Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Michael Jackson Visita o Leito da Menina de 6 Anos Leslie Robinette

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Michael Jackson Visita o Leito da Menina de 6 Anos Leslie Robinette  Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson Visita o Leito da Menina de 6 Anos Leslie Robinette Michael Jackson Visita o Leito da Menina de 6 Anos Leslie Robinette  Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 7:14 pm




           Michael Jackson Visita o Leito da Menina de 6 Anos Leslie Robinette  Tumblr_m38y739Qk61rtzdvxo1_400        
Michael ainda criança visitando Leslie





           Michael Jackson Visita o Leito da Menina de 6 Anos Leslie Robinette  Tumblr_m38y739Qk61rtzdvxo2_400        
Leslie Robinette hoje.



Michael Jackson Visita o Leito da Menina de 6 Anos Leslie Robinette  Leslierobinetteymichael+%281%29

Leslie no segundo encontro com Michael




Michael Jackson Visita o Leito da Menina de 6 Anos Leslie Robinette  A+hist%C3%B3ria+de+Leslie+Robinette-5


A foto autografada que Michael deu a Leslie no dia em que a conheceu


    Robinette recebeu um transplante de medula óssea, e foi uma das mais jovens a passar por esse procedimento. Ela passou por quimioterapia, radioterapia, uma infinidade de medicamentos e foi mantida em isolamento por três meses, seu estado de saúde era grave, os médicos disseram que ela poderia viver 10 anos.

"Ela estava sentada no seu quarto, quando ouviu barulhos muito grande dos enfermeiros, olhando através da janela, notou que era os Jackson 5 que estavam chegando e foram visitá-la em seu leito.

Eles me perguntaram o que eu queria ver, e eu disse rindo que queria ver o Michael que era o único mais bonito.

. Ela descreve Michael como um adolescente tímido, mas gentil e sincero, assinando um autógrafo para ela, segurando-lhe a mão e perguntando sobre seu estado.
11 anos mais tarde, coincidentemente, o Jackson 5 estavam lá.  

Após a visita, Robinette começou a melhorar.

Leslie conheceu Michael Jackson de novo, enquanto ele estava em turnê em Knoxville com seus irmãos, onde recebeu bilhetes grátis, depois foi ao camarim para conhecer o clã Jackson. "Perguntei-lhe se ele se lembrava de mim, e ele disse que sim.

Nós conversamos muito, ele ficou feliz em saber que eu estava bem , "diz Robinette

Michael, então, disse ao seu segurança de que ela era sua convidada, ela assistiu o 3º show no camarote VIP, sentado ao lado da mãe de Michael, Katherine.

"Eu sempre senti que Michael e eu tínhamos mesmo espíritos afins, porque nós crescemos incapazes realmente de ir a qualquer lugar ou fazer qualquer coisa como crianças normais fazem".

Robinette diz, acrescentando que espera que as pessoas lembrem de Michael Jackson nas suas boas ações e na música.


Fonte: mjjnews

FACE
Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Visita o Leito da Menina de 6 Anos Leslie Robinette

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-