Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!

Debbie Rowe não tem planos para ficar com a guarda de Paris Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Debbie Rowe não tem planos para ficar com a guarda de Paris Jackson

Mensagem por MHANDYNHA JACKSON em Qui Jun 13, 2013 10:36 am

A mãe de Paris Jackson, Debbie Rowe,  ainda planeja hospedar a conturbada adolescente em seu rancho neste verão, mas Debbie Rowe não irá assumir a tutela legal, uma fonte próxima à família disse na segunda-feira.
Um juiz ordenou uma investigação sobre o bem-estar de Paris depois da tentativa de suicídio na semana passada, e o TMZ informou nessa segunda-feira que Rowe está “pronta” para tomar a tutela da avó de Paris, Katherine Jackson, se a princesa do pop pedir. Não tão rápido, a fonte da família disse ao Daily News.
Debbie estaria disposta a ter Paris morando com ela indefinidamente, mas gostaria que a mãe de Michael continuasse envolvida como tutar.
“Katherine poderia morrer ou ficar muito doente se Debbie buscasse a guarda legal no tribunal”, disse a fonte.
Debbie e Katherine Jackson tem um relacionamento amigável e querem respeitar a vontade do Rei  do Pop, disse a fonte.
Se o juiz tomar uma decisão drástica e tirar a custódia de Katherine, Rowe estaria pronta para entrar em cena, acrescentou a fonte.
Paris poderia ficar com Rowe no verão, “mas isso ainda não mudaria a tutela”, a fonte insistiu.
“Katherine disse que não vai desistir do papel porque para ela teria falhado com Michar Jackson, e Debbie tem muito respeito por Katherine e os desejos de Michael para lutar contra ela no tribunal”, disse a fonte segunda-feira.
Paris recentemente se reconectou a mãe dela e foi passar um tempo com Rowe em seu rancho nos arredores de Los Angeles.
Rowe teria visitado a filha no hospital na semana passada e falou com Katherine Jackson sobre a programação de verão de Paris.
O que acontecerá depende da liberação de Paris do hospital em uma semana ou mais e o que os médicos vão decidir sobre a sua condição.
“Debbie disse depois que Michael morreu que ela estaria lá para cuidar dos filhos se Katherine precisasse dela”, disse a fonte, acrescentando que Paris ’morando com Rowe” seria um acordo com base na autorização de Katherine.
A fonte familiar também desprezou uma notícia de que Paris “sofreu uma emboscada” e foi levada para a UCLA Medical Center contra a sua vontade.
A adolescente deprimida teria gritado: ”Por que me trouxeram para cá? Porque seu pai foi levado para o mesmo hospital no dia em que ele morreu em 2009.
“Isso não faz sentido”, disse a fonte. “Ela não vê como o lugar onde o pai dela morreu. O relatório da autópsia deixa bastante claro que Michael morreu em casa. “


Fonte: NY Daily News & BlogPPBJackson
avatar
MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 22
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum