Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Entrevista de Siedah Garrett a MJJC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Entrevista de Siedah Garrett a MJJC Empty
MensagemAssunto: Entrevista de Siedah Garrett a MJJC Entrevista de Siedah Garrett a MJJC Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 6:34 pm

Entrevista de Siedah Garrett a MJJC Siedah_Garrett_13a

MJJC: Você era um fã de Michael Jackson antes de conhecê-lo? Como sua percepção acerca dele mudou depois que você conheceu /trabalhou/ saiu em turnê com ele?

Siedah: Eu tinha sido uma fã dos Jackson 5 minha vida inteira. Na verdade, durante a minha infância, Michael Jackson era o meu marido de brincadeira. Eu comecei a amar
Michael quando ele se tornou um artista solo e eu realmente me apaixonei por ele quando ele decidiu gravar a minha música. Foi então que eu percebi que ele era mais socialmente consciente e que ninguém havia lhe dado crédito por isso.


MJJC: Qual foi sua primeira impressão de Michael?

Siedah: Ele foi tão legal, tão inesperadamente acessível.



MJJC: De onde veio a idéia de Man In The Mirror ?

Siedah: Dois anos antes de escrever a música, eu estava em uma reunião com o compositor John Beasley. No calor da nossa sessão, ele decidiu atender uma chamada, e respondeu como se ele realmente não tivesse ocupado. Eu estava fervendo. Eu então
ouvi-o dizer: "O homem? Que homem? Oh, o homem no espelho. "Essa frase ficou na minha cabeça e eu escrevi em meu bloco de notas de ideias aleatórias. Dois anos mais tarde, o meu novo parceiro de composição, Glen Ballard estava à procura de sons em seu sintetizador e me deparei com a anotação em meu bloco de letras, e isso simplesmente saiu do papel.


MJJC: Quanto tempo demorou para escrever "Man in the Mirror"?

Siedah: Literalmente 15 minutos para o primeiro verso e refrão. Simplesmente transbordou de mim. Era quase como se tivesse sendo escrito por si mesmo.


MJJC: Você escreveu outras canções para Michael que nunca estiveram em seus álbuns?

Siedah: Sim, eu escrevi uma música chamada "Innocent Side" que foi apresentada na mesma oportunidade de "Man In The Mirror", mas não foi selecionada. A única outra música que eu escrevi para MJ foi "Keep The Faith", que ele co-escreveu e que ele
então a gravou para seu álbum Dangerous.


MJJC: Siedah você é uma grande compositora, você pode comentar sobre as habilidades de Michael para compôr canções. Qual ou quais músicas você consideraria a melhor?

Siedah: Michael era um compositor incrível e eu acho que ele estava no alto de sua habilidade, quando ele escreveu para "Off The Wall". Eu amo tudo o que ele escreveu para esse álbum.


MJJC: Como foi trabalhar com Michael no estúdio?

Siedah: Foi uma experiência única de aprendizagem. Michael era um perfeccionista completo, embora ele só tenha feito alguns takes, cada tomada foi incrível.


MJJC: Qual foi a melhor parte de estar em turnê com Michael?

Siedah: Vê-lo todas as noites no palco foi absolutamente incrível. Também ser capaz de ver o mundo da maneira mais ampla possível. Era quase como viajar com Jesus.


MJJC: Você já viu Michael fazer algo que chocou você ou te pegou de surpresa tanto no palco ou fora do palco?

Siedah: Sim! Todas as noites! E muitas vezes eu fazia coisas que o surpreendeu, como quando eu coloquei uma peruca loira sem o seu conhecimento para realizar o nosso dueto.


MJJC: Foi difícil se concentrar, enquanto Michael passava a mão em sua coxa durante a performance de I Just Can't Stop Loving You na turnê Dangerous?

Siedah: Wow! A primeira vez que ele fez isso, ele me pegou de surpresa. Depois disso, comecei a esperar por isso.


MJJC: Há rumores de que a Dangerous Tour iria continuar nos EUA após o final de 1993 com datas na Austrália. Você sabe se há alguma verdade nisso?

Siedah: Eu realmente não sei.


MJJC: Como foi se divertir com ele, quando vocês não estavam trabalhando? Seria ele uma personalidade diferente, quando estava fora do palco ou do estúdio de gravação?

