Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Leiam. Importante! Katherine Jackson está sendo impedida pelo Estate MJ de ver seus filhos e netos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Leiam. Importante! Katherine Jackson está sendo impedida pelo Estate MJ de ver seus filhos e netos Empty
MensagemAssunto: Leiam. Importante! Katherine Jackson está sendo impedida pelo Estate MJ de ver seus filhos e netos Leiam. Importante! Katherine Jackson está sendo impedida pelo Estate MJ de ver seus filhos e netos Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 4:26 am

Janet Jackson e outros membros da familia estão sendo impedidos pelo Estate de visitar sua mãe no Calabasas

Leiam. Importante! Katherine Jackson está sendo impedida pelo Estate MJ de ver seus filhos e netos Article-2180489-143B8ABF000005DC-803_306x496

Os executores do espólio de Michael Jackson tem impedido um número de irmãos do cantor, incluindo Janet Jackson, de entrar na casa na Califórnia, onde sua mãe, Katherine, está vivendo com os três filhos do cantor.

Os detalhes de quem é e não é permitido para os Calabasas, Califórnia é detalhado em um e-mail obtido pela CNN by Roland
S. Martin.

Howard Weitzman, que representa John McClain e John
Branca, enviou o email quarta-feira para Charles Schultz, um advogado da Sra. Jackson.

Weitzman escreve que após o drama sobre as duas últimas semanas, que incluindo alegações de que Katherine Jackson tinha
desaparecido por 10 dias e não conseguiu chegar a Paris, Prince e
Blanket Jackson, que a levou a ter departilhar tutela dos filhos com
outro neto , TJ Jackson, é necessário para barrar determinados membros da família e amigos a partir da propriedade.

"Dadas as circunstâncias das últimas duas semanas, e a fim de proteger as crianças e Sra. Jackson, os executores acreditar que não seria apropriado permitir que as seguintes pessoas para entrar na residência e instruir a segurança para impedir o seguintes membros de entrar na residência : Randy Jackson e qualquer um de seus filhos, Janet Jackson, Rebbie Jackson e nenhum dos
seus filhos, Jermaine Jackson, sua esposa e nenhum dos seus filhos, Janice Smith, ou qualquer outra pessoa que estava envolvido em
osrecentes
acontecimentos que levaram à separação da Sra. Jackson e da
incapacidade de comunicar com as crianças de Michael, ou quaisquer agentes ou representantes de qualquer um desses indivíduos ",
escreveu Weitzman.

"Não haverá nenhuma outra garantia ou drivers permitido na propriedade, exceto aqueles empregados pela família de Michael Jackson. Joe Jackson está impedido de entrar na propriedade.
Howard Mann, que está em litígio contra a Propriedade e está
trabalhando com os irmãos Jackson, que escreveu a "carta" também não deve ser permitido no local. "

A"carta" Weitzman está se referindo é aquele assinado por Randy, Janet, Jermaine, Tito Jackson e Rebbie, alegando que a 2002, que autoriza Branca e McClain a ser os executores do espólio é fraudulenta. Tito mais tarde pediu desculpas para assinar a carta.

"Claro, Paris, Prince e Blanket, T.J. eseus
irmãos, Tito, Marlon, Jackie e seus cônjuges, segurança atual
(contratado pelo Estate), pessoal (por TJ), Meg Lodise, Michael Kane, Sandra Ribera, Parry Sanders, Trent Jackson, você (Charles Shultz) e qualquer um pessoa autorizada pelo TJ (Excepto os indivíduos excluídos listados acima), pode entrar e permanecer nas instalações ", escreveu Weitzman.

Weitzman em e-mail não menciona a irmã de Michael, LaToya, e se ela pode visitar a propriedade. Ela apelou publicamente a sua família para parar a luta interna.

Segundouma fonte da família Jackson, a propriedade é permitido fazer essas exigências porque paga o pagamento da locação mensal na casa Calabasas. Katherine Jackson controla a bolsa de 70.000 dólares mensais a propriedade atribui a cada criança Jackson - um total de 210.000 dólares - qualquer jeito que ela julgar conveniente, incluindo os custos escolares e outras despesas.

Katherine Jackson está atualmente no processo de tentar comprar a casa para que a propriedade não seja capaz de ditar os tais termos disse a fonte.

Weitzman escreve que se a aplicação da lei precisa ser feita da carta, Schultz, TJ Jackson ou qualquer outra pessoa está autorizada a mostrar isso a eles.

"É imperativo para o Estate que a partir deste ponto em diante um ambiente seguro e adequado prever filhos de Michael Jackson e
sua mãe também", escreveu Weitzman.

