Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro Empty
MensagemAssunto: Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro Icon_minitimeQua maio 08, 2013 7:43 pm

O advogado do coreógrafo Wade Robson disse ao TMZ que Michael Jackson era um “monstro” que Wade foi abusado sexualmente por sete anos ainda quando era uma criança e foi ameado para nunca tornar o caso público.


Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro 0507-wade-robson-tmz-michael-jackson-3


O advogado de Robson, Henry Gradstein, disse ao TMZ que “No
ano passado, numa trajetória de carreira além das expectativas, ele
(Wade) entrou em colapso por causa do estresse e do trauma sexual que
aconteceu com ele durante sete anos de sua infância”.


Robson passou muitos fins de semana com Michael Jackson no rancho Neverland e suas outras casas em LA e Vegas entre as idades de 7 e 14.

Gradstein continua … “Ele [Wade] vivia com uma lavagem cerebral feia pelo predador sexual até que a carga de tudo veio esmagando ele”.

Gradstein disse que Michael dizia ao Wade, “Se alguém descobrir sobre o que fizemos, vamos para a prisão e ficaremos lá para o resto de nossas vidas” e “as nossas vidas serão destruídas para sempre.”

Gradstein disse que as ameaças funcionaram e Wade manteve sua boca fechada, acrescentando:
“Este tipo de intimidação de uma criança por um predador sexual é
tragicamente característica e eficaz, mantendo-o em silêncio sobre o
abuso – muitas vezes por toda a vida.”


Wade disse que nunca havia sido
molestado por Michael, na verdade, ele se tornou testemunha do astro em
seu julgamento por inocente 2005, negando veementemente qualquer
conduta perversa.

O advogado disse: “Michael Jackson era um monstro e em seus corações todas as pessoas normais sabem disso.”

Robson entrou com pedido credor contra o espólio de MJ alegando que o cantor o molestou quando era criança e pedindo indenização. Fontes nos dizem que Wade está reivindicando a razão de ele não apresentar a reclamação na hora é porque ele reprimiu as memórias do abuso.

Gradstein disse que eles não
pediram qualquer quantia específica em dinheiro em seus documentos
legais, apesar de que é claramente o ponto de depósito da solicitação do
pedido de credor. Em seguida, ele chama de “Jackson a máquina de fazer dinheiro”, que ele disse que é “para ele mais uma vez manter a verdade de sair.” Mas ele disse ainda: “Desta vez, não vai funcionar.”



Fonte: TMZ
Ir para o topo Ir para baixo
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro Empty
MensagemAssunto: Re: Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro Icon_minitimeQua maio 08, 2013 7:44 pm

Não sei
porque isto está parecendo armação da AEG Live para ganhar o julgamento…
Afinal se este Wade Robson foi abusado há tantos anos, porque ele
resolveu processar somente agora, 04 anos depois e no mesmo período do
julgamento movido pela Katherine contra a AEG Live…


E não tenho dúvidas que a AEG deve estar pagando bem para o coreógrafo desempregado…

Eu diria que quem é monstro é o coreografo com seu advogado querendo dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro Empty
MensagemAssunto: Re: Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro Icon_minitimeQui maio 09, 2013 1:12 am

Verdade Mhandynha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro Empty
MensagemAssunto: Re: Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro Icon_minitimeQui maio 09, 2013 10:14 pm

Monstro é ele. canalha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro Empty
MensagemAssunto: Re: Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 7:34 pm

“Michael Jackson era um monstro e em seus corações todas as pessoas normais sabem disso.” Bom, neste caso, eu tenho muito orgulho de não ser uma "pessoa normal". Idiota. Monstros são essas pessoas, que insistem em fazer essas acusações infundadas para atingir Michael, alguém que tem um coração tão bom, que só queria fazer o melhor que pudesse pelas crianças e pela humanidade, inclusive por esses acusadores. Como podem dizer algo tão horrendo sobre alguém que não tem maldade nenhuma em seu coração? É sério, eu nunca conheci ninguém tão bom quanto Michael. Literalmente, Mike é a pessoa mais pura que eu conheço, a alma mais linda que eu já vi. É sério, me irrita muito quando dizem esse tipo de coisa sobre ele. Eu admiro muito o Michael, tudo por que ele teve que passar... Eu não conseguiria, no lugar dele. Eu o admiro muito mesmo. Eu queria ser capaz de ser como ele.

A questão é que é muito fácil, se tornou muito fácil, depois da primeira acusação de 1993, falar esse tipo de coisa sobre ele. Depois que a porta foi aberta, e que muitas pessoas - infelizmente - aceitaram isso como sendo verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro Empty
MensagemAssunto: Re: Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 10:37 pm

Como o nosso mundo está cercado de pessoas mesquinhas e pequenas, fica difícil conviver com a imagem de um homem perfeito. MICHAEL

Essas acusações e perseguição a Michael só tem um nome: Inveja, recalque. TODOS sabem o homem integro e maravilhoso que ele é!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Conteúdo patrocinado






Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro Empty
MensagemAssunto: Re: Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Advogado de suposta vítima de abuso diz que Michael Jackson era um monstro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Suposta vítima de abuso de Michael Jackson diz ter tido um colapso nervoso
» Acusação a Michael Jackson por abuso é ‘PATÉTICA’, diz advogado
» Michael Jackson pagou funeral de um garoto,vitima da violência das gangues
» Suposta amante de Michael Jackson pede na justiça a guarda de seus filhos
» Coreógrafo faz acusação póstuma a Michael Jackson por abuso
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Rumores-