Siedah: Absolutamente. Ele era muito sério sobre seu ofício, por isso, quando se trabalhava não havia divertimento e jogos. No entanto, quando não estava trabalhando, ele era divertido, descontraído, envolvente, ridiculamente criativo, extremamente consciente das questões sociais globais e um verdadeiro artista em todos os sentidos da palavra. Ele parecia se aproximar de mim, porque eu sempre fui eu mesma quando estava em volta dele, nunca agindo de maneira superficial ou me sentindo intimidada. Ele sempre me dizia: "Você é tão louca!" Na verdade, ele tinha um apelido para mim, Miss Gayrree.


MJJC: Qual foi a conversa mais memorável que você já teve com o Michael?

Siedah: Nós estávamos em estúdio de gravação no dia em que Fred Astaire faleceu. Michael estava profundamente triste e compartilhou comigo o quanto ele amava e foi
influenciado por Fred e sua dança incrível.


MJJC: Será que Michael nunca confiou à você sobre algo que o estava incomodando? Você já teve realmente algumas conversas mais sérias com ele (com exceção de quando vocês estavam trabalhando em músicas)?

Siedah: Sim, nós falamos sobre a situação dos Afro-americanos no país e ele me surpreendeu com seu conhecimento de questões Afro-Americanas.


MJJC: Se você pudesse descrever Michael em apenas uma palavra, que palavra seria essa?

Siedah: Transcendental!





Entrevista de Siedah Garrett a MJJC Michael-jackson-siedah-garrett

MJJC: Muitas pessoas têm dito que Michael tinha um grande senso de humor. Quais são suas experiências pessoais sobre isso?

Siedah: Uma vez, quando estávamos no estúdio gravando nosso dueto "I Just Can't Stop Loving You", ele começou a jogar pipoca em mim, fazendo de tudo para que eu me
desconcentrasse. O produtor Quincy Jones, não vendo isso, começou a me repreender por estar tumultuando as tomadas. Michael, por outro lado, só ria!


MJJC: Ao longo dos anos, especialmente na década de 2000, você se manteve em contato com o Michael?

Siedah: Não, eu não tinha falado com ele em 17 anos. Eu realmente não tive contato com ele, até 2009, quando eu soube que ele estava fazendo planos para voltar em turnê. Eu conversei com ele por telefone durante a semana de Michael Jackson no
American Idol, quatro semanas antes do seu falecimento. Ele me parabenizou pela minha vitória no Grammy e indicação ao Oscar. Um tempo depois, eu o vi na sua audição para a turnê, três semanas antes de seu falecimento.


MJJC: Onde você estava quando você recebeu a notícia de que Michael havia morrido? E qual foi sua reação imediata?

Siedah: Eu estava em casa na minha cozinha fazendo o almoço quando ouvi a notícia no rádio. Liguei para alguém ligado a MJ para questionar se era real ou uma farsa, mas em
pouco tempo descobri que era a verdade. Fiquei arrasada, física e emocionalmente.


MJJC: O que você gostaria que fãs do Michael em todo o mundo soubessem sobre ele, através de alguém que o conheceu pessoalmente e profissionalmente?

Siedah: Michael era verdadeiramente compaixão e carinho. Eu sinto que, durante sua vida, ele foi menosprezado e depreciado e infelizmente o levou ao ostracismo. Graças a
Deus ele foi ressaltado depois de sua morte.


MJJC: Há algo que você gostaria de dizer aos membros da MJJCommunity e fãs de Michael Jackson em geral?

Siedah: Eu quero dizer que os fãs de Michael Jackson são os fãs mais leais em todo o planeta e ele realmente os apreciava, assim como eu. Fora isso, eu diria que por favor, ajudem a minha música nova que é um tributo a MJ, intitulada " Keep On Lovin
'You ", onde eu compartilho os meus sentimentos sobre a minha vida e experiência com Michael, disponível no iTunes desde 11 de setembro. Obrigada por continuar a amá-lo e apreciá-lo.


Fonte: MJJ Community
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Entrevista de Siedah Garrett a MJJC Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Siedah Garrett a MJJC Entrevista de Siedah Garrett a MJJC Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 6:41 pm

Não gosto dessas entrevistas que a MJJC Fake faz. Mas por Siedah que é uma fofa resolvi postar. Smile
Interessante ouvi-la falar de Michael com tanto carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com

Entrevista de Siedah Garrett a MJJC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Siedah Garrett fala de Michael Jackson em entrevista
» [DL] You And Me Together: Special Moments (MJ & Siedah Garrett Single)
» Prince Jackson se encontra com Siedah Garrett
» Cover de Man in The Mirror: Snoop Lion, Jordin Sparks, Jason Derulo and Siedah Garrett
» Siedah Garrett concorre ao Oscar com Brasil Carlinhos Brown e Sérgio Mendes #Atualizado
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Forever Michael :: My World-