Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!

ADORANDO MICHAEL JACKSON

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ADORANDO MICHAEL JACKSON

Mensagem por Maíra em Dom Set 09, 2012 7:50 pm



ADORANDO MICHAEL JACKSON

Por Linda Higgins

Não se trata de endeusá-lo. Trata-se de amá-lo ... incondicionalmente.

Recentemente, tive uma conversa interessante com alguém sobre o fato de que algumas pessoas pensam que os fãs endeusam Michael Jackson. A conversa foi estimulada por um comentário que postei no Twitter.
Esta pessoa sente que os fãs podem parecer, às vezes, como veneradores de Michael. Algumas pessoas pensam que só reconhecemos o bom nele e nos recusamos a ver "o lado escuro."

Li comentários em que escritores percebem que os fãs o veem como uma espécie de Deus. Só posso falar por mim quando digo que não é o caso.

Referenciando o livro The Michael Jackson Tapes , esta pessoa citou o ponto de vista do autor, de que haviam dois lados em Michael: o homem que foi extremamente talentoso, generoso, amoroso e bondoso, e do astro que "gostava de seu ego afagado, que gastou muito dinheiro, que foi implacável nos negócios e drogava-se para cobrir a dor física e emocional. "

Algumas dessas coisas foram verdade? Talvez. Faz-me amá-lo menos? Não.
Eu não me importo se ele gastou muito dinheiro. Isso é assunto dele. Não me importo se ele gostava de seu ego acariciado de vez em quando. Quem não gosta? Essa é a natureza humana. Penso que ele foi implacável nos negócios? Ele certamente foi, quando adquiriu seu catálogo de música, mas depois de ler o livro de Frank Cascio, O Meu Amigo Michael , está claro para mim, que houve muitas vezes que ele levou vantagens nos negócios, alguns dos quais poderiam ter sido evitados se ele tivesse sido mais implacável.

Por outro lado, Michael Jackson doou milhões de dólares para instituições de caridade e para as pessoas necessitadas.
Antes de seu falecimento, quantas pessoas souberam que ele visitava orfanatos antes de cada concerto? Quantas histórias sobre as pessoas que ele ajudou vieram à tona só depois que ele se foi? Houve muitas. Por que não soubemos sobre eles antes dele morrer?
Porque ele não fez essas coisas para ter o seu ego acariciado. Ele os fez, porque isso foi o que o seu coração lhe disse para fazer. Há sempre dois lados para cada moeda.

Quando você olha através dos olhos de julgamento, seu coração se fecha. Quando você olha através dos olhos do amor, o seu coração se abre, e eu descobri que seria muito melhor eu viver com um coração aberto, porque me sinto tão bem. O que isso faz sentir?

Uma sensação do não julgamento ao outro lado da moeda. Uma sensação de profunda alegria. Uma sensação de graça. Sensação de amor incondicional. Se você acredita que Deus é amor, e eu acredito, parece que Deus expressa o amor através de você.

Quando me concentro em coisas que amo sobre Michael e permito-me a apreciá-las totalmente, sinto essa energia amorosa sendo expressada através de mim, fazendo-me sentir alegre, amorosa, saudável e forte. Esses sentimentos mantem meu coração aberto, obrigando-me a ser mais amorosa. Essa mesma energia cria através de mim, inspirando todas as coisas que escrevo.
Quando olho através dos olhos de julgamento, a energia amorosa pára de se expressar através de mim e isso me faz sentir fraca, ansiosa, irritada e deprimida. Isso me faz fechar meu coração e a inspiração cessa.

Amo Michael pelo ser humano perfeito que foi, alguém que teve forças e fraquezas, fracassos e realizações, enganos e percepções, ego e espírito.
Sou extremamente grata a ele, por ajudar-me a experimentar o amor incondicional que realmente se sente.

Já disse várias vezes e quero garantir que a vida de Michael tem um significado para além de sua passagem. Quando algo trágico assim acontece, a única maneira de fazer sentido para as pessoas que tão profundamente se afetaram, é encontrar algum tipo de significado nele. Caso contrário, a dor pode ser insuportável.
Na minha opinião, o significado por trás desse acontecimento, tem a ver com amor.

Qual foi o comentário que fiz, que estimulou uma conversa com essa pessoa?
Eu disse que Michael Jackson tem o poder para criar uma massa crítica de pessoas que poderia transformar o mundo.
Esse comentário foi em resposta a algo que li no livro de Marianne Williamson, A Return to Love (Um Retorno ao Amor) Ela escreveu:
"Quando o amor atingir uma massa crítica, quando um número suficiente de pessoas tornarem-se dispostas ao milagre, o mundo poderá experimentar uma mudança radical".

Em reflexão, posso ver como a palavra poder pode ser mal interpretada. Isto não se trata de poder; trata-se de influência.

Assisti a um vídeo em que Marianne falou sobre como cientistas sociais têm indicado que só precisaria de 11% de pessoas que vivem de uma visão de amor para transformar o mundo. Isso me fez pensar... a influência de Michael Jackson foi de longo alcance, porque ele tocou milhões de pessoas e ele tinha essa visão do amor.

Poderia ser que parte de seus propósitos de vida foi para ajudar a curar o mundo, nesse momento?
Sua vida tem muito a ensinar a humanidade sobre como tornar-se melhor, e não apenas através de suas músicas e vídeos.

A maneira como ele foi tratado enquanto estava vivo, revela uma sociedade que perdeu seu caminho, uma sociedade em que o amor perdeu sua importância.
Até mesmo uma fração de pessoas, cujas vidas ele tocou, se unisse e vivesse dessa visão de amor, poderíamos ser os 11% e transformar o mundo.
Agora isso daria sentido à sua vida além da sua passagem.

Para mim, não é que eu não admita que Michael Jackson tivesse suas falhas. É que não o julgo negativamente por elas.
Não se trata de endeusá-lo.
Trata-se de amá-lo ... incondicionalmente.

Fonte: http://thejamcafe-mjtpmagazine.com/issue/occupy-michael-jackson/article/worshiping-michael-jackson
Tradução: Maíra / http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/

.......

Maíra
Super fã
Super fã

Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 451
<b>Agradecido</b> Agradecido : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum