Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Latoya conta em dolorosos detalhes como ela tem acompanhado os filhos de Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Latoya conta em dolorosos detalhes como ela tem acompanhado os filhos de Michael Empty
MensagemAssunto: Latoya conta em dolorosos detalhes como ela tem acompanhado os filhos de Michael Latoya conta em dolorosos detalhes como ela tem acompanhado os filhos de Michael Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 1:57 pm









Fonte: Blog Prince, Paris e Blanket Brasil

La Toya conta em dolorosos detalhes como ela tem acompanhado os filhos de Michael

Latoya conta em dolorosos detalhes como ela tem acompanhado os filhos de Michael Article-1199092-05AA4E32000005DC-769_468x493


[…]La Toya conta em dolorosos detalhes como foi acompanhar os filhos de Michael quando eles foram ver o corpo de seu pai e, depois, a segunda-feira passada, que esteve com Paris com o caixão aberto quando ela gentilmente colocou um colar barato ao redor do pulso de Michael e ternamente enfeitou seu corpo com pedras coloridas .

[..]
Ela diz que Paris pediu para ver seu pai "pela última vez '. Depois que uma enfermeira disse à La Toya que isso ajudaria as crianças a entender a realidade de que seu pai estava morto, ela segurou a mão de Paris e as três crianças, juntamente com o irmão de Michael, Randy, entraram na pequena ante-sala fora da sala de emergência onde Michael estava, ainda quente ao toque.

Ela diz: 'Tinha uma toalha sobre o rosto dele e eu a levantei e as crianças viram ele e Paris disse: "Oh, papai, eu te amo ".
"Nós abraçamos e beijamos ele. Ele não parecia que tinha morrido. Seus olhos estavam semi-abertos e parecia que ele estava dormindo. Ele não estava frio.

"As crianças tinham estado gritando e chorando, mas quando eles foram naquele quarto e viram Michael, eles pararam e ficaram calmos. Fizemos orações. Perguntei-lhes: "O que você quer dizer para o papai?" e eles disseram-lhe coisas particulares.
Paris estava segurando a mão dele. Estávamos todos sentados ao redor da cama. O peito dele estava muito vermelho das tentativas de reanimá-lo. Eu levantei as cobertas para poder ver suas pernas. Tudo parecia bem. "
[Sobre Murray] Ela diz que queria conversar com um médico para saber o havia acontecido.

Foi Paris que apontou a figura vestido de branco, dizendo a La Toya: "Tem o Dr. Murray. Ele é o melhor cardiologista do mundo. Como isso pôde acontecer com o papai? '

La Toya diz: "Ninguém era permitido no andar de cima além do Dr. Murray e as crianças. Paris, desde então, me disse que nem eles eram permitidos naquele quarto quando o Dr. Murray estava dando a Michael o seu "oxigênio".
La Toya diz que ficou assustada com a agenda de trabalho de Michael.

Uma hora era figurino, outra aulas de canto, outra os ensaios. Até Paris notou. Ela me disse: "Eles ocuparam muito o papai. Eles o ocuparam muito. "
La Toya diz que seu foco agora é nas crianças. Todos os três são considerados bem comportados, mas inocente do mundo. Eles não assistem televisão. Eles são ensinados em casa e só têm permissão para assistir a filmes da Disney. A família contratou um 'conselheiro de luto' para eles.

Ela acrescentou: "Michael sempre disse que era um pai solteiro. Mas ele era um pai muito bom. Foi engraçado vê-lo trocar fraldas, porque você nunca o imagina dessa maneira. Mas Michael era um pai "mão na massa". Ele era um expert. Eles são crianças felizes, apesar do que aconteceu.

'Paris quer ser artista. Prince Michael, o mais velho, é determinado. Eu vejo tanta tristeza. Ele chorou no hospital, mas não chorou desde então. Ele tornou-se o homenzinho da família. Blanket é o bebê. Ele é muito engraçado, um verdadeiro gozador como seu pai. "
Ela diz que Paris comprou um "colar do humor" daqueles baratinho- um metal que muda de cor ao contato com a pele da pessoa. "O coração está dividido em duas partes. Paris me disse: "Eu quero que metade vá com o papai e eu usarei a outra metade para sempre."

Ela colocou com cuidado em torno do pulso dele. Ela disse, "Papai isso é para você."Então ela colocou nele e disse: "No papai ficará azul porque ele está frio. Em mim, ele fica roxo. "

"Ela tinha algumas pedras coloridas e ela decorou seu corpo. Ela disse: "Ele está tão frio, ele está tão frio." Seus lábios estavam um pouco inchados da autópsia. Ela perguntou: "Quem fez isso com o papai?" Eu disse a ela que era porque ele tinha morrido. [...]
La Toya diz: "Estou tão orgulhosa de Paris por falar no funeral. Quando Stevie Wonder estava se apresentando, ela sussurrou para mim: "Tia La Toya, eu quero ir lá e dizer algo sobre o pai."


Eu não podia simplesmente levá-la no palco, mas no final, quando estávamos cantando We Are The World, ela disse, "eu estou muito tímida agora", mas depois mudou de ideia e disse aquelas palavras sobre amar o pai dela que todos viram.

"Os meninos não queriam vir, mas Paris foi insistente. Ela usa camisetas do Michael todo dia e as paredes de seu quarto estão cobertas de cartazes e fotos do seu pai. Ela ainda escreve-lhe cartas todos os dias, cartas encantadoras e muito bonitinhas sobre o quanto ela o ama.

"As cartas são brilhantes. Quando você as lê, você chora. Ela adora a luz do palco. Ela está sempre cantando músicas do papai e ela é especial. Ela tem - o fator X '.
La Toya diz que ficou chocado com o surgimento do testamento de 2002, informando Diana Ross como substituta de Katherine Jackson como guardiã das crianças.

Ela diz: "Michael sempre nos disse que ele queria sua irmã mais velha, Rebbie Jackson, para cuidar dos filhos. Rebbie tem uma boa família, que Michael amava. Ele disse a muitos membros da família que era sua escolha. Acreditamos que exista um outro testamento que vai surgir. Ele atualizava seu testamento quase de cinco em cinco anos, por isso, esperamos um de 2007.
Enquanto a questão do futuro das crianças continua por se resolver, Debbie Rowe, a mãe biológica dos dois mais velhos, é esperada para começar a sua luta pela guarda dos filhos no tribunal de Los Angeles na próxima semana.

La Toya rejeita: "Estes não são os filhos de Debbie. Eles nem sequer sabem que ela é sua mãe. Como todos os outros na vida dele, ela foi motivada por dinheiro. Ela sempre disse que ela não é mãe deles."

"Meu entendimento é que ela vai ir atrás das crianças. Eu sei algumas coisas sobre Debbie e eu vou impedir que isso aconteça.

"Debbie só viu os filhos um punhado de vezes. Michael nunca a apresentou como a mãe. "

"Estas crianças eram sua maior alegria. Ele era um astro, mas as únicas pessoas que o amavam incondicionalmente eram as crianças. "
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Latoya conta em dolorosos detalhes como ela tem acompanhado os filhos de Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Latoya conta em dolorosos detalhes como ela tem acompanhado os filhos de Michael Latoya conta em dolorosos detalhes como ela tem acompanhado os filhos de Michael Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 1:58 pm

"Estes não são os filhos de Debbie. Eles nem sequer sabem que ela é sua mãe. Como todos os outros na vida dele, ela foi motivada por dinheiro. Ela sempre disse que ela não é mãe deles."

Disse tudo Latoya. Não esqueço da entrevista bagaceira que ela deu aos tabloides quando Michael morreu dizendo que ela não era mãe dessas crianças, que apenas foi inseminada como suas vacas.

Gostei muito da entrevista, chorei...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com

Latoya conta em dolorosos detalhes como ela tem acompanhado os filhos de Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Professora dos filhos de Michael conta sua experiência de viajar com ele e seus filhos.
» Michael Visita o Orfanato do Japão em 2006 Acompanhado Dos Filhos
» Latoya Jackson. Como Michael morreu.
» Patricia Peckey Conta Como Foi Seu Encontro Com Michael
» "Querido Michael" Carta aberta de uma mãe de Taiwan para Michael
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Familia Jackson-