. Os amo como minha familia e sei que toda familia tem os seus. E tambem tem aqueles que nos decepcionam. Criticamos, mas continuamos amando-os. E nós podemos falar, mas os outros não, que viramos bicho. È mais ou menos assim que acontece.
Eu não aceito o comportamento da Paris de jeito nenhum. É a minha visão sobre os fatos de acordo também como eu sou. Acho que julgamos também de acordo com aquilo que somos e sentimos em relação as coisas.
Eu sou mãe de uma filha da idade dela e não posso imaginar a minha filha xingando um adulto, desrespeitando em rede pública, muito menos se esse adulto for um tio.
Tudo bem, eu achei feio, mas até ali tudo bem.

Mas no acontecimento da avó desaparecida, eu sei que ela fez por pirraça e sabia onde a sua avó estava. Ela fez aquilo para afrontar os tios, Randy e Janet. Porque eles não quizeram dizer exatamente onde a avó (endereço, telefone) estava, justamente porque Paris tem a lingua solta, não é confiável e eles queriam manter katherine preservada da mídia e em segurança depois da carta enviada ao Estate.
Enquanto ela postava que a sua avó estava desaparecida, quero a minha avó, postava fotos alegres fazendo poses. Se ela realmente estivesse em Pãnico eu teria sentido. Eu não vi nada disso. Vi uma menina fazendo bagunça no twittter, chamando atenção e adorando o efeito que estava causando.

Como se não bastasse para me fazer chorar de decepção Paris foi no twitter do Prince e postou um comunicado falando aos fãs e acusando Janet. Prince quando viu apagou, disse que foi hackeado. Mas Paris não se dando por satisfeita, foi lá e postou de novo e disse meu irmão tá postando de novo. o.O Há conta outra Paris. rs
Perguntei o que estava acontecendo a um deles e me disseram que Prince não entrava no twitter a dois dias e como deixou as senhas salvas no computador de Calabasas, Paris entrou na conta dele.
Ele sabe que foi ela, ela avisa, vou postar e pronto, é assim que a Paris age. Prince não faz comunicados, Prince não agride ninguém publicamente, esse é o perfil dele.
Ela manda e desmanda em todo mundo. Sinto muito ter de dizer isso.
Talvez não acreditem em mim pois não posso provar, como já me disseram, mas eu estou por dentro de todos esses fatos que estão acontecendo com eles.

Paris não está fácil de lidar. Verifique os tweets que ela salvou como favoritos naqueels dias de pessoas que agridem seus tios e tias. Isso demontra o quanto Paris está mostrando que precisa de limites.

Não quero que entendam que eu estou criticando Paris pura e simplesmente. Nem qualquer um deles. Eu os amo. E se precisar vou estar lá defendendo eles. Eu estou é magoada e decepcionada como Michael estaria. Com esperanças de que reconheçam que estão errados. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 3:07 pm

É, Mari, eu não sei. Mesmo se ela tiver feito tudo isso que você disse, eu ainda a vejo como vítima, porque Paris é, em essência, uma menina doce, ela não faria nada disso sem ter sido, digamos, "incentivada" por alguém. Eu ainda acredito nela, apesar de a sua versão parecer fazer muito sentido (exceto talvez pela parte do Twitter do Prince, que eu ainda acho que foi ele mesmo, fazendo o que achava ser certo; a linguagem usada, não parece coisa da Paris!). Ainda acho que ela não fez nada por mal, e nem que seria tão inconsequente, se não acreditasse mesmo estar fazendo o que é certo. Eu acredito nela. Mesmo.

Não estou tentando ser teimosa, está bem? Como eu disse, sua versão faz sentido. Muito sentido. Eu só prefiro continuar mantendo minha fé em Prince e Paris. Só isso.

P.S.: Sobre o "pânico" da Paris... Você leu o que eu postei no outro tópico sobre o assunto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Flávia S* Bezerra

Flávia S* Bezerra
Fã dedicado

Fã dedicado
Era Preferida : HIStory
Data de inscrição : 16/04/2012
Mensagens : 73
Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Taboão da Serra - SP
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 9:39 pm

*Mari* escreveu:
Flávia S* Bezerra escreveu:
Ela passou dos limites postando aquelas coisas no twitter.E agora pessoas estão sendo acusadas injustamente sem provas, membros da família estão se passando por vilões, mas ninguém sabe o que realmente aconteceu para julga-los dessa maneira.

Parabéns Flávia. Mesmo sendo nova você tem uma boa visão das coisas, tem maturidade.

Beijos

Obrigado *Mari*, expuz minha humilde opinião, bjss.
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 9:59 pm

AndressaMJFan escreveu:
É, Mari, eu não sei. Mesmo se ela tiver feito tudo isso que você disse, eu ainda a vejo como vítima, porque Paris é, em essência, uma menina doce, ela não faria nada disso sem ter sido, digamos, "incentivada" por alguém. Eu ainda acredito nela, apesar de a sua versão parecer fazer muito sentido (exceto talvez pela parte do Twitter do Prince, que eu ainda acho que foi ele mesmo, fazendo o que achava ser certo; a linguagem usada, não parece coisa da Paris!). Ainda acho que ela não fez nada por mal, e nem que seria tão inconsequente, se não acreditasse mesmo estar fazendo o que é certo. Eu acredito nela. Mesmo.

Não estou tentando ser teimosa, está bem? Como eu disse, sua versão faz sentido. Muito sentido. Eu só prefiro continuar mantendo minha fé em Prince e Paris. Só isso.

P.S.: Sobre o "pânico" da Paris... Você leu o que eu postei no outro tópico sobre o assunto?

Eu li sim Andressa. Obrigada pela compreensão; <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
beyjackson

beyjackson


Fã
Era Preferida : History
Data de inscrição : 30/04/2012
Mensagens : 31
Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : pe
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 8:11 pm

Nossa sera q a paris chegaria a esse ponto msm?
Se for ela é a pior inimiga da familia a ovelha negra aff
o michael n pode ter se enganado
tanto eu n acredito q com o tipo de educaçao q o michael tenha dado esse tempo todo a paris tenha se revelado uma bruxa
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 3:16 am

Paris está na adolescência. Fase em que alguns começam a contestar tudo o que aprenderam com os pais e a testar limites.
Eu espero que tudo isso seja somente uma fase e ela não se machuque com tudo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
beyjackson

beyjackson


Fã
Era Preferida : History
Data de inscrição : 30/04/2012
Mensagens : 31
Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : pe
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 9:50 am

Assim esse negocio dos tios dela eu acredito q n tinha sido nada demais vai todos brigamos as vezes com tio,mae,pai
falando de me msm q ja bate de frente meus tios tias etc. Trato do msm jeito q eles me trata se for ignorante eu tbm sou ignorante e por ai vai protesto quando acho q eles ta errado é da vida
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Empty
MensagemAssunto: Re: Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Familia Jackson! Minha opinião sobre tudo isso, e porque eu penso que Paris errou!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Opinião e Debate-