Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Filhos de Michael Jackson visitam evento sobre desenho em quadrinhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Filhos de Michael Jackson visitam evento sobre desenho em quadrinhos  Empty
MensagemAssunto: Filhos de Michael Jackson visitam evento sobre desenho em quadrinhos Filhos de Michael Jackson visitam evento sobre desenho em quadrinhos  Icon_minitimeTer Set 18, 2012 6:03 pm

Paris Jackson desfrutou juntamente com seus irmãos da convenção de desenhos em quadrinhos em Los Angeles.

Filhos de Michael Jackson visitam evento sobre desenho em quadrinhos  Article-2204438-150DC69D000005DC-385_634x630

Paris parecia feliz caminhando entre a multidão movimentada no Los Angeles Convention Center.

Os fãs de quadrinhos, jogos e de zumbis participaram do festival anual que esta na sua segunda edição criado por Stan Lee’s Comikaze.

Filhos de Michael Jackson visitam evento sobre desenho em quadrinhos  Article-2204438-150DC70C000005DC-102_634x901

Enquanto Paris e seu irmão mais velho Prince não estavam vestidos de acordo com o evento, Blanket entrou no espírito da coisa, vestindo uma camiseta vermelha com vários personagens do evento como Homem-Aranha, Superman, Batman, Huck, X-Men e outros.

Os filhos de Jackson herdaram o gosto do pai que também amava quadrinhos.

Michael Jackson era um grande fã de revistas em m quadrinhos e comprou uma série de estátuas em tamanhos reais como do Homem-Aranha, Superman e Batman.

O Rei do Pop também iniciou uma amizade com Stan Lee em sua tentativa fracassada de comprar os direitos autoriais do Homem-Aranha.

Lee contou em uma entrevista de 2009 na MTV: “Eu fui até Neveland e ele queria fazer o Homem-Aranha. Eu não tenho certeza se ele queria apenas produzir ou queria fazer o papel, sabe? Nossa conversa nunca chegou tão longe.”

“Ele pensou que eu seria o único que poderia vender os direitos e eu lhe disse que não podia, ele teria que procurar a empresa Marvel. Mas se tornou amigável… e ele era um grande cara.”

Paris também herdou desejos de seu pai.

Em uma nova entrevista com Glamour, ela diz que está desesperada para ser atriz e tem o apoio de sua tia La Toya.

Paris disse: “Ela realmente me encoraja, é incrível da parte dela. Eu amo meu pai, e eu tenho orgulho de ser sua filha. Eu só não acho que o título de filha de MJ ‘me cabe. Um monte de gente acha que ele é a única razão que eu estou fazendo isso, mas eu quero mostrar que eu tenho talento e que eu posso fazer se eu tentar. Quero ser eu própria”


Fonte: Daily Mail





Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com

Filhos de Michael Jackson visitam evento sobre desenho em quadrinhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Os filhos de Michael. Prince, Paris & Blanket-