Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

AEG Live pode estar por trás da nova acusação de abuso contra Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


AEG Live pode estar por trás da nova acusação de abuso contra Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: AEG Live pode estar por trás da nova acusação de abuso contra Michael Jackson AEG Live pode estar por trás da nova acusação de abuso contra Michael Jackson Icon_minitimeQua maio 08, 2013 7:49 pm

Algo cheira mal nas novas acusações de inocente movida por Wade Robson contra Michael Jackson – é o que diz o famoso advogado do julgamento de Michael Jackson em 2005, Tom Mesereau, que contou que o cheiro leva em direção da AEG Live. Atualmente, a empresa está sendo processada por Katherine Jackson.



AEG Live pode estar por trás da nova acusação de abuso contra Michael Jackson 050813-tom-mesereau-launch-1



Tom foi convidado para participar do chamado ”TMZ Live” momentos atrás, alegando que o timbre das acusações de Wade é extremamente suspeito – considerando-se a batalha judicial travada atualmente entre Katherine e AEG, promotora de eventos responsável pela turnê de 2009 “This Is It Tour”.
Os filhos de Michael e Katherine estão processando AEG, alegando que a empresa é responsável pela morte de MJ por negligência na contratação de Conrad Murray para cuidar do cantor e, potencialmente, bilhões de dólares estão em jogo.
As acusações de Mesereau insinua que Wade está
motivado por dinheiro e especificamente um retorno para trabalhar na
AEG, que está atualmente em uma missão em colocar a reputação de Michael
no lixo.

O TMZ tenta contato com os advogados da AEG para comentar o assunto, mas até agora sem retorno.



Fonte: TMZ
Ir para o topo Ir para baixo
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


AEG Live pode estar por trás da nova acusação de abuso contra Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: AEG Live pode estar por trás da nova acusação de abuso contra Michael Jackson AEG Live pode estar por trás da nova acusação de abuso contra Michael Jackson Icon_minitimeQua maio 08, 2013 7:50 pm

Concordo plenamente com Tom Mesereau, é exatamente o que veio em minha mente… Pura armação!!!

O Wade
Robson está desempregado, e como os próprios advogados da AEG Live já
haviam divulgado que não iriam poupar Michael Jackson para ganhar o
processo, então, nada melhor do que inventar…


Tomará
que este Wave Robson seja preso por falso testemunho, já que, em 2005
ele depôs diante do juiz e se ele mentiu é crime… E o tiro sairá pela
culatra!!!
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


AEG Live pode estar por trás da nova acusação de abuso contra Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: AEG Live pode estar por trás da nova acusação de abuso contra Michael Jackson AEG Live pode estar por trás da nova acusação de abuso contra Michael Jackson Icon_minitimeQui maio 09, 2013 1:09 am

Ele não mentiu em juízo, ele está mentindo agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


AEG Live pode estar por trás da nova acusação de abuso contra Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: AEG Live pode estar por trás da nova acusação de abuso contra Michael Jackson AEG Live pode estar por trás da nova acusação de abuso contra Michael Jackson Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 7:02 pm

"Ele" quem, Mari? Gente, me situa! Eu só virei fã do Michael em 2011, sei pouco sobre o julgamento de 2005 (sei causa, acusações, alguns detalhes, sei sobre a Diane Diamond e os resultados, só)! Sad

Mas eu também acho, ou melhor, tenho certeza de que a AEG está por trás disso tudo. Quero dizer, é evidente. Numa guerra, a primeira coisa que se faz não é atacar, é sujar a imagem de seu inimigo. Isso se chama "guerra psicológica": você convence a todos de que seu inimigo é uma pessoa ruim, acaba com a imagem positiva dele, para ninguém te julgar quando você finalmente partir para o ataque. Isso a gente vê na geopolítica mundial; eu acredito que é isso o que a AEG está fazendo agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


AEG Live pode estar por trás da nova acusação de abuso contra Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: AEG Live pode estar por trás da nova acusação de abuso contra Michael Jackson AEG Live pode estar por trás da nova acusação de abuso contra Michael Jackson Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 9:47 pm

Eu falo de Wade Robson. Mhandynha disse que ele poderia ser punido por ter mentido em juízo, já que ele afirmou que Michael era inocente em 2005 e agora está falando o contrário. mas acontece que ele não mentiu em juízo, Michael é inocente, ele está mentindo agora.

A tua colocação está perfeita Andressa, mas ainda tem muito mais por trás disso, infelizmente, é uma guerra de poder. Uma máfia. Wade-AEG-Estate. Todos unidos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


AEG Live pode estar por trás da nova acusação de abuso contra Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: AEG Live pode estar por trás da nova acusação de abuso contra Michael Jackson AEG Live pode estar por trás da nova acusação de abuso contra Michael Jackson Icon_minitimeDom maio 12, 2013 5:26 pm

Ah, sim, agora entendi... Obrigada por explicar, Mari.
É uma pena que não seja possível puni-lo por isso...
É, eu sei... É um esquema muito complexo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado






AEG Live pode estar por trás da nova acusação de abuso contra Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: AEG Live pode estar por trás da nova acusação de abuso contra Michael Jackson AEG Live pode estar por trás da nova acusação de abuso contra Michael Jackson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

AEG Live pode estar por trás da nova acusação de abuso contra Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-