Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Casa de Janet Jackson para sua mãe: A verdade revelada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Casa de Janet Jackson para sua mãe: A verdade revelada  Empty
MensagemAssunto: Casa de Janet Jackson para sua mãe: A verdade revelada Casa de Janet Jackson para sua mãe: A verdade revelada  Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 12:46 am

Casa de Janet Jackson para sua mãe: A verdade revelada  640x360

Por Antoinette BUENO

16 de agosto de 2012

Advogado de Janet Jackson está defendendo a sua cliente a respeito de um relatório afirmando que o espólio de Michael Jackson apresentou documentos no tribunal de sucessões solicitando que seja permitidoa propriedade "uma parte do pé do projeto de lei sobre hipotecas de Janet em seu luxuoso condomínio Las Vegas."

De acordo com seu advogado Blair Brown, casa de Janet em Las Vegas, que não é um condomínio, nunca teve sequer uma hipoteca, e ela comprou a casa definitiva há 10 anos para uso de sua mãe Katherine Jackson. Além disso, Janet tem dado "apoio financeiro incondicional à mãe antes e depois da morte de Michael, e continuará a fazê-lo", diz seus estados representativos.


Brown diz que qualquer insinuação de que Jackson tem exigido qualquer pagamento da propriedade, ou precisa de pagamentos do Estate, são "falsas e ultrajante".

"Ela é uma artista de sucesso e de muito alto patrimônio líquido indivídual que nunca teve problemas financeiros. Ela não tem necessidade de qualquer pagamento deste tipo da propriedade," diz Brown .



A família Jackson recentemente ganhou as manchetes por sua disputa sobre a validade do testamento de Michael Jackson - que deixa tudo em bens lucrativo da pop star para Katherine e seus filhos. Cinco dos irmãos de Michael afirmaram recentemente que a vontade de Michael era falso e eles exigiram que os executores de sua propriedade deveriam renunciar.


Fontes:
www.janetjackson.com
http://www.janetjackson.com/story/news/janets-home-for-her-mom-the-truth-revealed

ET On line
http://www.etonline.com/news/124263_Janet_Jackson_Didn_t_Ask_Jackson_Estate_to_Pay_Her_Mortgage/index.html

TMZ.com

Nota sobre o comunicado de Janet Jackson

TMZ equivocado mais uma vez??!!!

Janet Jackson: Neste tempo quando fatos e alegações falsas se tornou um elemento singularmente importante do fluxo de notícias, acho que você pode encontrar a seguinte evolução interessante. TMZ no início desta semana (logo após ter ido a retratar outra alegação falsa sobre Janet Jackson) emitiu uma história afirmando que o espólio de Michael Jackson iniciou uma ação judicial para participar de pagar a hipoteca de um condomínio que na história de TMZ afirma Janet Jackson possui em Las Vegas.

A carta anexa ao TMZ por Blair Brown, advogado de Janet, nesta matéria, revela que Janet tem uma casa, e não um condomínio, em Las Vegas, que comprou para sua mãe há dez anos, um lar que nunca teve uma hipoteca. É importante notar que esta é uma casa em que Janet nunca passou uma noite e só visitou uma vez. Eu acredito que você vai encontrar uma demanda para correção de interesse jornalístico. Todas estas histórias continuam a ser uma distração para a questão central: A veracidade da vontade e da segurança da família Jackson.

Michael Jackson MJSTAR


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com

Casa de Janet Jackson para sua mãe: A verdade revelada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-