Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Prince Jackson participa de evento beneficente em Colônia, na Alemanha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Prince Jackson participa de evento beneficente em Colônia, na Alemanha Empty
MensagemAssunto: Prince Jackson participa de evento beneficente em Colônia, na Alemanha Prince Jackson participa de evento beneficente em Colônia, na Alemanha Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 9:40 pm

Não é recente mas eu resolvi compartilhar. Tão lindo Prince gosta de fazer o que Michael fazia. Ele carrega os bons exemplos de Michael com ele.


Prince e Paris Jackson eram esperados na noite de sexta-feira (4) como convidados em um evento de gala beneficente no Hotel Maritim. La Toya acompanhou como a "Supernanny".

O clã Jackson vai ficar hospedado durante a viagem de três dias para a Colônia em duas suítes presidenciais no Hotel Im Wasserturm.

"Estamos orgulhosos que eles apreciam o nosso trabalho de caridade", disse o Presidente da Jummimüüs Günter Puetz. O planejado é uma breve aparição de Michael Jr. e Paris durante a apresentação do cheque.

O contato entre Jummimüüs e os Jacksons, na verdade, aconteceu através dos "Botox Boy" e o promotor de eventos Arnold Wess. La Toya já participou da cerimônia em Colônia três anos atrás.

Botox Boy falam da ida de Paris, Prince e La Toya para a Alemanha
[b][b][b][i][b][b][b][b][b][b][b][b][b]
Prince Jackson participa de evento beneficente em Colônia, na Alemanha Botox-boys-latoya-paris-und-prince-michael-jackson

[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/i][/b][/b][/b]Botox-Boy é o pseudônimo para Arnold, Oscar e Florian Wess. O trio é amigo de muitas celebridades nos EUA.

"Nós nos encontramos com LaToya em 2008, em Los Angeles. Desde lá temos uma boa amizade",disse Florian.

"Nós todos nos encontramos recentemente nos EUA e também conheci os filhos de Michael. Eles foram muito hospitaleiros conosco. Em troca, vamos devolver o favor", disse o patriarca Arnold Wess.

La Toya e as crianças vêm na primeira semana de janeiro para Rhein. "O clã Jackson encontrar com o clã Wess vai ser ótimo. Estamos todos ansiosos para Colônia, para fazer compras e se divertir", disse a irmã do rei do pop.

Paris teve as primeiras impressões da Renânia em outubro de 2011 enquanto ela visitava Phantasialand com sua família em Brühl.

Divirtam-se, os três, aliás, eles também estarão na gala de caridade dos Jummimüüs do Hotel Maritim -. Eles fizeram um compromisso firme.

*****

Fotos da chegada de Prince em Colônia
[b][b][b][i][b][b][b][b][b][b][b][b][b]
Prince Jackson participa de evento beneficente em Colônia, na Alemanha 3%2Cw%3D650%2Cc%3D0.bild

[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/i][/b][/b][/b]Prince Michael foi fotografado ontem (2) na garagem do Hotel im Wasserturm acompanhado por cinco guarda-costas e a tia La Toya. Apesar do anunciado, sua irmã Paris aparentemente preferiu ficar em casa.
[b][b][b][i][b][b][b][b][b][b][b][b][b]
Prince Jackson participa de evento beneficente em Colônia, na Alemanha 2%2Cw%3D308%2Cc%3D0.bild

Prince Jackson participa de evento beneficente em Colônia, na Alemanha 2%2Cw%3D308%2Cc%3D0.bildgvb

Prince Jackson participa de evento beneficente em Colônia, na Alemanha 21383736%2C17261599%2ChighRes%2Cmaxh%2C480%2Cmaxw%2C480%2C01K%2B23_71-48136979_ori

[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/i][/b][/b][/b]Eles estão aqui! Os Jacksons chegaram na quinta-feira, em Colônia. LaToya Jackson e Prince Michael, filho do lendário rei do pop Michael Jackson, pousou às 12h30 no aeroporto de Dusseldorf.
Lá mesmo eles foram recebidos por Arnold, Oscar e Florian Wess.


"Estamos um pouco cansados. Foram 12 horas de vôo", Prince Michael disse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Prince Jackson participa de evento beneficente em Colônia, na Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Prince Jackson participa de evento beneficente em Colônia, na Alemanha Prince Jackson participa de evento beneficente em Colônia, na Alemanha Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 5:52 pm

Nossa, isso foi há séculos... Acho que eu me esqueci de novo de trazer para o Fórum, ne? Desculpem, pessoal, falha minha! Acho que tenho coisas demais na cabeça... Ou então tô ficando velha mesmo, sei lá. >.<"

Umas fotos como pedido de desculpas? ç3ç'

Prince Jackson participa de evento beneficente em Colônia, na Alemanha 21391710

Prince Jackson participa de evento beneficente em Colônia, na Alemanha 21391711

Prince Jackson participa de evento beneficente em Colônia, na Alemanha 11%20%286%29

Prince Jackson participa de evento beneficente em Colônia, na Alemanha 22%20%282%29

Prince Jackson participa de evento beneficente em Colônia, na Alemanha 22%20%283%29

Prince Jackson participa de evento beneficente em Colônia, na Alemanha 11%20%284%29

Prince Jackson participa de evento beneficente em Colônia, na Alemanha 11%20%2810%29

Fotos conseguidas com o nosso parceiro PPB Forum! Visitem o site deles, pessoal, eles têm muito mais fotos lá! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Prince Jackson participa de evento beneficente em Colônia, na Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Prince Jackson participa de evento beneficente em Colônia, na Alemanha Prince Jackson participa de evento beneficente em Colônia, na Alemanha Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 5:53 pm

Mas eu acho que a Paris não foi...
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado






Prince Jackson participa de evento beneficente em Colônia, na Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Prince Jackson participa de evento beneficente em Colônia, na Alemanha Prince Jackson participa de evento beneficente em Colônia, na Alemanha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson participa de evento beneficente em Colônia, na Alemanha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Os filhos de Michael. Prince, Paris & Blanket-