Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Empty
MensagemAssunto: Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 8:22 am

Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. IMG_0001


Estou voltando pra casa nos EUA
agora. Eu leio sim as cartas de vocês,
vocês são muito gentis, amo vocês todos, MJ.





Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. IMG_0004

Vocês todos provaram sua lealdade pra mim. Gostaria de poder olhar realmente em seus olhos
e falar com vcs todos, mas sou tão timido que até soa como bobeira, mas é verdade, eu amo
vocês
mesmo de verdade. Não acreditem em tudo que inventam sobre mim. Às
vezes eu choro, mas são fãs como vocês que me fazem prosseguir. Eu amo
voces, Michael.



Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. IMG_0003

A meus queridos fãs: eu sinto muito a falta de vocês e amo todos vocês
do fundo do coração. Nos anos 90 eu prometo o melhor trabalho já feito
por mim. Sempre ajudem e amem as crianças. Amo vocês, Michael Jackson.







Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. IMG_0002

Estou muito doente. O médico está chegando,
devo dormir, por favor entendam. MJ.





Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
CecíliaBad

CecíliaBad
Super fã

Super fã
Era Preferida : Todos!
Data de inscrição : 21/03/2011
Mensagens : 220
Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Osasco
<b>Agradecido</b> Agradecido : 13


Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 3:07 pm

que lindos... mais o último foi forte
Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 3:55 pm

Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. IMG_0004

Vocês todos provaram sua lealdade pra mim. Gostaria de poder olhar realmente em seus olhos
e falar com vcs todos, mas sou tão timido que até soa como bobeira, mas é verdade, eu amo
vocês
mesmo de verdade. Não acreditem em tudo que inventam sobre mim. Às
vezes eu choro, mas são fãs como vocês que me fazem prosseguir. Eu amo
voces, Michael.

É tão angustiante ver o quanto as pessoas fazem Michael chorar...
o quanto ele é um humano lindo se preocupando e pedindo q nós cuidemos das crinaças
sempre querendo dar o seu melhor a nos seus fãs...
Michael é um homem tao digno tão lindo...
Sinto um nó em minha garganta ao ler esses lindos bilhetes... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Mar Jackson

Mar Jackson


Fã
Era Preferida : Bad/Dangerous
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 12
Sexo : Feminino
Localização : Brasil, Meu Imenso Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 10:08 pm

Nossa, o último foi dose mesmo.
Sabe, sempre admirei que MJ tratasse seus fãs com tanta paciência. Se eu estivesse em seu lugar, amaria também meus fãs, mas se eles começassem a, por exemplo, me seguir ou seguir a minha família em todo o lugar que eu vou (não sendo profissionalmente) teria de dizer a verdade, poxa, gente, eu tenho também vida privada, não?
O admiro por essa paciência... mas, como falam, a fama tem seu preço...
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 5:41 am

Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Travesseiro
"Eu amo vocês muito. Obrigado por toda sua jovialidade e apoio. Eu sempre adorarei vocês todos. Love. Michael Jackson.
Lembrem-se de amar as crianças."

Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. AWWW-THIS-WAS-AT-BERLIN-MICHAEL-THR
Este aqui é de um hotel em Berlin-Alemanha. Talvez quando do acontecido com Blanket na sacada do hotel.

A mensagem é uma verdadeira declaração de amor.

"Eu amo todos vocês, muito, muito. Eu fico muito sozinho sem vocês, vocês são minha vida sempre, por favor me amem sempre.
Queimem todos os tablóides.
Amor.
Michael Jackson"

Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Brazilianfans2ic8
"Para todos os meus fãs do Brasil,

Eu espero que todos vocês estejam se divertindo na festa.
Eu
queria estar aí com vocês neste lindo Brasil! Certamente estarei em
espírito. Já o disse antes e volto a dizê-lo... Eu realmente tenho os
fãs mais incríveis do mundo.

Obrigado pelo amor de vocês, por suas orações, pelos presentes e por todos os bonitos atos de bondade.
Agradeço-os pelo apoio e por acreditarem sempre em mim...Lembrem-se Deus,e a verdade estão do nosso lado e vamos ser vitoriosos.
Eu, Prince, Paris e Blanket enviamos nosso amor ...Divirtam-se e continuem dançando.
Deus abençoe a todos
Eu amo vocês
Michael Jackson"


Michael ficou sabendo dessa festa no Brasil e mandou esse bilhete aos fãs brasileiros.


Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Mjinnocentindianproverb
Na época do julgamento...

"Como diz um velho provérbio indígena
Não julgue um homem sem antes ter andado por duas luas com suas sandálias.
A maioria das pessoas não me conhecem, é por isso que escrevem essas coisas, que na maioria não é verdade
Eu
choro muito, muito frequentemente, porque dói e eu me preocupo com
todas as crianças, as minhas crianças em todo o mundo, pois eu vivo para
elas.
Um homem não poderia dizer nada contra o caráter, mas se ele pode provar a história não poderia ser escrita
Animais
atacam, não por malícia, mas porque querem viver, é como alguns que
criticam, que o nosso desejo de sangue, não a nossa dor.
Devo procurar a verdade em todas as coisas. Devo resistir ao poder. Eu fui enviado ao mundo para as crianças.
Mas tenham pena, por estar sangrando muito tempo agora.
M.J."



Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Mjfedora2
Chapéu autografado por Michael.


Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. 2cyhbep
Assinatura de todos os Jacksons.

Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Historiamichael
Bilhetes para seus filhos.

Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. 36405704
Passaporte do michael

Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Rr0910446lgfull
Escrevendo letras de musicas.

Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Letrabeatit1
Letra de Beat It
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 9:44 am

Puxa como me dói ler esses bilhetes dele falando que chora e que sente dor e tristeza...
como doi ver q ele se sentia sozinho quando os fãs nao estavam lá
como doi o tanto que Michael foi mal julgado e sacrificado
e sabendo o quanto ele ama as pessoas ...Principlamente seus fãs
que sinceramente muitas vezes devia enxer o saco o povo la chmando o nome dele rsr
e ele querendo mimir ou descansar...
Mas que bom q ele nos ama tanto quanto nós o amamos...


MariBatista escreveu:
Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Travesseiro
"Eu amo todos vocês, muito, muito. Eu fico muito sozinho sem vocês, vocês são minha vida sempre, por favor me amem sempre.
queria estar aí com vocês neste lindo Brasil! Certamente estarei em espírito.
Eu
choro muito, muito frequentemente, porque dói e eu me preocupo com
todas as crianças, as minhas crianças em todo o mundo, pois eu vivo para
elas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Bright Eyes

Bright Eyes


Fã
Era Preferida : TODOS ♥
Data de inscrição : 26/03/2011
Mensagens : 4
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Joinville - SC
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 3:05 pm

Que lindos... Michael era muito querido e amoroso com os fãs.... É um dos motivos de eu ter tanto orgulho em dizer que amo ele <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://thehappyflower.tumblr.com/
Neila Jackson

Neila Jackson
Amigos

Era Preferida : INVINCIBLE
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 303
Sexo : Feminino
Localização : ANYWHERE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 7


Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 9:20 pm

Eu amo tanto esses bilhetinhos, que letra linda é essa? KKK
Ir para o topo Ir para baixo
lv_lima

lv_lima


Fã
Era Preferida : Thriller
Data de inscrição : 30/03/2011
Mensagens : 8
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Maranhão
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 10:22 am

Nossa!" Que cartas lindas, Mais teve umas que fiquei um pouco triste,

Mais ele nós amava, Huh!" rss Bjs...!"
Ir para o topo Ir para baixo
ViviJacks

ViviJacks
Fã dedicado

Fã dedicado
Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 18/03/2011
Mensagens : 55
Sexo : Feminino
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 2:28 pm

Ai...um bilhete mais lindo que o outro...
Engraçado, eu também me sinto só...é por
isso que entendia o Mike tão bem! Sad
p.s.:E a letra dos irmãos, hein?!
Uma mais linda que a outra... Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. 3886741359
Ir para o topo Ir para baixo
Dricka

Dricka
Super fã

Super fã
Era Preferida : Todos
Data de inscrição : 25/03/2011
Mensagens : 294
Sexo : Feminino
Idade : 42
Localização : PEDRA PRETA - MT
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 8:29 pm

Totalmente emocionantes!
Ir para o topo Ir para baixo
CecíliaBad

CecíliaBad
Super fã

Super fã
Era Preferida : Todos!
Data de inscrição : 21/03/2011
Mensagens : 220
Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Osasco
<b>Agradecido</b> Agradecido : 13


Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 12:34 pm

Ahhhhhhhhhhhh.... Mike um apaixonado pelos fãs...
eu li não me lembro agora, mais dizia "SOU CASADO COM MEUS FÃS" kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 7:11 pm

CecíliaBad escreveu:
Ahhhhhhhhhhhh.... Mike um apaixonado pelos fãs...
eu li não me lembro agora, mais dizia "SOU CASADO COM MEUS FÃS" kkkkkkkkkkkkkkkkk

Verdade Ceci
Michael sempre dizia isso
inclusive no aniversariod ele ele diz aos fãs" voces sao minha familia, meus filhos sao seus filhos e seus filhos sao meus filhos" entao cuidem uns
dos outros somo uma grande familiaaaaaaaaaaaaa

Como amo quando vejo ele falando isso

ele tbm sempre diz que sem os fãs ele seria totalmente solitario Shocked
Puxa Michael vc tao solitario e nós aki cheias de amor pra te dar ... Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. 32044793
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
salete machado de menezes

salete machado de menezes


Fã
Era Preferida : todos sem escolha
Data de inscrição : 23/04/2011
Mensagens : 35
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : vitória da conquista
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Icon_minitimeQui maio 19, 2011 4:03 pm

Não consigo falar nada por que mim dar um nó na garganta
todo esse amor por nos fãs mim faz chorar de saudades.
I LOVE YOU MIKE Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. 2276724328
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Bilhetes de Michael escrito para os fãs. Atualizado# Bilhete aos fãs do Brasil.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Top Blog Brasil 2011. Vote em Michael Jackson Forever #Atualizado finalista Segundo Turno
» Fórum para Michael Jackson no Brasil desrespeita Michael e sua familia
» Pai de Michael Jackson vem ao Brasil para homenagem ao filho
» Musical sobre Michael Jackson estreia no Brasil, antes de ir para NY
» Ex-Mulher de Michael Jackson Virá ao Brasil Para Show Sertanejo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Amor de fã-