Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Relembrando Michael Jackson: Fãs mantém vigília em frente a casa de Infância do músico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Relembrando Michael Jackson: Fãs mantém vigília em frente a casa de Infância do músico Empty
MensagemAssunto: Relembrando Michael Jackson: Fãs mantém vigília em frente a casa de Infância do músico Relembrando Michael Jackson: Fãs mantém vigília em frente a casa de Infância do músico Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 1:29 am

Relembrando Michael Jackson: Fãs mantém vigília em frente a casa de Infância do músico Reg_1024.eo.MJacksonVigil.082912_copy

Em honra do que teria sido o aniversário de 54 anos de Michael Jackson, vários fãs e a família Jackson fizeram uma vigília do lado de fora de sua casa da infância em Gary, Indiana

Filha Paris Jackson twittou uma foto da multidão e escreveu: "vocês são incríveis!"


De acordo com a ABC News, os fãs estavam dançando as música de Jackson até Paris e seu irmão Prince chegaram, ea multidão começou a se formar em torno deles para obter suas recordações de MJ autografados.

O reverendo Jesse Jackson também apareceu no tributo, parando no meio da multidão antes da vigília para posar para uma foto com um imitador de Michael Jackson.

Antes da vigília, Paris e Prince receberam blues "da equipe Gary" t-shirt pelo prefeito de Gary, Karen Freeman-Wilson, com eles posaram para fotos em um cassino com vista para o Lago Michigan.

"Nós só queremos que você saibam o quanto ele significava para nós e para a cidade de Gary," ela disse.



E! On Line
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Relembrando Michael Jackson: Fãs mantém vigília em frente a casa de Infância do músico Empty
MensagemAssunto: Re: Relembrando Michael Jackson: Fãs mantém vigília em frente a casa de Infância do músico Relembrando Michael Jackson: Fãs mantém vigília em frente a casa de Infância do músico Icon_minitimeDom Set 09, 2012 9:21 pm

Eu daria tudo para ter podido estar lá. Não, nem precisava ser lá. Bastava que eu pudesse ter estado com fãs nesse dia, comemorando. Mas tudo o que eu pude fazer foi homenageá-lo à minha maneira, com meus esparadrapos nos dedos e minhas mal feitas coreografias de Billie Jean, Beat It e Thriller...
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/

Relembrando Michael Jackson: Fãs mantém vigília em frente a casa de Infância do músico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-