Fonte: MJJUnderground
http://t.co/aLyL9o9Q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Leiam. Importante! Katherine Jackson está sendo impedida pelo Estate MJ de ver seus filhos e netos Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam. Importante! Katherine Jackson está sendo impedida pelo Estate MJ de ver seus filhos e netos Leiam. Importante! Katherine Jackson está sendo impedida pelo Estate MJ de ver seus filhos e netos Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 4:32 am

É isso mesmo pessoal. Estate (executores) mostrando a que veio!

Michael nomeou os executores para gerir os seus negócios. Não para manipular e mandar na vida dos seus filhos e da sua família!

Katherine é herdeira de Michael Jackson. Não os seus Executores!Eles são pagos para gerir negócios.
Abuso de poder. Manipulação de idosos!Estou sem palavras para descrever o tamanho da minha indignação. Pra mim não existe dúvida de que o Estate através de seus executores está por trás de todo esse circo armado na mídia, pois isso tudo aconteceu depois que os irmãos pediram a sua demissão.

No twitter amigos da familia estão dizendo que Katherine chora sem parar. Preparem-se porque vamos perder Katherine,
ela não vai suportar. Impedida de ver seus filhos, de ver seus netos. o Estate julga-se donos de sua vida porque ela recebe dinehiro do Espólio.
Eis um equívoco aí. Katherine é herdeira junto dos filhos de Michael.
Mas o que poderá uma senhora de 82 anos poderá fazer contra esses abutres. Nada! É aceitar ou morrer como aconteceu com Michael!

Jornalista Charles Thomsom via twitter: O Estate colocou seguranças armados na casa de Katherine para impedir a entrada dos seus filhos e das crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Leiam. Importante! Katherine Jackson está sendo impedida pelo Estate MJ de ver seus filhos e netos Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam. Importante! Katherine Jackson está sendo impedida pelo Estate MJ de ver seus filhos e netos Leiam. Importante! Katherine Jackson está sendo impedida pelo Estate MJ de ver seus filhos e netos Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 5:59 am

As preocupações dos irmãos estão se confirmando legítimas através das ações do Espólio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Ana Rosa Jackson

Ana Rosa Jackson
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 13/03/2011
Mensagens : 340
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21


Leiam. Importante! Katherine Jackson está sendo impedida pelo Estate MJ de ver seus filhos e netos Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam. Importante! Katherine Jackson está sendo impedida pelo Estate MJ de ver seus filhos e netos Leiam. Importante! Katherine Jackson está sendo impedida pelo Estate MJ de ver seus filhos e netos Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 7:32 am

As máscaras estão caindo, e as palavras de dois adolescentes imaturos que nao sabem da missa a metade tem mais credibilidade!
Já desisti de me preocupar com isso, vou focar no meu ídolo MJ e em seu legado.
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Leiam. Importante! Katherine Jackson está sendo impedida pelo Estate MJ de ver seus filhos e netos Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam. Importante! Katherine Jackson está sendo impedida pelo Estate MJ de ver seus filhos e netos Leiam. Importante! Katherine Jackson está sendo impedida pelo Estate MJ de ver seus filhos e netos Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 11:46 am

Dizer que estou "indignada" ou "enojada" não é o bastante para expressar o que sinto agora. Eu fiquei chocada. Para mim, a Família é uma coisa sagrada. Separá-la à força é... Desumano!

Pobre Katherine, o quanto não deve estar sofrendo! E as crianças também, impedidas até de ver os primos, que nada têm a ver com essas história (todos sabemos o quanto Paris ama Genevieve, Jaafar, Randy Jr. e todos os outros!)!

É o maior absurdo que eu já vi na vida!

Tomara que a Família consiga vencer esses monstros! A carta foi o começo de tudo, mas, no fim, eu acredito, eles vencerão. De um jeito ou de outro, o bem deve prevalecer.

Minha maior preocupação, no momento, é com Katherine. Eu não estava preocupada quando ela estava com a Família, com a Reebie. Agora, sim, é que eu estou preocupada com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado






Leiam. Importante! Katherine Jackson está sendo impedida pelo Estate MJ de ver seus filhos e netos Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam. Importante! Katherine Jackson está sendo impedida pelo Estate MJ de ver seus filhos e netos Leiam. Importante! Katherine Jackson está sendo impedida pelo Estate MJ de ver seus filhos e netos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam. Importante! Katherine Jackson está sendo impedida pelo Estate MJ de ver seus filhos e netos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Familia Jackson-